(Emma) Scarlet... o Kevin... está em perigo...
(Scarlet) O quê? Como assim?
(Amy) Kevin!! O que você fez com as minhas roupas?!!
(Kevin) Calma Amy! Foi sem querer! AAAHHHH!!
(Emma) Tarde... demais...
(Scarlet) A Amy era o perigo?
(Emma) Ele fez... besteira... de novo...
(Scarlet) Eu vou lá ver se ele ainda está vivo...
(S) Se passaram dois meses desde que fomos atacados. O Kevin tem me ajudado a controlar o meu poder, mas eu ainda não tenho muito controle, mesmo assim ele tem sido paciente comigo.
(Scarlet) Ele ainda está vivo?
(Amy) Por enquanto!
(Scarlet) Calma Amy, ou vai perder o controle de novo... Ele colocou fogo nas roupas? Desde quando tem esse poder?
(Kevin) desde essa manhã, haha...Ai!
(Scarlet) Tinha alguém aqui com esse poder?
(Kevin) Não, ela chegou hoje.
(Amy) A garota acabou de chegar e você já foi tocando ela?!
(Kevin) Ei! Não foi assim! Foi ela que tocou em mim...
(Amy) Ela o quê?!
(Kevin) Calma! Ela só esbarrou em mim por acidente! E por que todo esse interrogatório?
(Amy) Porque eu conheço você! Não pode ver uma garota que já fica se exibindo pra ela!
(Kevin) E desde quando eu faço isso?!
(Scarlet) Ei, se acalmem vocês dois.
(Amy) Desculpa Scarlet, mas se eu fosse você ficaria de olho nele...
(Kevin) O que quer dizer com isso?!
(Amy) Cala boca e começa a limpar essa bagunça!
(Scarlet) Amy, o seu cabelo...
(Amy) ... Tá, vou entrar e preparar o banho da Emma. E não esqueça que você vai pagar pelas roupas!
(Kevin) Tá, eu vou pagar!
(S) Ela entrou resmungando, ela estava bem brava.
(Kevin) Quer treinar um pouco?
(Scarlet) tem certeza? Você não parece muito bem.
(Kevin) Tá tudo bem, por incrível que pareça a carga dessa vez não foi tão alta, haha...ai!
(S) Nós treinamos um pouco o meu controle. Ultimamente eu tenho notado algo estranho, algumas flores estavam murchando onde sempre treinamos, mas nem eu nem o Kevin sabemos o motivo. Até que um dia...
(Scarlet) Você está bem Amy?
(Amy) Sim, só estou um pouco cansada, não se preocupe. Eu só preciso... descan...
(Scarlet) Amy!!
(S) Ela desmaiou. Eu não podia tocá-la então corri até a casa do Kevin para pedir ajuda, ele foi buscar um médico. Após examiná-la ele disse que era apenas um resfriado e que ela só precisava de um pouco de repouso. Era uma doença simples, e então percebi que poderia ter sido minha culpa. Meu poder estava mais forte de alguma forma. Falei com o Kevin sobre isso...
(Kevin) Pode ter sido apenas coincidência, afinal seu poder é do tipo que é ativado pelo toque, poderes desse tipo não são ativados de outra forma.
(Scarlet) Mas eu tenho medo de que esteja piorando de alguma forma, eu não quero machucar a Amy, o Brian e nem a Emma.
(Kevin) Então você pode morar na minha casa, afinal eu sou imune ao seu poder.
(Scarlet) Mas e se estiver realmente deixando de ser ativado apenas pelo toque? Você não deixaria de ser imune?
(Kevin) Eu tenho treinado o controle do seu poder nesses dois meses, então meu corpo está mais adaptado, pode ficar tranquila.
(Scarlet) Tudo bem...
(Kevin) Ah! Lembra da Elizabeth?
(Scarlet) A irmã da Laura?
(Kevin) Sim. Ela voltou nesse grupo de resgate que chegou hoje. Você ainda tem aquele colar?
(Scarlet) Sim, eu prometi para a Laura que entregaria, mas a Elizabeth tinha partido antes de chegarmos.
(Kevin) Bem, ela está aqui agora, então você já pode entregar para ela.
(Scarlet) Você pode vir comigo? Não quero acabar machucando ela, então é melhor eu não me aproximar muito.
(Kevin) Certo, vamos então.
(K) Fomos até o grupo de resgate encontrar a Elizabeth. A Scarlet não saía de trás de mim, estava evitando as pessoas. Enfim chegamos.
(Kevin) Elizabeth, a quanto tempo!
(Elizabeth) Kevin! Que bom ver você, já faz um tempo que não nos vimos. Você saiu da equipe de resgate?
(Kevin) Eu estou dando um tempo desde o que aconteceu com o meu grupo, você já deve estar sabendo, né?
(Elizabeth) Sim, minha irmã tinha medo que eu entrasse na equipe de resgate e acabasse acontecido comigo o que aconteceu com ela...ela faz muita falta.
(Kevin) Sobre ela, a Scarlet tem uma coisa para te entregar.
(Elizabeth) Quem é Scarlet?
(K) Ela não está mais atrás de mim.
(Kevin) Ela deve ter ficado do lado de fora, pode me seguir até lá?
(Elizabeth) Claro, vamos.
(K) Como eu suspeitei, estava muito movimentado lá dentro para ela.
(Kevin) Aqui está ela. Essa é a Scarlet.
(Elizabeth) É um prazer te conhecer.
(Scarlet) Por favor, sem aperto de mão!
(Kevin) Ela não pode tocar nas pessoas, depois eu te explico.
(Elizabeth) Tudo bem... então, você queria me entregar algo?
(Scarlet) Sim! Eu prometi a sua irmã que te entregaria isso!
(S) Segurei o colar de uma forma que ela pudesse pegar sem me tocar.
(Elizabeth) Esse... esse colar. Eu estive procurando isso por tanto tempo, foi por causa disso que eu entrei para a equipe de resgate, então ela conseguiu encontrar uma.
(Kevin) Que colar é esse?
(Elizabeth) É uma "chave falsa".
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensão esquecida
Science FictionApós a descoberta de que seres de outra dimensão viviam entre os humanos o governo americano iniciou uma forma de encontrá-los e mandá-los de volta. A história se passa anos após o portal para a outra dimensão ter sido declarado fechado. Mas será qu...