Hellfall

14 2 0
                                    

(S) Já se passou uma hora desse que ele saiu, será que eu devo ir atrás dele? Não, acho que não. Ele disse que era algo que devia fazer sozinho, Mas ele está demorando, o que eu faço? Espera, tem alguém vindo! É ele!

(Scarlet) Kevin! Está tudo bem? Quem é essa?

(Kevin) Essa é a Emma. É uma longa história, mas eu preciso de sua ajuda.

(Scarlet) O que eu preciso fazer?

(Kevin) Preciso que me ajude a cuidar dela. Pode ter gente atrás dela infiltrados em Hellfall, então precisamos de um plano.

(Scarlet) Então o que faremos?

(Kevin) Eu tenho uma lista com suspeitos, só precisamos evitar que eles saibam sobre ela. Então vamos entrar pelo Sul de Hellfall, tem uma passagem secreta que quase ninguém conhece. Uma amiga minha é de confiança, vamos levar a Emma até ela.

(Scarlet) Entendi, mas como faremos para evitar que saibam sobre ela?

(Kevin) Podemos apenas dizer que ela é sua irmã, como vocês se parecem um pouco eles devem acreditar.

(Scarlet) Por que eles acreditariam?

(Kevin) Como ela veio de Hawk white, e os traidores podem saber que fui preso em Gaze bloody, podemos dizer que eu salvei as duas, afinal existem vários prisioneiros de Gaze bloody que nem os guardas conhecem direito.

(Scarlet) Então se acreditarem que ela veio de um reino diferente podem não suspeitar.

(Kevin) Exato, e se fizermos com que acreditem que ela é sua irmã eles não devem desconfiar que ela era de Hawk white.

(Scarlet) Mas e aqueles que me sequestraram? Eles sabem que eu estava sozinha.

(Kevin) Por enquanto eles não devem saber que você escapou da prisão, o trabalho deles é apenas capturar os híbridos e levá-los até lá. Então teremos um tempo até começarem a suspeitar.

(Scarlet) Certo, então nós vamos até Hellfall? Como é esse lugar?

(Kevin) Nós a chamamos de "reino secreto", afinal fica escondido em uma ilha um pouco afastada.

(S) Enquanto conversávamos entramos no barco e partimos.

(Scarlet) Mas, se existem traidores por lá, como os outros reinos não sabem a localização?

(Kevin) É porque apenas quatro pessoas sabem a localização, O próprio rei, o encarregado de transportar os híbridos até lá, eu... e o Tom. Enfim, todos que estão sendo transportados ficam dentro do barco por ordens do rei, assim ninguém mais saberia a rota certa.

(S) Conversamos por toda a viagem. Ele me explicou a situação da Emma e sobre os suspeitos de serem traidores. Ele mencionou o diário que Tom havia deixado, mas evitou falar sobre ele. Eles deviam ser bem próximos.

(Kevin) Estamos chegando.

(S) Sem que eu percebesse estávamos nos aproximando da ilha. Pouco tempo depois seguimos para o sul da ilha e fomos até a passagem secreta que Kevin tinha falado e entramos.

(Kevin) Espere aqui. Eu já volto.

(Scarlet) Por quê? O que houve?

(Kevin) É que essa passagem leva até a casa de uma amiga minha, haha.

(S) Ele foi na frente e eu fiquei ali com a Emma.

(K) Acho que foi melhor eu vir sozinho primeiro, pela segurança delas. Abri o alçapão e dei de cara com ela.

(Amy)...

(Kevin) Oi Amy...

(Amy) AAAHHHHHH!!!!

(Kevin) Droga.

(S) Eu vi um clarão de longe, o que será que aconteceu?

(Amy) Por que você vive me assustando??

(Kevin) Espera um pouco... que essa voltagem foi alta....

(Amy) Não venha me culpar por isso. Droga, olha o que você fez com meu cabelo!

(Kevin) Eu não! A eletricidade é sua!

(Amy) O que você quer dessa vez? Por que usou essa passagem?

(Kevin) Agora que não é mais perigoso espera aqui, eu já volto.

(S) Ele voltou.

(Kevin) Já podemos ir agora.

(Scarlet) O que foi aquele clarão?

(Kevin) O motivo para que eu fosse primeiro... só vamos, depois eu explico.

(Scarlet) ...Tudo bem, então...

(S) fomos até o final da passagem.

(Kevin) Pode dar uma ajudinha aqui?

(Amy) Quem são essas?

(Kevin) Longa história.

(Amy) Tá bom, mas você tem que me contar tudo!

(Scarlet) Não me toca!

(Amy)...

(Scarlet) Desculpa, é que eu não posso tocar nas pessoas.

(Amy) ...Tudo bem, eu entendo.

(Kevin) Aqui, eu te ajudo a subir.

(Scarlet) Obrigada.

(Amy) E você pode tocá-la?

(Kevin) Poderes desse tipo são anulados para mim, esqueceu?

(Amy) Então ele é o único que pode tocá-la?

(Scarlet) Aparentemente sim.

(Amy) Se ele tentar alguma coisa com você é só me avisar, tudo bem?

(Kevin) Você acha que eu sou o quê?

(Amy) Você quer que eu fale daquela vez que você me viu trocando de roupa?

(Kevin) Eu estava procurando seu irmão! E quem que troca de roupa na cozinha?

(Amy) Eu estava com pressa... mas e aquela vez que eu te peguei segurando a minha calcinha?

(Kevin) Eu estava colocando a roupa no varal... sério, qual o seu problema? Afinal foi você que tinha me pedido ajuda!

(Amy) Mas eu não sabia que tinha colocado todas as roupas juntas...

(Kevin) Enfim, eu preciso da sua ajuda, podemos conversar um pouco?

(Amy) Claro, eu vou preparar um chá para vocês.

(S) Kevin explicou toda a situação, sobre a morte do Tom, a Emma, os traidores e sobre mim e meus poderes.

(Amy) Pobre Tom, ele era um homem bom. E Scarlet, me desculpa por tentar tocá-la, você deve ter passado por muita coisa por causa desse poder.

(Scarlet) Não, está tudo bem, você não sabia.

(Amy) Por que vocês não descansam um pouco enquanto eu preparo o jantar, deve ter sido uma longa viagem.

(Kevin) Pode arrumar um lugar para elas? Eu preciso falar com o rei antes.

(Amy) Certo, enquanto isso eu e a Scarlet podemos conversar sobre como você era medroso quando criança,haha.

(Kevin) Não se atreva!

(Amy) Haha, vai logo! Você precisa falar com o rei, haha.

(S) Amy empurrou o Kevin até a saída.

(Amy) Vem comigo Scarlet, você pode ficar no meu quarto com a Emma.

(Scarlet) Tem certeza? Mas e você?

(Amy) Eu posso dormir no quarto do meu irmão, ele já está acostumado comigo, haha.

(S) fomos até o quarto e ela nos deixou descansar até a janta ficar pronta. Como será que esse rei deve ser?

CONTINUA...

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora