16 - Eternal and honest love

856 106 181
                                    

P.O.V'S KAUANA

assim que a Daniela chegou eu já fiquei mais animada, como se ela fosse a paleta de cores do meu mundo cinza.

- kau essa é a minha irmã mais velha Natacha - diz quando para na minha frente e nós apresenta, sorrio e cumprimento a mesma com um aperto de mão.

- oi prazer kauana - digo e ela sorri, noto que a genética da família da Daniela é muito boa sério, será que todos na família tiveram sorte?.

- vamos nós sentar, a comida tá naquela mesa ali podem ficar a vontade - digo pras duas e vejo elas assentirem, nós sentamos em uma mesa de madeira que tinha no parque que é própria pras famílias comerem enquanto apreciavam a vista do parque.

me sento ao lado da Dani e logo começamos a conversar animadamente.

- você tá linda hoje, mais do que o normal eu diria - Dani diz baixinho me fazendo corar e olhar pra ela sorrindo igual boba.

- você até que não tá nada mal - falo brincando e vejo ela franzir a testa fazendo careta, dou risada e escuto a irmã dela nos chamar.

- vou pegar algo pra comer já volto - Natacha diz simples e nós duas concordamos, assim que ela sai ficamos observando a vista do parque, o sol já apresentava indícios de que iria se pôr e o céu estava com tonalidades laranja e rosa.

- o pôr do sol está lindo, não acha? - dani diz ainda focada na paisagem e eu assinto. - muito lindo - falo olhando pra ela, e eu não estava falando do pôr do sol.

- mas você nem tá olhando pra ele querida - diz e eu concordo. - eu posso ver o pôr do sol muitas vezes, mas seus olhos brilhando enquanto desfruta da paisagem a sua volta é muito mais interessante - falo e ela apenas sorri largo, vejo suas bochechas ficarem vermelhas e dou um beijo ali, nem me preocupei se alguém olharia ou não.

quando estou com ela me sinto livre pra ser realmente eu, sem pensar nas consequências. sinto que ela é meu porto seguro e sinto que mesmo nos momentos tristes ela vai estar lá pra me abraçar e dizer que ficará tudo bem, e eu também estarei lá por ela.

- quer comer alguma coisa? beber? - fala e eu assinto. - vou lá pegar então, fica aqui já volto - fala e eu assinto, assim que ela se levanta, fico observando a mesma ir até a irmã que conversava com uma garota de cabelo cacheado, se não me engano uma das amigas da Gabi.

- kau amiga preciso te contar uma coisa urgente - a Fernanda chega falando e se senta no banco onde a Daniela estava sentada.

- você já tá fofocando hein - falo brincando e ela nega com uma cara nada boa.

- amiga isso é muito sério eu ouvi a Gabi falando com uma das amigas dela e... - fala apressada e eu interrompo a mesma.

- você sabe que é feio ouvir a conversa dos outros né? - falo e ela assente.

- amiga acredite, você vai me agradecer depois que eu te contar a verdade - fala e assim que ela ia continuar o assunto a Dani chega e para na frente dela com uma cara séria.

- depois te conto amiga - Fernanda diz assim que percebe a Dani parada e sai sem dizer mais nada.

- o que ela queria? - pergunta se sentando e pondo um copo com um líquido amarelo dentro na minha frente.

- não sei ela disse que ouvio a Gabi dizer algo pra uma amiga e sobre me dizer a verdade, não entendi muito bem - falo e ela assente e bebe o conteúdo no copo que segurava.

pego o copo que estava na mesa a minha frente e bebo um pouco, era suco de maracujá meu preferido, olho pra Dani que tem uma cara de preocupação e logo agarro uma das mãos dela e faço carinho.

Angel who fell into my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora