Uma Garota diferente

72 3 4
                                    

(?) Onde eu estou? Mamãe? Papai? Onde estão? Eu estou com medo.

(Estranho) Esse aqui parece ser um deles. Leve-o para Hellfall!

(?) Para onde estão me levando? Onde estão os meus pais?

(Estranho) Se for um bom menino direi tudo o que quer saber. Agora comportar-se até eu chegar.

No ano de 2010 foi descoberto um portal no norte dos Estados Unidos por um repórter que fazia uma matéria sobre problemas com a vegetação local. O fato de ser ao vivo fez com que a notícia se espalha-se. Pouco tempo depois o governo capturou um homem que saia do portal e, após exames, descobriram que o DNA era diferente dos humanos. Com esse conhecimento foi iniciada uma busca global pelos seres que atravessaram o portal, todos os humanos foram obrigados a fazer um teste de DNA, todos com o DNA desconhecido eram presos e mandados de volta ao portal, pois, segundo o governo, esses seres representavam ameaça para a humanidade. Porém o teste não era perfeito e alguns humanos foram mandados para o portal.

Após 5 anos a busca foi finalmente finalizada e o governo declarou que havia conseguido fechar o portal, mas por medidas de segurança a área do portal seria restrita.

(2030)

(Scarlet) Me desculpa, mas eu não posso aceitar.

(Lukas) Mas por quê? Eu não sou seu tipo?

(Scarlet) Não é isso! Eu só... tenho meus motivos...e não posso te falar.

(Lukas) Tudo bem, eu entendo. É melhor eu ir embora.

Meu nome é Scarlet Gray, e esse é o 6° garoto que eu recusei o pedido de namoro. Muitos me julgam dizendo que faço isso porque eu me acho superior a todos, mas não é verdade. Eu tenho um segredo que não posso contar a ninguém.

Eu sou uma "Falha"...

Eu sou o que o governo considera uma "falha", uma criança que nasceu de um humano com um ser vindo do portal. Minha mãe disse que engravidou de mim após fazer o teste de DNA, como ela morava em um lugar isolado poucos sabiam de sua gravidez, e após a busca ter sido finalizada o teste de DNA não era mais obrigatório, então nós podíamos levar uma vida normal. Era o que achávamos, até que meu poder despertou, da pior maneira.

(Médico) Infelizmente ela não demonstrou nenhuma melhora, mas pode fazer uma visita quando quiser.

(Scarlet) Acho melhor não. Pode me fazer um favor? Quando minha avó vier visitá-la, avise a ela que eu estou bem.

(Médico) Tudo bem, farei isso.

Por minha causa minha mãe está em coma, por causa desse poder maldito.

O poder de provocar doenças às pessoas ao tocá-las...

CONTINUA...

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora