18. Acessórios, meias, cinta liga...

485 52 94
                                    

Atenção: esse capítulo pode conter gatilhos.

»-----------------------------------------------------------›

No último período de aula, Louis ficou super atoa enquanto estava sentado nos bancos observando seus amigos treinando naquela grama molhada, pois a chuva resolveu dar uma trégua e agora o céu estava aberto como se nem tivesse quase caído o mundo aquela manhã toda, ele observava o time jogando, querendo tanto ir até lá e treinar com eles, pois mesmo que ele odiasse o treinador pegando no seu pé e seu pai quase o matando, ele gostava de jogar.

E aquele dia estava sendo um treino mais descontraído, pois era Educação Física e o treinador tinha que ficar de olho nos outros alunos da turma também, assim deixava os garotos jogando no gramado ou conversando nas arquibancadas sem atrapalhar nada, e ia ver as meninas jogando no ginásio, pois, segundo elas, não queriam se sujar de lama.

Louis achou graça quando elas falaram aquilo, ainda mais pela cara do treinador, que sabia que teria que ficar revezando o tempo entre o gramado e o ginásio, porém, como o garoto não poderia jogar, deixou ele encarregado de vigiar os alunos do gramado enquanto ele estava no ginásio. Enfim, uma confusão.

Agora os garotos corriam pelo gramado atrás da bola em times separados de uma forma: os com camisa e os sem camisa, claro que os garotos que se achavam estavam sem camisa, querendo chamar a atenção de quem estivesse nas arquibancadas, ou seja, algumas garotas que ficaram por ali, Louis podia ouvir as risadinhas delas dali, revirando os olhos com tanta força que achava que ia ficar vesgo uma hora.

Ele faz uma careta ao ver um dos garotos rolando no gramado, mas não demora levantar, Louis nota também que Zayn e Liam estavam bem longe um do outro, nunca passavam a bola um para o outro, o que deixava os garotos irritados quando perdiam a mesma e o outro time fazia um ponto.

Niall já chegou a brigar com os dois, mas não adiantou de nada, Louis não reclama, socaria eles se estivesse jogando, já aconteceu uma vez quando os dois acabaram brigando por bobagem, e ainda por cima estavam em um treino sério do time, ele apenas parou tudo e chamou os dois para perto, socando os dois no rosto, mandando eles pararem, o treinador nem reclamou, pois deu certo.

— Zayn, caralho, eu vou socar sua cara! — Niall grita quando o amigo perde a bola por não querer passar para Liam, Louis ri nasalado, balançando a cabeça, achando graça naquilo, deitando a cabeça na sua mão, colocando os pés na grade a sua frente.

— Você grita comigo e fica aí parado também, porra! — Zayn grita de volta, logo falando algo que Louis tinha certeza que Harry iria lá só pra mandar ele calar a boca, sorrindo ao imaginar isso, vendo Liam sentando no gramado. — Grita com o Liam! Olha ele sentado ali!

— Não me coloca no meio!

— Você nem está no meio, meu anjo, está em todos os lados! — Dominic fala, colocando as mãos na cintura, Louis solta uma gargalhada, ganhando o olhar dos seus amigos, ouvindo eles rindo quando engasga.

— Ai, porra, minhas costelas. — fala enquanto ainda ria, os garotos soltam risadinhas, voltando a jogar, ele coloca a mão em suas costelas, controlando sua respiração, ouvindo seu celular tocando, pegando o mesmo, vendo que era Harry ligando e atende. — Oi, doce.

“Lou, pode vir na enfermaria?”

Louis fecha seu sorriso na mesma hora.

— O que aconteceu? — indaga ao se levantar rapidamente, pegando seu casaco. — Por que está na enfermaria?

“Só vem, por favor.”

— Estou indo. — Harry concorda, Louis desliga a chamada, correndo para dentro da escola rapidamente, seus amigos notam aquilo, trocando olhares, indo atrás dele, vendo o garoto virando o corredor quase caindo, seguindo ele, que entra na enfermaria. — Harry! — Louis vai até o seu garoto, abraçando ele, vendo o diretor e uns garotos ali. — O que aconteceu com ele?

Meeting Love | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora