P.O.V'S DANI
chego em casa e tento fazer o mínimo de barulho possível, não tô afim de escutar um puta sermão em plenas 03:40 da madrugada, pego a chave da casa no bolso da calça e destranco a porta com o máximo de cuidado, entro pra dentro de casa e fecho a porta no maior cuidado, assim que tranco a porta vou andando na ponta do pé até a cozinha.
não acendo nenhuma luz porque se não meus pais vão acordar e provavelmente me matar por chegar tão tarde em casa, entro na cozinha e pego um copo, pego um pouco de água e assim que termino de beber deixo o copo na pia, mas acabo colocando força demais, então faz um barulho enorme.
fico alguns segundos parada esperando pra vê se ninguém tinha acordado, relaxo os ombros e assim que me viro dou de cara com a minha mãe de braços cruzados me olhando furiosa.
- oi mãe acordada a essas horas - digo calma pra tentar amenizar a situação.
- isso são horas Daniela? eu já ia mandar a polícia atrás de você - diz brava e eu reviro os olhos.
- nem é pra tanto mãe, eu disse que ia na festa que ia ter na casa do Leo R. - falo e tento ir pro meu quarto, mas ela não me deixa passar.
- já falei que não é mais pra você ficar fora de casa depois da meia noite, você não pode passar a madrugada fora e voltar pra casa fedendo a bebida - ela me olha brava e eu nego.
- mãe eu nem bebi muito, você e o pai tão fazendo muito drama - digo e consigo passar pela mesma.
- nós conversarmos e decidimos que agora chega Daniela - ela grita e eu faço sinal pra ela falar baixo.
- amanhã mesmo você vai receber um sermão do seu pai e nós vamos discutir o seu castigo - diz e vai em direção ao seu quarto.
- já ouvi essa história antes - grito pra mesma me ouvir e vou pro meu quarto. assim que entro me deito na cama, minha cabeça dá voltas e eu me sinto sobrecarregada, sei que é efeito da bebida é que provavelmente amanhã vou acordar de ressaca, me ajeito na cama e fecho os olhos esperando o sono vir.
《 》
acordo com a luz do sol no meu rosto, demoro alguns segundos pra raciocinar, percebo que não fechei as cortinas ontem e me xingo mentalmente, me levanto e vou pro banheiro, assim que olho no espelho vejo minha cara toda amassada e a maquiagem borrada, dou um suspiro e pego minha escova e a pasta de dente, escovo os dentes e sinto minha cabeça doer, tô de ressaca e provavelmente vou ter que ouvir outro sermão hoje.
procuro uma aspirina nas gavetas mas não acho nenhuma, devo ter tomado todas. saio do banheiro e vou em direção a cozinha, assim que entro vejo a Natacha na sentada na bancada mexendo no celular com uma cara séria.
- olha quem resolveu acordar, sabe que horas são? claro que não é uma irresponsável mesmo - diz ríspida assim que eu entro na cozinha.
- não tô afim de escutar sermão hoje Natacha - digo sem ânimo e procuro algo pra comer. - cadê a mãe e o pai? - me viro pra Nat que finge que nem me escuta.
pego um pedaço de bolo que tem na geladeira e suco, vou pra sala e me sento no sofá e ligo a tv, tá passando um programa idiota no qual eu nem ligo então só fico olhando pro nada calada.
ouço um barulho fora do apartamento e logo meus pais entram no mesmo com várias sacolas, já até prevejo o sermão que vou ganhar dos mesmos.
eles vão direto pra cozinha e eu finjo que tá tudo normal, mas meu pai chega e pega o controle do meu lado e desliga a tv e para bem na minha frente.
- pensei que já tínhamos sido claros quando dissemos que chega de festa, chega de ficar saindo, chega de voltar tarde da noite e ainda mais bêbada - meu pai diz irritado e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel who fell into my life
FanfictionDani é uma típica garota encrenca que não liga pra nada nem ninguém, vive em festas e gosta de curtir a vida ao máximo. mas isso muda quando seus pais resolvem que já é hora de dar um basta nas atitudes irresponsáveis da mesma, e decidem que ela pre...