9 - Lies, picnics and love?

1.4K 115 156
                                    

P.O.V'S KAUANA

me sentia tonta e minha cabeça latejava um pouco, estava deitada olhando pra Dani que me olhava com aqueles lindos olhos, nos quais eu estou começando a gostar mais do que tudo.

em pensar que eu vim pra um quarto sozinha com ela, uma coisa na qual eu nunca faria antes, e sou grata a mesma por ter parado o que poderia ter acontecido, sei que vir com ela foi um impulso e provavelmente culpa do álcool, mas fiquei pensando se eu realmente iria me arrepender se acontecesse algo a mais entre a gente.

senti sua mão acariciar meu rosto e saí desses pensamentos focando nela, não sei como, mas a garota a minha frente me fazia esquecer até como se respira quando me olhava assim, não era um olhar comum era como se nós já tivéssemos nós conhecido de outras vidas, desde que ela apareceu minha vida tem mudado como jamais imaginaria, sei que sinto algo por ela, mas me resta descobrir oque exatamente.

o jeito que ela me trata, e a forma como me deixa sem jeito com suas palavras que se fossem ditas por outra pessoa me deixariam irritada mas com ela não, eu agora gostava de ouvi-la dizer que eu estava linda ou como ela diz na maioria das vezes "gostosa", algo nela me chama atenção, ela é como um imã que me atrai cada vez mais pra perto sem dar a chance de escapar.

sinto ela se aproxima e deixar um beijos delicado nos meus lábios, fecho os olhos aproveitando a sensação que isso causa em minha barriga, ela se agita toda apenas com um simples toque dela.

- acho que já está na hora de irmos, seus pais devem estar preocupados - assim que ela diz eu volto a realidade e mesmo com o álcool ainda fazendo efeito no meu organismo eu me levanto rápido da cama e começo a arrumar o meu vestido.

passo os dedos entre os fios do meu cabelo os ajeitando, e dani se levanta lentamente da cama, dá a volta na mesma e para ao meu lado.

deixa um último beijo nos meus lábios e vai em direção a porta destrancando a mesma, assim que já nos encontramos fora do quarto ela passa seu braço pela minha cintura me dando apoio, minha visão ficou turva e minha cabeça rodava de um lado pro outro, não devia ter bebido.

fomos pro andar de baixo e logo passamos pela multidão de pessoas dançado suadas, se encostando umas nas outras.

assim que chegamos um canto sem muita gente sinto a Dani me encostar na parede e retirar a mão da minha cintura.

- fica aqui, vou procurar o povo - diz perto do meu ouvido por causa da música alta no local, assinto e logo fecho os olhos. aqui está muito barulhento, não só por causa da música mas também das pessoas.

sinto alguém pegar meu braço e me puxar pro lado, a bebida me deixou meio lenta então não consegui abrir meus olhos direito, só queria minha cama pra poder descansar.

- vem cá docinho - ouço a pessoa dizer e logo noto que não sei de quem se trata, então paro de andar na mesma hora e fico estática.

abro os olhos com muita dificuldade e vejo um garoto da minha idade, ele tentava me fazer andar mas sem sucesso, continuei parada ali mesmo.

- vem comigo vai ser legal - disse e eu neguei. - não eu tô esperando a minha amiga - digo e tento soltar meu braço das suas mãos mas ele somente aperta ainda mais.

- me solta - digo e ele apenas nega sorrindo perverso e eu apenas dou um empurrão no mesmo com todas as minhas forças e ele dá uns tropeços pra trás e me encara surpreso.

- disse pra me soltar - tento ser o mais firme possível na minha resposta mas ele me olha furioso, vem na minha direção e tudo que consigo pensar é que ferrou, ele vai me bater aqui, senhor me ajuda.

Angel who fell into my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora