14 - I don't want to lose her

938 105 141
                                    

P.O.V'S DANI

acordei decidida a tentar ser uma pessoa melhor, isso tudo por causa de uma certa pessoa que não tem saído dos meus pensamentos, sei que não sou a pessoa certa pra ela, porém posso tentar ser.

acordei atrasada e só deu tempo de me arrumar, escovar os dentes e pegar uma maçã, saí as pressas pra escola.

assim que cheguei fui logo pra minha rodinha de amigos e começamos a conversar enquanto a professora de português não chegava.

- Dani o que tá rolando entre você e a Bia? não parecem estar bem uma com a outra - vini fala chamando minha atenção e eu apenas dou de ombros.

- ela acha que só por que ficávamos tinha algum direito de falar merda pra mim - digo e ele assente.

- ela não gostou de ser trocada pela certinha filha do pastor - vini debocha e eu apenas dou risada.

- falando nisso vocês estão tendo o que? - pergunta curioso e eu apenas suspiro. - ela me pediu uma chance - digo por fim e ele me olha espantado.

- e o que você disse? se você deu um fora nela foi muito trouxa, nunca te vi agir toda legal assim com outra pessoa a não ser com ela, com ela até parece que você tem coração - fala tirando uma com a minha cara e eu apenas mostro o dedo do meio pra ele.

- eu falei que daria uma chance a ela - falo e ele fica animado. - tava pensando em chamá-la pra sair, tipo um encontro - confesso e ele assente.

- isso aí amiga, seja romântica. você merece ser feliz depois de tudo - fala e eu apenas concordo com a cabeça.

a professora entra na sala e vou me sentar no meu lugar e tento prestar atenção na aula.

《 》

assim que sai da escola fui direto pra casa, precisava fazer umas coisas pra omma e se não fizesse ela com certeza me mataria.

assim que cheguei no prédio cumprimentei o José e depois fui direto pro apartamento, assim que cheguei guardei minha mochila e comecei a fazer as coisas pra omma.

《 》

só fui terminar as 18:45, tomei banho e nandei mensagem pra kauana perguntando se ela gostaria de ir em um encontro comigo, fiquei olhando pro celular o tempo todo, ansiosa pra saber a resposta dela.

meu coração tava acelerado e acelerado, eu não aguentava mais esperar por uma resposta dela, até que por fim a mesma me respondeu dizendo que sim e uma carinha feliz.

sorri mas logo a alegria se transformou em ansiedade, eu nunca fiquei ansiosa pra sair com alguém antes e não é a primeira vez que chamo ela pra sair, mas dessa vez é diferente, eu queria me esforçar por ela, e pra tentar me relacionar emocionalmente com alguém depois de tanto tempo está sendo um pouco difícil, mas por ela vale a pena.

sentia um certo medinho, não dela é claro. mas de me machucar e machucá-la também, não quero ser a primeira desilusão amorosa dela, na verdade acho que ninguém quer ser a primeira desilusão amorosa de alguém, afinal todos pensamos nós felizes para sempre, mesmo não admitindo.

comecei a revirar meu closet todo procurando uma roupa apropriada pra ocasião, tudo bem que ela já me viu antes mas dessa vez quero impressionar

decido por uma blusa de manga longa preta e uma calça cargo off white, meu tênis da vans é alguns colares, fiz alguns cachos nas pontas do meu cabelo e uma maquiagem leve.

assim que terminei mandei mensagem pra kauana e disse pra ela me esperar na frente da casa dela, chamei o uber e assim que ele chegou fomos em direção a casa dela, a mesma já estava esperando por mim do lado de fora, abaixei o vidro do carro e chamei ela.

Angel who fell into my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora