《 1 semana depois 》
P.O.V'S KAUANA
minha semana tinha sido incrível, Dani vêm sendo atenciosa e muito carinhosa esses dias. eu vejo ela se esforçar cada dia mais pra demonstrar o que sente em relação a gente, cada dia que passamos juntas é uma barreira quebrada a menos naquele coração congelado.
ela tem me levado a encontros e sempre que o sinal da escola bate indicando que o horário das aulas acabou eu saio e a vejo escorada no portão me esperando pra me acompanhar até em casa, às vezes ela passa a tarde comigo, e outras ela só diz ter algo pra fazer, geralmente quando tem alguém em casa, mas principalmente meu irmão e a namorada; o que é estranho, mas não quero ser impertinente e deixá-la desconfortável.
hoje era sexta feira e a igreja estava preparando um piquenique pros fiéis e eu estava ajudando na decoração junto a minha mãe, seria no parque perto da nossa casa já que a maioria dos fiéis eram do bairro.
passei ontem a noite inteira preparando comidas, doces e a decoração pro piquenique, estava exausta, sem falar que tinha passa a tarde de ontem entregando panfletos com a Fernanda sobre o piquenique.
ela tem sido bem legal e compreensíva comigo também, não me julgou nem nada. ao contrário sempre me pergunta como estão as coisas com a Dani e me diz pra ser sincera sobre meus sentimentos, e eu confio nela pra contar as coisas.
《 》
o horário de saída já tinha tocado e como todos os dias arrumei os materiais espalhados na mesa dentro da mochila rápido e a coloquei nas costas, saí da sala as pressas e fui pra entrada da escola onde encontraria uma Daniela escorada no muro com um skate em baixo do braço e a mochila apoiada em um dos ombros, a pose relaxada dela a fazia parecer descolada mas eu a achava fofa.
- oi - digo sorrindo me aproximando da mesma que apenas sorri simples e me dá um beijo na bochecha.
- oi querida - diz e põe o braço desocupado nos meus ombros me levando até fora da escola.
- como foi seu dia? - pergunta e eu deixo um suspiro exausto escapar. - normal, me exausta. minha mão pediu ajuda pra fazer alguns dos preparativos da piquenique, aliás você vai né? - pergunto e vejo ela assentir.
- ótimo - digo em um tom alegre só de saber que teremos mais tempo juntas, fomos como sempre caminhando até minha casa, entre risadas e piadinhas de duplo sentido que vez ou outra ela fazia.
- quer entrar? - pergunto assim que chegamos em frente a minha casa, ouço a porta da frente abrir me viro e noto que é o meu irmão e a Gabi, eles nós olham e logo volto minha atenção pra Daniela que parecia um pouco tensa na minha frente.
- não preciso ir, mas te vejo no piquenique ok? - diz rápido e eu assinto, deixa um beijo na minha bochecha e põe o skate no chão.
- até mais tarde - falo pra mesma que já subia em cima do skate e ela assente pegando impulso, vejo ela ir e me viro pra entrar em casa. noto meu irmão me olhando e eu apenas continuo meu caminho.
assim que entro tento ir pro meu quarto mas sou impedida pelo Henrique que me chama me fazendo parar no meio da escada e olhá-lo.
- sua amiga não sai daqui né? primeiro a Fernanda, agora ela... você tem saído muito ultimamente também - diz e eu reviro os olhos e olho pro mesmo.
- você não é meu pai e eu nem te devo satisfação - digo cruzando os braços abaixo dos seios olhando pro mesmo com um olhar sinico.
- mas sou seu irmão mais velho - diz bravo e eu dou de ombros. - problema o seu - falo e volto a subir escutando o mesmo me chamar, mas não estava com vondade de começar uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel who fell into my life
FanfictionDani é uma típica garota encrenca que não liga pra nada nem ninguém, vive em festas e gosta de curtir a vida ao máximo. mas isso muda quando seus pais resolvem que já é hora de dar um basta nas atitudes irresponsáveis da mesma, e decidem que ela pre...