P.O.V'S DANI
sai do banheiro e voltei pro salão principal onde ocorriam os cultos, já não tinha quase ninguém no mesmo, só alguns poucos adolescentes, vi a Fernanda em um grupinho conversando e fui em direção a saída tentando não ser notada pela mesma.
mas foi uma tentativa falha pois escutei ela me chamar ao longe, fingi que nem escutei e continuei andando, senti a mesma por a mão no meu ombro me fazendo parar de andar automaticamente.
- dani eu tava pensando, se você não gostaria de sair comigo um dia desses - diz parando na minha frente.
- claro, vamos sim - digo querendo sair daqui o mais rápido possível, então penso um pouco e decido me aproveitar da situação.
- tem como você me passar o número da kauana? - pergunto tentando ser o mais gentil. - mas o que eu ganho com isso? - pergunta e consigo notar as segundas intenções da mesma.
- eu ficaria muito grata - digo simples e ela assente me lançando um sorriso alegre.
- ok me dá seu celular - pede e eu pego meu celular no meu bolso e entrego pra mesma que anota, ela demora um pouco, mas logo me entrega o celular.
- valeu Fernanda, vejo você depois - digo e ela assente animada. - eu anotei o meu número também, me manda mensagem depois - diz e eu apenas sorrio minimamente e saio da igreja, mando mensagem pro meu pai vir me pegar já que essa hora ele já deve ter saído do trabalho e espero o mesmo.
vejo no estacionamento a kauana discutir com um garoto que logo reconheci ser seu irmão, eles não parecem se dar muito bem, mas todos os irmãos são assim né?, eu e as minhas irmãs só faltamos dar veneno uma a outra.
《 》
cheguei em casa e encontrei minha mãe no sofá assistindo tv. - oi omma - digo e ela me olha alegre. - como foi o culto? - assenti rindo, sabia que ela estava me esperando pra saber se eu me converti, não que isso vá acontecer, mas sei que ela só quer o melhor pra mim.
- chato - digo simples e ela me olha por algum tempo antes de concordar com a cabeça.
- vai jantar e depois cama - diz se levantando e indo pro quarto, vou até a cozinha e me sirvo, enquanto comia mandei mensagem pro vini e ele disse que ia rolar uma festa na casa de uns amigos, pensei se deveria ir mas tava cansada e não queria dar motivos pros meus pais me mandarem em uma viagem só de ida pra Coreia, decidi ficar em casa mesmo.
procurei o número da kauana que a Fernanda tinha anotado e assim que achei mandei mensagem pra mesma.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
eu: oi querida
kauana: quem é?
eu: o amor da sua vida 😎
kauana: sério? vai perturbar outro
eu: pensei que você quisesse ser minha amiga
kauana: aah é você Daniela
eu: sou, peguei seu número com a Fernanda
kauana: problema seu
eu: grossa
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
ri com a última mensagem que ela me enviou, a delicadeza dela me encanta. terminei de comer e fui direto pro quarto, peguei o computador e coloquei na Netflix, procurei uma série qualquer e dei play, mas nem tava prestando atenção direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel who fell into my life
FanfictionDani é uma típica garota encrenca que não liga pra nada nem ninguém, vive em festas e gosta de curtir a vida ao máximo. mas isso muda quando seus pais resolvem que já é hora de dar um basta nas atitudes irresponsáveis da mesma, e decidem que ela pre...