A "falha"

35 3 0
                                    

Depois que minha mãe entrou em coma eu passei a morar sozinha em uma casa isolada, saio apenas para ir à escola e ao supermercado. Minha avó me manda dinheiro para ajudar com as despesas, ela era a única que sabia do meu poder, mas logo vou precisar de um emprego, não posso depender dela para sempre.

Na escola eu não sou a melhor aluna mas não preciso me preocupar com as notas, elas são boas o suficiente. É com outra coisa que preciso me preocupar...

(Sara) Olha quem está aqui! Se não é a mais estranha da escola. Ficaram sabendo que ela rejeitou o Lukas ontem?

Ela é a única que me dá vontade de usar meu poder, mas não seria certo resolver as coisas assim.

(Scarlet) Você só está com inveja que não foi você quem ele pediu em namoro, sinto pena de você!

(Sara) Quem você pensa que é para falar assim comigo, sua esquisita?!

(Scarlet) Sou uma esquisita que você tem inveja, para chegar nesse ponto você deve estar bem desesperada.

(Sara) Você não sabe nada sobre mim! Eu estou muito além do seu nível! Sua mãe deve ser tão inútil que não ensinou qual o seu lugar!

(Scarlet) Não se atreva a falar da minha mãe!

(Professor) Tudo bem, todos em seus lugares, a aula vai começar!

(Sara) Você vai se arrepender de falar assim comigo sua estranha!

Ainda bem que o professor interrompeu, não sei se eu conseguiria me conter. Mas acho que ela não vai deixar isso assim. Como pensei, ela esperou o término da aula.

(Sara) Onde pensa que vai?

(Scarlet) Onde vou ou deixo de ir acredito que não é da sua conta.

(Sara) Você tem uma língua bem afiada, sua estranha, mas estou me sentindo generosa hoje, então se você se desculpar de joelhos eu não vou precisar te dar uma lição.

(Scarlet) Não preciso do seu perdão, agora se me der licença eu vou embora.

(Sara) Você não vai a lugar algum...

Antes que eu pudesse perceber ela tinha segurado meu ombro.

(Sara)...O que... O que tá acontecendo comigo??

(Lola) Sara... seus olhos!!!

(Sara) Eu... não consigo enxergar!!!

Naquela hora eu só pensei em correr. Uma coisa que eu tinha esquecido era que quanto mais eu odiava a pessoa tocada pior seria a doença. Ao chegar em casa liguei imediatamente para minha avó.

(Scarlet) Vó... eu fiz de novo...

(Avó) Calma querida, você precisa se acalmar.

(Scarlet) Tudo bem...

(Avó) Agora me diz o que aconteceu.

Eu expliquei tudo que tinha acontecido até o momento.

(Avó) Escute minha querida, você precisa se mudar, uma doença desse nível as pessoas podem suspeitar.

(Scarlet) Mas para onde eu vou?

(Avó) Eu vou achar um lugar, por hora você deve ficar na antiga casa da sua mãe, pelo menos até encontrarmos uma nova casa.

(Scarlet) Mas e a escola?

(Avó) Esquece a escola por hora, se o governo descobrir sobre você não sabemos o que acontecerá.

(Scarlet) Tudo bem, eu vou arrumar minha mala então, eu te ligo quando chegar lá.

Arrumei minha mala o mais rápido possível, mas quando eu estava prestes a sair...

(Lukas) Scarlet?! Onde você vai?

(Scarlet)Lukas?! O que está fazendo aqui?

(Lukas) Eu fiquei sabendo que você e a Sara discutiram e aconteceu alguma coisa com ela, não sei o que foi mas eu fiquei preocupado que tivesse acontecido algo com você também.

Me desculpe Lukas, mas eu que fiz uma coisa ruim para a Sara.

(Scarlet) Eu estou bem, não se preocupe! Eu só vou ter que passar um tempo na casa da minha avó.

(Lukas) Ela mora longe? Eu tenho um carro, posso te levar se quiser.

Se ele me levar e acabar me tocando... não posso permitir que isso aconteça!

(Scarlet) Está tudo bem Lukas, eu agradeço mas não é preciso.

(Lukas) Se for por causa da minha confissão ter sido rejeitada, está tudo bem comigo.

(Scarlet) Não é isso... é só...me desculpa, eu não posso te falar!

Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar. Fui descuidada de novo. Pois ele tentou me acalmar tocando em minha cabeça...

(Lukas) O que... o que tá...

Ele começou a tossir sem parar...

(Lukas) O que... tá acontecendo... comigo??

(Scarlet) Eu sinto muito Lukas! Me desculpe!

Então saí correndo dali até a estação de ônibus. No caminho vi um carro estranho indo até a escola, por algum motivo senti um frio na espinha. Entrei no Ônibus e fiquei no fundo onde não tinha ninguém. Era uma viagem longa, porém após uma hora de viajem o ônibus foi obrigado a parar, e logo na frente do ônibus estava o carro que eu tinha visto antes. Dois homens de terno vieram até mim...

(Homem de terno) Senhorita poderia nos acompanhar? Temos algumas perguntas para fazer a você!

Ele me disse isso enquanto segurava um distintivo. Ele era um agente do governo.

CONTINUA...

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora