Desastre

16 2 0
                                    

Ao chegarmos no acampamento vimos tudo em chamas e diversos corpos espalhados.

(Kevin)O-O quê?... O que aconteceu aqui?? Tom!!

(S) Ele começou a correr pelo acampamento.

(Laura)K-ke...vin...

(S) Alguém ainda estava consciente.

(Scarlet) Vo-Você ainda está viva? Preciso chamar o Kevin!

(Laura) E-Espera... eu não acho que vou aguentar muito tempo... como você...se chama?

(Scarlet) Scarlet.

(Laura) Scarlet... pode me fazer um favor?

(Scarlet) Pode dizer.

(Laura) Minha irmã... ela está em Hellfall,  pode entregar isso para ela?

(S) Ela estendeu a mão e me entregou um colar.

(Laura) Diga a ela que eu a amo, e que eu confio na decisão dela...mas que ela pense bem antes de entrar para um grupo de resgate... Pode fazer isso por mim?

(Scarlet) Sim... eu farei isso.

(Laura) Obri...gada...

(S) Ela morreu. O que será que aconteceu aqui? Acho melhor eu encontrar o Kevin, esse lugar não é seguro.

(Kevin) O nome dela era Laura...

(S) Sem que eu percebesse ele já tinha voltado. Ao me virar vi que seu rosto estava sério.

(Scarlet) E o Tom?

(Kevin)... Tem um barco escondido na costa, vamos até lá.

(Scarlet)... Tudo bem.

(S) Acho que eu não devia ter perguntado, acho que a resposta era bem óbvia.  Antes de irmos, Kevin começou a juntar os corpos e a enterra-los. Em seguida fomos até a costa.

(Kevin) Entre no barco e siga nessa direção.

(Scarlet) Mas e você?

(Kevin) Eu tenho um assunto para resolver, depois eu vou.

(Scarlet) Eu vou com você!

(Kevin) Não! Isso é algo que eu devo fazer sozinho.

(Scarlet) Então eu vou te esperar aqui.

(Kevin) Faça como quiser. Aqui fique com isso.

(S) ele me entregou uma faca estranha.

(Kevin) Mantenha isso escondido, use caso for atacada.

(Scarlet) Tudo bem. Tenha cuidado.

(S) Será que eu fiz a coisa certa ao deixá-lo ir sozinho? Espero que sim.

Momentos depois...

(K) Aquele bilhete que o Tom deixou para mim dizia para vir até essa cabana, mas eu não vejo nada.

(?) por aqui!...

(K) Espera, acho que ouvi alguma coisa! Por aqui!

(Kevin) Olá? Tem alguém aqui?

(K) Nada, será que foi só imaginação?

(?) O armário!...

(K) De onde vem essa voz? Por hora vou ver o que ela quer.

(Kevin) Não tem nada no armário!

(?) O fundo!...

(K) um fundo falso? Vamos ver o que tem aqui. Uma chave.

(Kevin) O que isso abre?

(?) Quarto!... Fundo!...

(K) O quarto dos fundos. Vamos ver.

(Kevin) Estou aqui, e agora?

(?) Ta...pe...

(Kevin) O quê? Eu não entendi!

(K) Ta-pe, o que poderia ser? O tapete!...
Era isso mesmo, tem um alçapão, deve ser um acesso ao porão. Isso, a chave era daqui. O que será que tem lá em baixo? Bom, só tem um jeito de descobrir.

(Kevin) O que é isso?! É uma menina! Está inconsciente!

(?) Es...tan..te!...

(Kevin) Estante?...O que é isso? Parecem... ervas medicinais!

(?) Rá...pido!...

(K) Eu conheço essas ervas, o Tom me ensinou a preparar uma vez. Certo, preciso de água, vou usar a que eu trouxe mesmo.

(Kevin) Pronto, é só beber!

(K) Agora é só esperar fazer efeito.

(?) Mesa!... Gaveta!...

(K) Um diário? É do Tom!

"Kevin, se estiver lendo isso quer dizer que eu estou morto, e também que você já deve ter conhecido a pequena Emma. Ela é um 'híbrido' como você, mas não teve a mesma sorte de nos encontrar primeiro. Lembra da missão de resgate no reino Hawk white, onde eu fui o único sobrevivente? Eu não voltei de mãos vazias. Ela era escrava da princesa Isabel e era forçada a usar seus poderes além de seu limite, porém ao ultrapassar o limite ela perdeu o controle do corpo. Por sorte eu a encontrei enquanto fujia. Como deve ter percebido seu poder é telepatia, mas, por causa de seu estado, seu poder foi limitado e ela só consegue usar poucas palavras para se comunicar.

Preste atenção ao que vou dizer agora!

Você pode estar se perguntando do porque eu não a levei ao acampamento. Foi porque eu acredito que eles ainda estão procurando por ela e se continuarem usando seus poderes como antes ela provavelmente morrerá. E eu suspeito de que existem traidores no acampamento, por isso não pude levá-la até lá. Como eu não devo estar mais aqui, esse é meu último desejo, cuide dela por mim. Eu confio em você.

Tenha cuidado e não arrisque demais a sua vida. Se puder me prometer isso, não importa onde eu esteja, estarei feliz.

Obs.: Neste diário poderá encontrar informações sobre como cuidar da pequena Emma e uma lista de suspeitos com informações que eu acredito que possam ser traidores.

De seu amigo, Tom."

(K) Você era mais que um amigo,Tom! Era como um pai para mim!... Eu prometo ter mais cuidado. E também, eu vou encontrar esses traidores! Agora, o que eu faço sobre a Emma? Tinha mais gente no acampamento, e na costa faltava um barco, provavelmente alguns voltaram, e pelo menos um deles deve ser um traidor, seria perigoso levá-la para Hellfall. Tive uma ideia! Mas primeiro devo tirá-la daqui.

(Emma) O que... Está fazendo?...

(Kevin) precisamos sair daqui.

(Emma) Não!... O Tom... Preocupado!...

(Kevin)... Fica tranquila, foi ele que me pediu para cuidar de você.

(Emma)qual... Seu nome?...

(Kevin) Eu me chamo Kevin.

(Emma) Confiar... Kevin...

(K) O Tom deve ter falado de mim para ela.

(Kevin) Sim, confiar no Kevin.

(K) Saí da cabana com a Emma, o diário e uma bolsa com as ervas medicinais, fui até a costa me encontrar com a Scarlet.

CONTINUA...

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora