P.O.V'S KAUANA
sai do banheiro pisando duro e com a respiração ofegante, quem aquela garota pensa que é? que ódio. se ela pensa que pode ficar agarrando as pessoas assim tá muito enganada, assim que a vi percebi que ela não era alguém que segue os princípios da igreja. o que aconteceu no banheiro só deixou tudo mais claro, nenhuma menina nunca tinha dado em cima de mim, ela foi a primeira.
eu não sou homofóbica como algumas pessoas que frequentam a igreja, até porque não serei eu que vai julgar as pessoas por isso, mas aquela atrevida!, só de falar com ela já me deixa brava, ela parece alguém convencida e problemática.
volto pra perto da minha mãe e tento prestar atenção no culto, mas só sinto raiva. fico me lembrando do que aconteceu no banheiro, e o que poderia ter acontecido se ela continua-se, e o que mais me espanta é que, se ela não tivesse se afastado provavelmente teria acontecido algo? eu deixaria acontecer algo?.
《 》
depois do culto já ter acabado rodei a igreja inteira cumprimentando todos e conversei sobre o culto dos jovens com alguns adolescentes que ainda estavam presentes.
- espero vê-los no próximo culto - falo amigável e me afasto de um casal de idosos que sempre estão nos cultos, eles são um casal fofo. eles moram em uma casa de repouso na qual eu sou voluntária em alguns fins de semana.
olho pra entrada da igreja e vejo a Fernanda conversando animadamente com a tal Daniela, vou na direção das duas e paro de frente pras mesmas.
- Fernanda seus pais estão te chamando, acho que eles já vão pra casa - digo olhando pra ela e ignorando a Daniela que apenas me olha com um sorriso falso nos lábios.
- tá bom, tchau Dani vejo você no próximo culto - Fernanda diz e dá um abraço na Dani que logo retribui passando os braços pela cintura da mesma, e me lançando um sorriso provocativo, apenas reviro os olhos com esse gesto.
- até amanhã amiga, te vejo na aula - Fernanda diz se separando da Daniela e eu assinto, vejo a Fernanda cominhar até os pais e logo me viro pra sair de perto da presença da Daniela, mas sinto a mesma pegar meu braço me fazendo encará-la, me solto do seu toque e olho pra mesma séria.
- não vai se despedir de mim querida? - diz de forma debochada e eu reviro os olhos só de ouvi-la.
- boa noite Daniela, espero não vê-la aqui de novo - digo com o máximo de sarcasmo que consigo e ela apenas ri.
- na verdade querida eu decidi vir no culto dos jovens - diz e eu assinto contra gosto.
- não sou sua querida - falo e ela assente sorrindo maliciosa. - ainda... - diz provocadora, me viro e caminho em direção aos meus pais, vejo ao longe a Daniela e sua família saírem da igreja e agradeço por isso, não aguentava mais a presença dela no mesmo ambiente que eu.
- kauana vai com o Henrique e a Gabi pra casa, nós ainda temos coisas a fazer - assinto e logo vou pro estacionamento junto do meu irmão e a Gabi.
entro no banco de trás do carro e espero meu irmão dar partida, a noite de hoje foi um pouco estressante, ainda mais pela coreana atrevida, a conversa no banheiro volta a minha mente e tento afastar esses pensamentos.
desvio o olhar da janela pro banco da frente onde meu irmão e a Gabi se encontram, e vejo meu irmão por a mão sobre a coxa exposta da Gabi, reviro os olhos e sinto nojo só de pensar neles fazendo algo impróprio. sei que eles já deram umas "escapadas", mas diferente dos meus pais eu não fingia que não via.
até porque fomos criados com valores, meus pais sempre disseram que devíamos seguir os valores da igreja, mas faziam vista grossa com Henrique, diria que eles são um bando de hipócritas mas não cabe a mim falar coisas do tipo, ainda mais dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel who fell into my life
FanfictionDani é uma típica garota encrenca que não liga pra nada nem ninguém, vive em festas e gosta de curtir a vida ao máximo. mas isso muda quando seus pais resolvem que já é hora de dar um basta nas atitudes irresponsáveis da mesma, e decidem que ela pre...