(K) Enfim estávamos todos reunidos. Siron falava apenas sobre assuntos aleatórios, Trevor ficou quieto o tempo todo, Amy ajudou Emma a se alimentar, Elizabeth estava prestando atenção ao Siron na esperança que ele falasse algo útil, e a Scarlet parecia apenas estar concentrada com o jantar. Um tempo depois todos terminaram o jantar.
(Amy) Onde vamos dormir? A Emma está com sono.
(Siron) Ah, sim! Trevor, mostre o quarto de hóspedes para elas.
(Kevin) Você pode responder nossas perguntas agora?
(Siron) Claro, o que desejam saber?
(Elizabeth) Pode começar com as 'chaves'.
(Kevin) Aquele cara da máscara havia dito que os superiores seriam capazes de rastrear através delas. Foi assim que nos encontrou?
(Siron) Sim, assim como alguns servos dos outros superiores, o Trevor pode sentir quando alguém desperta uma chave.
(Elizabeth) É por causa daquela jóia na testa dele?
(Siron) Exato.
(Kevin) Mas, se é uma dessas jóias, ela não deveria ter se quebrado como aconteceu com a Elizabeth?
(Trevor) Não é a mesma jóia...
(K) Sem que eu percebesse ele tinha voltado.
(Trevor) A jóia azul é capaz de se adaptar melhor ao corpo do usuário, já a vermelha não consegue se adaptar e força o despertar da chave, e com o despertar forçado a chave se torna instável, sendo facilmente rastreável para nós.
(Scarlet) Essa jóia é capaz de afetar alguém sem se quebrar?
(Trevor) Não, ela é ativada ao entrar em contato com um híbrido, e por consequência se quebra.
(Scarlet) Mas, e eu e a irmã da Elizabeth? Nós tivemos contato com a jóia e não houve nenhuma mudança nela.
(Elizabeth) A minha irmã era humana, ela e minha mãe vieram juntas para essa dimensão. Mas no caso da Scarlet a jóia deveria ter se quebrado, certo?
(Trevor) Deveria, ela foi criada para forçar o despertar da chave.
(Siron) Acho melhor vocês descansarem um pouco, já está tarde. Amanhã podemos conversar mais.
(Elizabeth) Mas eu ainda tenho várias perguntas!
(Siron) Pode ficar tranquila, teremos tempo suficiente para conversar. Trevor, leve-os até os quartos.
(Scarlet) Espera! Eu preciso de um quarto afastado, o meu poder tem estado mais forte.
(Trevor) Nesse caso, temos um armazém nos fundos.
(Kevin) Ela vai ficar sozinha lá fora? É assim que você trata seus hóspedes?
(Scarlet) Está tudo bem. É o melhor para todos.
(Kevin) Não tem algum lugar melhor?
(Trevor) Se você se preocupa tanto assim, por que não vai junto? Tem espaço o suficiente para os dois.
(Kevin e Scarlet) Q-QUE?!?
(Siron) Acho uma boa ideia, afinal tem alguns guaxinins por lá, você poderia ficar de olho para que eles não entrem lá.
(Trevor) ?
(Kevin) S-Sendo assim eu acho que poderia mantê-los afastados. O que acha, Scarlet?
(Scarlet) E-Eu acho que não tem problema...
(Siron) Ótimo, tudo está resolvido. Podem ir que o Trevor levará alguns cobertores para vocês.
(K) Exitando um pouco, fomos até o armazém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensão esquecida
Science FictionApós a descoberta de que seres de outra dimensão viviam entre os humanos o governo americano iniciou uma forma de encontrá-los e mandá-los de volta. A história se passa anos após o portal para a outra dimensão ter sido declarado fechado. Mas será qu...