(Kevin) O que você quer dessa vez, Tom?
(Tom) Tem outro grupo transportando "híbridos". Pode ser mais perigoso dessa vez, acha que consegue?
(Kevin) Você sabe que sim, no último eu só fui um pouco descuidado...
(Tom) Você quase morreu!
(Kevin) Mas no fim deu certo.
(Tom) Você está dependendo demais dos seus poderes, não esqueça os seus limites! Enfim, essa será sua última missão esse mês, quando terminar já pode voltar para Hellfall.
(Kevin) Eu não preciso voltar ainda, eu posso continuar!
(Tom) Não vamos voltar nesse assunto, você já usou demais seus poderes em pouco tempo!
(Kevin) Eu tenho treinado meus limites, posso alterar com mais frequência!
(Tom) Você acha que eu não vejo como você tem estado cansado recentemente?! Está se esforçando demais!
(Kevin) Eu sei os meus limites! Sei até onde eu posso ir!
(Tom) Não parece que sabe! Eu já disse para você não se esforçar desse jeito!
(Kevin) Você não é meu pai para me dar ordens!
(Tom)...
(Kevin)... Me desculpe Tom...
(Tom) vá logo para a missão. Depois vá direto para o navio. Está dispensado.
(Kevin)...Sim senhor.
Me deixei levar pela raiva de novo. Eu sei que ele só quer meu bem, mas ele não vê que eu só quero ser capaz de salvar todos?! Devo me apressar, o grupo para missão deve estar esperando. Quando eu voltar vou me desculpar direito com o Tom. Já sei, vou dar aquela faca que ele sempre me pediu, sim, ele vai gostar.
(Jhon) Eae, pensativo de novo? Haha
(Kevin) Você também vai? Sua esposa não está quase pra dar a luz?
(Jhon) Sim, mas essa vai ser minha última missão, vou passar um tempo com ela quando voltar.
(Kevin) Acho que devia se aposentar de vez,haha.
(Jhon) Eu não acho que deveria, mas acho que tem razão, agora que vou ser pai eu devo estar presente,haha.
(Laura) Chega de papo, temos uma missão a cumprir!
(Kevin) Você também deveria se aposentar Laura.
(Laura) Não estou na idade pra isso!
(Kevin) Não é o que essas rugas dizem,haha.
(Laura)R-Rugas?! Onde?! ... Seu desgraçado, anda logo antes que eu mesma te mate!!
Após rirmos um pouco partimos para salvar os "híbridos". Fui na frente para neutralizar os sequestradores. Depois de neutralizá-los os outros libertaram os "híbridos".
(Jhon) Kevin! Tem um fujindo com uma carroça!
(Kevin) Pode deixar, levem esses até o acampamento! Eu cuido dele!
Comecei a correr, com a ajuda de um dos poderes que tinha copiado, para alcançar a carroça. Ao alcançá-la consegui neutralizar o que tinha fujido, mas a carroça estava vazia. Quando ia voltar comecei a ficar cansado.
(Kevin)O quê?! ... Logo agora?! Vou me esconder pelas árvores e descansar um pou...
De repente fui acertado na cabeça, pelo visto tinha alguém escondido por ali.
(Kevin) E foi assim que fui pego, haha
(Scarlet) Então vocês são pessoas como nós, "híbridos", né? Melhor que "falhas"...
(Kevin) O quê?
(Scarlet) Nada.
(Kevin) Enfim, você deveria dormir um pouco antes de partir, logo vai amanhecer.
(Scarlet) Mas e você?
(Kevin) Eu não estou cansado agora, e alguém deveria ficar de vigia.
(Scarlet) Tudo bem, boa noite.
(K)Provocar doenças em quem toca, imagino o que essa garota deve ter passado por causa disso. É melhor eu me concentrar na vigia. Ela está tremendo um pouco, será que ela está com frio? Eu não posso fazer uma fogueira aqui, podemos ser encontrados. Acho que não tenho escolha.
De manhã...
(Scarlet) Já amanheceu? O que?! Que camisa é essa? Deve ser do Kevin.
(S) Por falar nele, onde ele está? Será que ele foi embora e me deixou aqui? Não, acho que ele não faria isso.
Levantei e fui até a entrada da caverna. Ele estava caído no chão.
(Scarlet) Kevin! O que aconteceu?!
(Kevin) O que? Ah, eu devo ter desmaiado,haha.
(Scarlet) Você não leva nada a sério?!
(Kevin) Eu já estou acostumado. Então, já está melhor?
(Scarlet) Sim, já consigo caminhar melhor, mas estou morrendo de fome.
(Kevin) Tem algumas frutas pelo caminho, deve ser o suficiente até chegarmos ao acampamento.
(Scarlet) Ah, aqui, sua camisa! Obrigada por me emprestar.
(Kevin) Tranquilo.
Nós caminhamos até o acampamento fazendo algumas pausas e conversando. E enfim chegamos.
(Kevin) O-O quê? O que aconteceu aqui?!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensão esquecida
Science FictionApós a descoberta de que seres de outra dimensão viviam entre os humanos o governo americano iniciou uma forma de encontrá-los e mandá-los de volta. A história se passa anos após o portal para a outra dimensão ter sido declarado fechado. Mas será qu...