(Amy) Scarlet, é o Kevin?
(Scarlet) Sim! Vamos Kevin, o café da manhã está pronto, já começamos a comer porque achávamos que você iria demorar.
(Kevin) Tudo bem, Scarlet, mas antes poderia me acompanhar? Quero te mostrar uma coisa.
(Scarlet) Mas precisa ser agora?
(Kevin)Sim, Scarlet, agora.
(Amy) Pode ir Scarlet, mas se ele tentar alguma coisa é só gritar.
(Kevin) Haha, como você é bobinha, prometo não demorar.
(Amy) ... Mas você sabe que eu não gosto de ficar sozinha em casa.
(Scarlet) Mas...
(Amy) Meu irmão está trabalhando agora, esqueceu ?
(S) Porque ela está falando isso se a Emma está aqui também?
(Kevin) Eu sei disso, por que não aproveita para fazer compras então? De qualquer forma não vamos demorar.
(Amy) Certo, posso aproveitar para comprar uma lembrancinha para cada um, o que acha?
(Kevin) Agradeço, mas eu não preciso disso, pode comprar só para você, seu irmão e para a Scarlet. Agora vamos.
(Amy) Scarlet! Vem aqui um instante.
(S) Eu me aproximei dela e pude sentir uma leve eletricidade. Ela falou baixo:
(Amy) Corre!
(S) A eletricidade começou a ficar mais forte. Fiz o que ela disse e corri para os fundos.
(Kevin) O que está fazendo?
(Amy) Kevin, qual é mesmo o meu nome?
(Kevin) Por que está me perguntando isso? O há de errado com você hoje?
(Amy) É apenas para saber até quando pretende se passar pelo Kevin.
(?) Então você percebeu...
(Amy) Eu posso não ser tão esperta, mas ninguém conhece o Kevin melhor do que eu!
(?)Hahaha, devo admitir que fui descuidado dessa vez. Mas de uma forma ou de outra aquela garota vem comigo.
(Amy) Não enquanto eu estiver aqui!
(?) Roubo!
(Amy) O quê? Minha eletricidade!
(?) Então esse é o seu poder... Um dom com muito potencial sendo desperdiçado... Vou lhe mostrar como se usar corretamente.
(Amy) AAAHHHH!
(?) Só esse carga e já desmaiou? Que patético. Agora vamos ver onde aquela garota foi...
(S) Eu escutei o grito da Amy. O que será que aconteceu? Não, acho melhor eu esperar mais um pouco.
(?) Aqui está você!
(Scarlet) O-Oquê?! Como me achou?
(?) Foi muito fácil para mim, apenas escutei seus pensamentos.
(Scarlet) V-Você é um telepata?
(?) Não apenas um telepata, sou um copiador.
(Scarlet) Você é igual ao Kevin?
(?) Não me compare com aquele fraco! Eu já despertei a chave, sou muito mais poderoso que ele!
(Scarlet) Chave?
(?) Isso é algo que apenas os descendentes dos superiores possuem. A chave capaz de tirar os limites de nossos poderes!
(Scarlet) Quem são esses superiores?
(?) Você não é digna de saber sobre eles! Você é apenas uma arma viva, hahaha
(Scarlet) C-Como assim... arma viva?
(Kevin) Scarlet!!
(?) Olha só quem apareceu, o copiador com poder limitado.
(Kevin) Quem é você?!
(?) Sou alguém que pode acabar com você com facilidade, hahaha
(Kevin) Seu desgraçado!!
(?) Paralisar!
(Kevin) O quê? Não consigo me mexer!
(?) Hahaha, é assim que pretende proteger seus amigos?! Você é fraco de m... o-o quê?! Uma flecha?
(Tony) Você não pode escapar!
(K) Os guardas começaram a cercá-lo.
(?) Como se atrevem?! Eu vou matar todos vocês!!
(??) Já chega Cailon! As ordens eram sem mortes desnecessárias, volte!
(Cailon) S-Sim senhor!
(Kevin) Que voz era aquela?
(K) Um portal se abriu de repente atrás dele, como e possível?
(Cailon) Isso não acabou!
(K) Ele entrou no portal que em seguida se fechou.
(Kevin) Eu já posso me mexer? Que poder ele usou?
(Tony) Ele escapou?! Mesmo depois que eu disse que ele não poderia?! Por que essas coisas sempre acontecem comigo?...
(Kevin) Scarlet, você está bem?
(Scarlet) E-Ele disse que eu era uma arma viva... o meu poder é tão perigoso assim?
(K) Ela está chorando, parece que essas palavras tiveram muito peso para ela.
(Kevin) Você pode ser uma garota normal! Eu sei que pode! Eu vou descobrir como controlar o seu poder!
(Scarlet) É mentira! Eu sou muito perigosa para as pessoas! Esse maldito poder não pode ser controlado! Eu nunca vou poder tocar nas pessoas de novo! Nunca vou ser uma garota norm...
(S) Ele me abraçou de repente.
(Tony) Tudo bem, guardas retirada!
(Kevin) Todo poder pode ser controlado. Eu copio poderes, sempre que copio um poder eu foco nele para entender como funciona, quanto mais eu entendo melhor consigo utilizá-lo. Você sempre viu esse poder como uma maldição, mas se tentar entender melhor seu poder pode controlar. Eu vou te ajudar a fazer isso.
(Scarlet) Faz muito tempo que sinto como é abraçar alguém, podemos ficar assim mais um pouco?
(Kevin) Sim, fique a vontade.
Enquanto isso dentro da casa...
(Amy) É sério que ninguém veio ver se eu estou bem?!
(Emma) Força... Amy...
(Amy) Obrigada Emma, pelo menos você se importa comigo.
(Emma) Estou com... fome...
(Amy) ... Ah, que vida...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensão esquecida
Science FictionApós a descoberta de que seres de outra dimensão viviam entre os humanos o governo americano iniciou uma forma de encontrá-los e mandá-los de volta. A história se passa anos após o portal para a outra dimensão ter sido declarado fechado. Mas será qu...