Gaze bloody

19 2 0
                                    

Fui levada para um tipo de prisão. Havia muitas pessoas, a maioria com sérios ferimentos.

(Chefe?) Chegamos!

(Guarda) só um?

(Chefe?) Fomos atacados no caminho, o desgraçado libertou os prisioneiros. Por sorte encontramos essa aqui depois.

(Guarda) Não acho que ela vá durar na arena...

(Chefe?) Se eu fosse você não tocaria nela! Aparentemente ela é um deles, um dos meus adoeceu após tocá-la.

(Guarda) Retiro o que eu disse então, ela parece interessante. Leve-a até a cela 4, está desocupada.

(Chefe?) O que aconteceu com aquela outra garota daquela cela?

(Guarda) Um dos vigias aproveitou que ela estava fraca para se divertir, mas acabou matando ela.

(Chefe?) Ora ora, quem é aquele da cela 5?

(Guarda) chegou ontem, encontrei ele não muito longe daqui.

Fui jogada na cela após ouvir a conversa deles.

(Scarlet) Que sede...

(?) Tem um balde no canto da cela.

(Scarlet) Um balde?

(?) Aqui é isso ou morrer de sede.

(Scarlet) Eles acham que somos animais?

(?) Você não viu nada ainda. Toma eu recebi um pedaço de pão, mas acho que você precisa mais.

(Scarlet) Como veio parar aqui?

(?) Fui capturado assim como você, mas é por pouco tempo, pretendo sair logo daqui.

(Scarlet) Como vai fazer isso?

(?) Eu tenho meus meios de fazer isso.

(Scarlet) pode me tirar daqui também?

(?) Nada pessoal, mas você iria me atrasar. Olha suas condições!

(Scarlet) Eu entendo, não vou insistir, eu poderia te machucar.

(?) Hahaha, você? Me machucar? Hahaha, desculpa, isso foi engraçado,haha

(Scarlet) Você não entende, ninguém entende...

(?) Por que não tenta explicar, vai que eu entenda.

(Scarlet)... Tá, eu tenho um poder que me permite provocar doenças em quem tocar...

(?)... Tá, é aqui que nossa conversa acaba!

(Scarlet) Por quê?

(?) Porque eu não quero tomar uma decisão que pode me prejudicar. Você não entenderia.

(Scarlet) Por que não explica, vai que eu entenda.

(?) Haha, isso não vai funcionar em mim,haha

(Guarda) Silêncio!

(?) Você ouviu ele, se eu fosse você iria dormir. Não queira ver ele com raiva,haha.

Após me alimentar e recuperar um pouco as forças tentei dormir. Até que de madrugada...

(?) Acorda! Rápido!

(Scarlet) O quê? Como entrou aqui?

(?) Não dá tempo para falar, venha logo antes que eu me arrependa!

(Scarlet) Eu ainda não consigo andar direito, meu corpo ainda está fraco!

(?) Droga, tem alguém vindo, tá eu te carrego, precisamos nos apressar!

(Scarlet) O quê? Espera!

Ele me ignorou e me pegou no colo e começou a correr.

(Scarlet) O quê? Como?

(?) Não dá tempo para falar, apenas fique em silêncio!

(Guarda) Ei! Você!

(?) Droga! Espera aqui, já volto!

Ele correu até o guarda e pulou em cima dele, o guarda começou a espumar pela boca, em seguida ele me pegou novamente e fugimos da prisão. Após nos afastarmos o suficiente nos escondemos em uma caverna.

(Scarlet) Agora pode me dizer o que aconteceu?

(?) Espera... Preciso descansar... um pouco...

Ele caiu no sono. Eu fiquei confusa, como ele conseguiu tocar em mim e não adoeceu? Ou será que adoeceu? Foi por minha culpa que ele desmaiou? Não, parece estar apenas dormindo, se fosse culpa minha ele teria desmaiado enquanto ainda estávamos na prisão. Será que ele não é afetado pelo meu poder? Eu posso tocá-lo? Me aproximei para tocá-lo, nada aconteceu. Toquei várias vezes sem perceber, até que ele acordou.

(?) Até quando vai ficar me cutucando?

Quando percebi que estava tocando ele direto eu instantâneamente fiquei vermelha.

(Scarlet) D-Desculpa!!!

(?) Tudo bem. Eu sou o primeiro que você pode tocar, né?

(Scarlet) Como isso é possível? E o que você fez com aquele guarda? Por quê você dormiu do nada? E...

(?) Calma! Como vou falar com tantas perguntas?

(Scarlet) Desculpa.

(?) Enfim, o seu tipo de poder não me afeta.

(Scarlet) Meu tipo de poder?

(?) Sim, poderes que são ativados pelo toque, eles não me afetam. Respondendo sua segunda pergunta, o que usei no guarda era o seu poder.

(Scarlet) O meu poder?

(?)...Sim, o meu poder é copiar poderes.

(Scarlet) Copiar...

(?) Dá pra parar de repetir o que eu falo!

(Scarlet) desculpa.

(?) Como eu estava dizendo posso copiar poderes, e como meu poder também se ativa pelo toque poderes desse tipo são anulados, mas como viu após alterar o poder copiado meu corpo fica cansado. Eu precisaria de um tempo antes de trocar, mas era uma emergência.

(Scarlet) Por isso você adormeceu?

(?) Exatamente, esse é meu limite atual, alguns anos atrás eu teria adormecido poucos minutos após ter usado seu poder naquele guarda, e não seria nada bom,haha

(Scarlet) Por quê me trouxe junto?

(?) Para usar seu poder para fugir.

(Scarlet)...

(?) Hahaha, estou brincando, porém foi bem útil,hahaha

(Scarlet) Então por quê?

(?) Porque conheci pessoas que sofriam com o próprio poder assim como você.

(Scarlet) Como chegou aqui?

(?) Você só pergunta sobre coisas complicadas? Não está esquecendo as perguntas básicas?

(Scarlet) Como assim?

(?)... é sério?... Acho que tenho que ser mais direto, qual seu nome?

Só agora eu me toquei que nós não nos apresentamos direito.

(Scarlet) D-Desculpa eu estava tão confusa que me esqueci disso.

(?) Tá, agora fala seu nome.

(Scarlet) Eu me chamo Scarlet, Scarlet Gray!

(?) Prazer em conhecê-la Scarlet. Eu me chamo Kevin, Kevin Carter.

(Kevin) Agora que nos apresentamos posso falar como vim parar aqui.

CONTINUA...

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora