Voz misteriosa

10 2 0
                                    

(S) Anoiteceu sem que a Elizabeth acordasse, logo nós também deveríamos dormir.

(Scarlet) Estou preocupada, ela ainda não acordou.

(Kevin) Logo ela acorda. Eu vou ficar de olho nela, não precisa se preocupar.

(Scarlet) Acho que vou dormir um pouco então.

(Kevin) Acho melhor você não dormir aqui esta noite.

(Scarlet) Por que não?

(Kevin) Por causa do poder da Elizabeth, ela provoca pesadelos a quem estiver dormindo por perto quando ela está inconsciente.

(Scarlet) O quê?! Então ela também tem um poder ruim?

(Kevin) Não é como o seu, mas ela não pode dormir próxima de outras pessoas por causa disso.

(Scarlet) O que eu faço então?

(Kevin) Você pode dormir na casa da Amy, pelo menos só essa noite.

(Scarlet) Não, eu posso acabar machucando algum deles. Ela provoca que tipo de pesadelos?

(Kevin) Geralmente baseados nos traumas da pessoa.

(Scarlet)...

(S) Eu não quero ter que relembrar meus traumas, mas também não quero correr o risco de ferir alguém. O que eu faço?

(?) Fique calma, pode dormir, nada acontecerá essa noite.

(S) Que voz foi essa? Parece que foi só na minha cabeça, quem era? Era uma voz tranquilizante, de alguma forma me sinto mais calma.

(Scarlet)... Eu vou dormir aqui mesmo.

(Kevin) Tem certeza? Pode não ser bom para você.

(Scarlet) Tenho certeza, algo me diz que vai ficar tudo bem.

(Kevin) Bem, se você tem certeza eu não vou impedir. Pode ficar com o quarto no final do corredor do segundo andar, é o mais afastado daqui.

(Scarlet) Obrigada, e boa noite.

(S) fui até o quarto que ele havia dito, ao entrar notei que estava bem arrumado e decorado, parecia com um quarto de menina. Olhei ao redor e vi um quadro virado, peguei e vi três pessoas na foto, Kevin, um homem que deveria ser o Tom e uma garota, aparentemente mais velha que o Kevin. Então esse deveria ser o quarto dela, mas onde ela está? Será que está com um dos grupos de resgate? Decidi perguntar ao Kevin outra hora. Coloquei uma roupa que a Amy tinha me dado e me deitei. Não paro de pensar naquela voz, ao invés de ficar assustada eu me senti calma após ouvi-la, parecia um homem. Era estranhamente familiar, mas não consigo me lembrar onde a escutei. Depois de pensar tanto eu adormeci.

Dia seguinte...

(K) Que sono... acabei ficando a noite toda acordado. Espera, parece que ela está acordando.

(Elizabeth)... O quê? O que aconteceu? Kevin? Você parece bem acabado.

(Kevin) Finalmente você acordou! Se passaram dez anos desde que você dormiu!

(Elizabeth) O quê?? Como isso é possível?? O que aconteceu comigo todo esse tempo?

(Kevin) Você sabe, eu tive que te ajudar te trocando, limpando seu corpo, etc. E também gastei seu dinheiro.

(Elizabeth) Você fez o quê?!?! Aquele dinheiro era das viagens!!

(Kevin)... É com isso que você mais se preocupa?

(Elizabeth) O que aconteceu nesses dez anos? O que aconteceu com o meu grupo?... Eu falei alguma coisa estranha enquanto dormia?

(Kevin) Não, isso você já faz quando está acordada...

(Elizabeth) O que eu vou fazer agora que perdi todo esse tempo??

(Amy) Fica calma Elizabeth, você já devia conhecer bem o Kevin e as brincadeiras dele.

(Elizabeth)... Então, não se passaram dez anos?

(Amy) Não.

(Elizabeth)... Eu ainda te mato Kevin.

(Amy) Entra na fila.

(Kevin) Bom dia para você também Amy, não esperava te ver aqui tão cedo.

(Amy) Eu também estava preocupada com a Elizabeth, e não podia deixá-la sozinha com você por muito tempo.

(Kevin) Tudo bem, pode examiná-la um pouco, eu vou ver a Scarlet.

(Amy) Por falar nela, onde ela está?

(Kevin) Ela está no último quarto do segundo andar, era o mais afastado que tinha para ela dormir.

(Amy) Mas aquele quarto...

(Kevin) Está tudo bem, e nem toque nesse assunto.

(Amy) Tudo bem, eu vou examinar a Elizabeth.

(K) Fui até o quarto para ver como a Scarlet estava, não acho que tenha conseguido dormir direito por causa da Elizabeth. Por causa disso decidi não acordá-la, apenas abri a porta e entrei com cuidado. Para minha surpresa ela estava dormindo tranquilamente. Eu não tinha percebido antes, mas ela parecia tão linda, como não percebi isso antes. Espera, o que eu estou pensando, deve ser porque estou cansado, vou sair daqui e deixá-la dormir mais um pouco.

(Scarlet) Kevin?

(K) Droga, acho que acordei ela.

(Scarlet) O-O Que está fazendo aqui?

(Kevin) Eu só vim ver como você estava, imaginei que não tivesse conseguido dormir direito essa noite. Não queria te acordar, eu estava de saída. Pode voltar a dormir.

(Scarlet) Não, eu consegui dormir bem essa noite, acho que já posso me levantar.

(Kevin) O quê? Como assim conseguiu dormir bem? Eu tinha certeza que o alcance do poder da Elizabeth chegava aqui.

(Scarlet) Mas eu não tive pesadelos.

(Kevin) Vamos falar sobre isso lá embaixo, a Elizabeth acordou.

(Scarlet) Tudo bem, mas você pode ir na frente? Eu preciso me trocar.

(K) Só agora percebi que ela ainda estava com uma roupa de dormir.

(Kevin) C-Claro, já estou saindo!

(K) Saí do quarto e fechei a porta.

(Kevin) Sério, o que tá acontecendo comigo?

(K) fui até a Elizabeth, afinal tínhamos muito o que falar.

CONTINUA...

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora