A sombra

8 1 0
                                    

(Kevin) O-O qu... o que é v-você?!

(K) Quando abri os olhos, vi um tipo de sombra em forma de lobo, seus olhos eram azuis assim como as linhas brilhantes que percorriam todo seu corpo, e seu corpo parecia ser feito de uma espécie de névoa que se movia como chamas negras.

(?) Você não devia estar aqui...

(K) Sua voz parecia ecoar pela minha cabeça. Eu fiquei paralisado. Ele se aproximou, começou a me farejar e ficou me encarando.

(?) Quem é você, meu jovem?

(Kevin) E-Eu me chamo Kevin...

(?) Kevin, Kevin, Kevin... não, não conheço nenhum Kevin... não, o que você faz aqui, Kevin?

(Kevin) E-Eu es-estou me escondendo no d-domínio do Siron, eu e alguns a-amigos...

(?)... escondendo... escondendo... não... Não!... Droga, eu fiz exatamente o que ele disse para não fazer! Merda!

(Kevin) O-O que quer dizer?

(?) Escuta, eu não devia ser visto por ninguém além do Siron, e como você está com ele eu não posso te devorar.

(Kevin) D-De-Devorar?!

(?) Apenas finja que não me viu, certo?

(K) Ele parece preocupado, mas por quê?

(Kevin) Então, eu só preciso fingir que nunca te vi, certo? Então será meio que um segredo só nosso?

(?) Isso mesmo.

(Kevin) Já que será nosso segredo, posso saber mais sobre você?

(?) Jovem, não tem muito o que eu possa te falar, você não devia nem ter me conhecido.

(Kevin) E seu nome, você tem um?

(?) Nome?... Não acho que tenha problema saber meu nome se ele já me viu... eu devo contar?... mas ele não falará para mais ninguém, né?... Não seria melhor devorá-lo logo?...

(Kevin) Ei, eu ainda estou aqui.

(?) Ah, certo. Acho que não tem problema. Eu me chamo Hati.

(Kevin) Hati... Bem, prazer em conhecê-lo Hati.

(Hati) Certo, agora espero que cumpra o que prometeu.

(Kevin) Você tem medo do Siron?

(Hati) Do Siron?! Ha ha ha ha, medo do Siron, ha ha ha. Não, não é dele que eu tenho medo.

(Kevin) De quem então?

(Hati) Não posso te dizer. Mas aquele cara realmente me dá medo...

(K) Quem deve ser para até alguém como ele ter medo?

(Kevin) Então, Hati, sem querer ofender, mas, o que você é?

(Hati) Eu sou uma sombra de essência azul, não que você entenda o que é a minha espécie.

(Kevin) E de onde você veio?

(Hati) Eu já te falei o suficiente, não posso dizer muito. Enfim, acho melhor você voltar agora. Mas antes de ir eu tenho um conselho.

(Kevin) Pode falar.

(Hati) Fique o mais forte possível, dias difíceis virão. É tudo o que eu posso dizer, por hora.

(Kevin) Eu posso falar com você novamente?

(Hati) Acho melhor não, o Siron me disse viria aqui toda noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora