18 - Perfect soulmates

838 111 164
                                    

P.O.V'S DANI

passei o final de semana todo ligando e mandando mensagens pra kauana, mas ela me ignorou completamente. era segunda-feira e eu estava na última aula do dia, não aguentava mais o merda desse professor falando, vini de vez em quando me olhava pra vê se eu estava bem, contei a ele tudo sobre o que tinha acontecido e o mesmo brigou comigo e me disse aquela famosa frase "eu te avisei", o que me deixou puta e me fez querer bater nele.

fechei os olhos pra tentar não surtar e ouvi o sinal bater, juntei minhas coisas rapidamente e logo coloquei a mochila nas costas, saí antes de todo mundo e no caminho senti meu braço ser puxado.

- amiga onde você tá indo? desculpa por aquela hora, mas você sabe que eu tava certo - vini diz e eu assinto mesmo sendo orgulhosa tinha que reconhecer isso.

- relaxa amigo de boas, agora vou indo preciso falar com a kau - digo e ele assente, me viro e vou em direção a saída e tento correr o mais rápido possível até a escola dela.

assim que chego respiro fundo pois tinha perdido o fôlego na corrida e vejo que o sinal ainda não tinha tocado, me escorei na parede e esperei o horário do sinal tocar.

depois de cinco minutos ele tocou e eu vi os alunos saírem pelo portão, observei e comecei a procurar a kauana, minha esperança é que a mesma tivesse vindo pra escola hoje.

vi ao longe uma rodinha de alunos envolta de uma garota, se fosse em outro momento eu teria desviado o olhar e deixado pra lá, mas reconheceria aquele cabelo de longe, o moreno iluminado dela a deixava tão perfeita que não parecia real.

caminhei até onde a rodinha tava e vi umas garotas rindo dela, enquanto dois garotos precionava ela contra o muro da escola.

- então quer dizer que você é sapatona? quem diria em a filhinha do pastor gosta de buceta - um garoto falava enquanto a kau estava encolhida.

- qual é Hofemã, se você me pedisse eu te comeria tão bem que você ia deixar de ser sapatão rapidinho - o garoto diz e as meninas estavam gravando o que o mesmo fazia, vejo garoto tenta tocar na parte de baixo da saia da kauana e nessa hora meu sangue ferveu.

empurro as garotas e assim que chego no garoto puxo o mesmo pela gola da camisa fazendo ele ficar de frente pra mim e dou um soco no mesmo, sinto a adrenalina se apossar do meu corpo e assim que o garoto cai no chão com a mão no rosto vou pra cima dele e começo a desferir socos nele, tava tão possessa que não parei nem mesmo quando vi que ele estava cheio de sangue.

- não ouse encostar suas mãos imundas nela - dizia enquanto socava a cara daquele merdinha.

o outro garoto que antes estava estático me empurrou e me deu um soco, empurrei ele e chutei as partes íntimas dele fazendo o mesmo cair de joelhos, puxei o cabelo dele e dei alguns murros naquela cara de idiota dele.

- Daniela para - ouvi kauana dizer assustada enquanto me puxava pela camisa, quando ela conseguiu me fazer parar olhei e algumas pessoas filmavam o que tinha acontecido.

- escutem bem, se alguém ousar falar algo impróprio pra kauana vai acabar igual esses merdas aqui aqui - digo alto apontando pros garotos caído no chão.

- e parem de filmar essa merda antes que eu quebre essas porras de celulares e enfie no cú de vocês - falo irritada e vejo as pessoas guardarem os celulares.

olho pra kauana e a mesma estava de cabeça baixa e segurava as alças da mochila com tanta força que a ponta dos dedos estavam brancos, peguei uma das mãos dela pra gente sair dali, empurrei algumas pessoas no caminho que ainda olhavam pra cena, assim que nós afastamos daquelas pessoas a kauana largou minha mão.

Angel who fell into my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora