《 7 anos depois 》
P.O.V'S KAUANA
- kauana quer agilizar aí, preciso ir pro trabalho - Camille diz apressada me fazendo bufar e sair do banheiro com uma toalha envolta do meu corpo e outra na cabeça.
- conseguiu emprego? - pergunto curiosa, já que Camille não era muito responsável em relação a trabalho.
- consegui em uma cafeteria - diz simples e entra no banheiro. sigo pro meu quarto e fecho a porta atrás de mim.
Camille era minha colega de apartamento, nós conhecemos na faculdade e desde então somos inseparáveis, Camille é o completo oposto de mim, enquanto eu sou tranquila e na minha, Camille é descolada e extrovertida. faz amizade muito rápido rápido, parece durona mas por dentro é uma manteiga derretida, mas só com quem ela realmente gosta.
depois de terminar o ensino médio, consegui uma bolsa em uma universidade prestigiada aqui em Nova York, então resolvi ficar. mas sentia saudade da minha família, bom... de quase todos.
depois de dois anos desde que vim pros Estados Unidos meus pais se separaram, minha mãe pediu o divórcio e me disse que não havia mais volta entre ela e o meu pai, ela me disse que ficaria feliz se eu volta-se pra casa, mas eu já tinha uma vida aqui, amigos e um trabalho.
claro que sentia saudade dela, do meu irmão insuportável, e principalmente da Daniela, sim eu ainda pensava nela depois de tudo, afinal não se esquece um grande amor de um dia pro outro, ou anos.
mas acho que ela já deve ter se esquecido de mim, espero que ela esteja bem e feliz, ela merece. procuro por uma roupa confortável e básica pra poder ir trabalhar, pego uma camisa de manga longa branca e uma calça jeans preta, um casaco marrom claro pois tinha amanhecido nevando aqui em Nova York, e um coturno preto de salto nos pés.
me arrumei e sequei o cabelo, fiz cachos e coloquei alguns acessórios, peguei minha bolsa e verifiquei se tava tudo certo, saí do quarto e vi a Camille comendo cereal em uma tigela em cima da bancada da cozinha apenas de toalha.
- já tô indo, qualquer coisa me manda mensagem e vê se não briga com ninguém no primeiro dia hein - digo pra mesma que dá de ombros.
- isso foi só uma vez kauana - fala e eu reviro os olhos. - eu sei, mas não quero ter que convencer outro policial pra você não ir pra cadeia por discutir com um cliente - falo e ela apenas ri.
- até depois, não esquece de trancar o apartamento beijo - digo já saindo de casa, pego o elevador com uma senhorinha idosa que me dá um sorriso gentil e eu retribuo.
assim que saio do elevador vou direto pra calçada e tento pegar um taxi, o que é quase impossível, já que se trata de nova York, a cidade que nunca dorme como os turistas gostam de chamar.
depois de 10 minutos tentando consegui pegar um taxi, falo o endereço e começo a mexer no celular o trajeto todo, fazia ligações e mandava mensagem pra alguns investidores.
noto que cheguei na empresa na qual trabalho e sou sócia, pago o taxista e dou uma gorjeta pro mesmo já que era fim de ano e ele tinha sido gentil no trajeto.
desço do carro e caminho pra dentro da empresa, vejo alguns colegas de trabalho e cumprimento os mesmo. pego o elevador e espero pacientemente chegar no meu andar.
- kauana alguns dos investidores pediram pra confirmar sua presença no reunião de negociação amanhã - Emily minha secretária diz assim que as portas do elevador se abrem me dando um pequeno susto.
- confirme com eles - falo e ela assente anotando algo no tablet em suas mãos. saio do elevador sendo seguida por ela, a mesma começa a me passar a minha agenda do dia e logo depois me entrega um café e vai pra sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel who fell into my life
Hayran KurguDani é uma típica garota encrenca que não liga pra nada nem ninguém, vive em festas e gosta de curtir a vida ao máximo. mas isso muda quando seus pais resolvem que já é hora de dar um basta nas atitudes irresponsáveis da mesma, e decidem que ela pre...