O duelo

3 1 0
                                    

(K)Novamente estávamos todos reunidos. Siron parecia estar mais pensativo, ele parece estar escondendo algo de nós. Enfim terminamos o café da manhã.

(Siron) Bem, imagino que ainda temos muito o que falar.

(Amy) Eu vou levar a Emma para tomar um ar fresco.

(Kevin) Isso me lembra, como funciona esse tal domínio?

(Siron) O domínio é algo que poucos superiores podem criar, e além de poder ser movido para outros lugares ele também não pode ser rastreado, é como uma mini dimensão particular, ou seja, vocês estão seguros aqui.

(Kevin) É verdade que alguns de vocês estão sendo caçados?

(Siron) Sim, nós tínhamos uma opinião diferente sobre... um determinado assunto.

(Scarlet) E que assunto é esse?

(Siron) Isso não é algo que eu possa falar, pelo menos por enquanto.

(Scarlet) O quão fortes vocês são?

(Siron) Bem, não quero me gabar, mas nós somos bem fortes. Os outros não são tão fortes quanto eu mas...

(Trevor) Ele é um dos mais fracos...

(Siron)... Sério, você é uma decepção como servo...

(Trevor) Eu sou servo de um superior nível baixo, o que você queria?...

(Siron) Nível baixo, nível alto, isso não importa!

(Elizabeth) Então, vocês possuem níveis de poder?

(Siron) Sim, mas acho isso desnecessário. Afinal ter força e não saber usar é inútil.

(Kevin) Tem certeza de que diz isso só porque está entre os mais fracos? Ha ha.

(Siron) Acha que estou errado? Por que não testa minha teoria?

(Kevin) Ei, eu consigo ver a diferença de força entre nós, não sou burro de enfrentar você.

(Siron) Se consegue ver a diferença de força entre você e seu oponente, por que não tenta contra o Trevor?

(Kevin) Esquece, nossa diferença de força é bem aparente, não quero machucá-lo.

(Trevor) Está tudo bem, devo admitir que também quero isso.

(Kevin) Tem certeza? Não me culpe depois, ha ha.

(Siron) Ótimo, que bom que ambos estão de acordo.

(Scarlet) E-Espera, vocês vão mesmo lutar?

(Siron) Fique tranquila, não deixarei que acabem passando do limite.

(Elizabeth) Kevin contra o servo de um superior, isso vai ser interessante.

(K) fomos até o lago, Amy estava por lá e não entendeu nada. Subimos na ponte e ficamos um de cada lado.

(Kevin) Pode vir com tudo, Bob. Ha ha.

(Trevor) É Trevor!!... Antes de começar eu queria fazer um acordo.

(Kevin) Já está com medo? Ha ha

(Trevor) Eu não estou com medo!! Vai ouvir o acordo ou não?

(Kevin) Tudo bem, tudo bem, pode falar.

(Trevor) Certo, se você ganhar eu farei o que você quiser por uma semana, mas se perder fará todas as tarefas do domínio por uma semana... além de parar de errar o meu nome de propósito!

(Kevin) E quem disse que era de propósito?

(Trevor) Era bem óbvio... Então, aceita o acordo?

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora