Fui levada até uma sala para ser interrogada. Segundo os agentes o governo ainda mantinha vigilância através de câmeras espalhadas pelas ruas, ou seja, eles viram guando uma aluna havia ficado cega ao tocar em mim, e não muito distante outro aluno foi encontrado tendo uma crise de tosse em minha porta por pessoas que passavam por lá.
(Agente) Segundo essas informações suspeitamos que você seja uma "falha", e para comprovarmos iremos fazer um teste de DNA. Existe algo que queira dizer antes? Pois de qualquer jeito o teste será feito.
(Scarlet) Achei que esse teste tinha deixado de ser obrigatório.
(Agente) Não queríamos que o pânico continuasse, por isso declaramos o fim das buscas. Mas você acha mesmo que não suspeitamos que alguém poderia ter encontrado um ser do portal após ter feito o teste? A busca continua, só que de forma discreta.
(Scarlet) Então tudo que foi declarado era mentira?
(Agente) Apenas dissemos o que o mundo queria ouvir. Bem, se não tem mais nada a dizer, iremos fazer o teste agora, levem ela!
Como era óbvio o teste comprovou suas suspeitas. Então fui levada até a área do portal.
(Scarlet) vocês parecem acostumados com as "falhas", afinal tiveram muito cuidado ao fazer o teste.
(Soldado) Eles foram avisados que sua habilidade poderia ser ativada ao tocá-la, nós sempre temos cuidado ao lidar com a sua espécie!
(Scarlet) Eu também sou humana!
(Soldado) Não me faça rir, sua raça não tem nada a haver com humanos, você é uma aberração! Agora fique em silêncio, eu posso te ferir sem tocá-la!
Fiquei em silêncio o resto da viagem. Chegando lá fui levada até o portal.
(Scarlet) Então o portal estava realmente aberto.
(Soldado) Se apresse aberração, entre no portal!
(Scarlet) Eu posso fazer uma ligação antes?
(Soldado) Como se sua raça tivesse algum direito! Entre logo!
(?) Espere!
(Soldado) General?
(General) Para quem quer fazer a ligação?
(Scarlet) Para minha avó.
(General) Tem minha permissão.
(Soldado) Mas General...
(General) Ousa contrariar uma ordem direta?
(Soldado) Não senhor!
(General) Ela já está aceitando seu destino, e humana ou não ela tem esse direito.
Liguei para minha avó e contei tudo, ela ficou em choque. Dava para ouvir o quanto ela chorava.
(Scarlet) Está tudo bem vó, eu só iria machucar as pessoas ao meu redor aqui. Eu vou ficar bem, diga isso à minha mãe quando ela acordar e saiba que eu amo todos vocês. Adeus...
(Avó) Adeus minha querida... se cuida... nós te amamos...
Ela não conseguia parar de chorar. Mas isso era algo que devia ser feito. Desliguei o telefone e fui até o portal.
(Scarlet) Obrigada...
(General) Só fiz o que achei certo, como o que está prestes a fazer.
Entrei no portal. Foi uma travessia desconfortável, mas cheguei no outro lado.
(Soldado) Mais um... Pelo visto sua raça não conhece seu lugar. Só passe por aquela porta. Se vai sobreviver ou não é com você, não é problema meu, meu dever é impedir que qualquer coisa não humana passe daqui.
(Scarlet) Sou mais humana que vocês.
(Soldado) Ok ok, só passe pela porta e não volte!
Passei pela porta com apenas o que eu tinha na mala e caminhei sem rumo. Algumas horas caminhando, já exausta e quase desmaiando pelo calor avistei um acampamento e me aproximei.
(Scarlet) Por favor... me ajudem!
(Estranho 1) Olha só! Acho que estamos com sorte!
(Chefe?) Ora ora, pelo visto não vamos voltar de mãos vazias. Peguem ela!
(Scarlet) Por favor, não toquem em mim!
Eles não escutaram, o primeiro que me tocou ficou tonto e desmaiou.
(Estranho 2) O que aconteceu?
(Chefe?) Espere! Ela deve ser um deles. Para nossa sorte ela parece estar fraca, amarre-a com cuidado e coloque-a na carroça!
Depois disso eu desmaiei. Quando acordei estávamos próximos à uma cidade.
(Scarlet) Onde... estamos?
(Chefe?) Enfim acordou, estamos no pior lugar para pessoas como você...
Bem vinda ao reino Gaze bloody!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensão esquecida
Ciencia FicciónApós a descoberta de que seres de outra dimensão viviam entre os humanos o governo americano iniciou uma forma de encontrá-los e mandá-los de volta. A história se passa anos após o portal para a outra dimensão ter sido declarado fechado. Mas será qu...