8 - party, kisses and sex?

1.5K 117 241
                                    

P.O.V'S DANI

acordei no outro dia e nem lembrava como tinha chegado em casa, abri os olhos lentamente até me acostumar com a luz e procurei meu celular, revirei a cama toda até encontrar ele de baixo dela, peguei e olhei às horas e já eram 09:45 AM e eu tinha perdido aula, mas nem me incomodei.

fui pro banheiro e assim que cheguei no mesmo, olhei meu reflexo no espelho vi que estava destruída, e pra piorar tinha um chupao no meu pescoço.

soltei um suspiro frustrado e peguei minha escova, escovei os dentes e logo tirei a roupa, entrei no box e tomei um banho gelado pra realmente acordar, peguei a toalha que sempre deixava ali e me enrolei nela, saí procurando uma roupa confortável já que ia passar o dia em casa e depois fui procurar um remédio pra dor de cabeça.

cheguei na cozinha e revirei tudo em busca do remédio e não achei nada, procurei no quarto das minhas irmãs e achei. voltei pra cozinha e peguei água, tomei o comprimido e depois peguei umas bolachas e um suco e fui pra sala.

fiquei até o horário do almoço sem fazer absolutamente nada, voltei pro quarto e peguei meu celular, mandei mensagem pro Vinicius pra saber se ele ainda tava vivo, e marquei de ir no shopping com o pessoal.

sinceramente minha vontade de sair de casa é zero, porém eu não posso recusar ir, por que já recusei vários roles e eles tão pra me bater. decido levantar e ir fazer as coisas de casa se não meus pais vão me matar, lavei umas louças e então fiquei cansada, e fui ver série.

fiquei a maior parte do tempo assistindo e depois fui procurar uma roupa pra sair com equele bando de desocupados, não posso julgar pois também sou.

me arrumei e mandei mensagem pra minha mãe dizendo onde ia estar, se não manda-se ela ia surtar, chamei um uber e enquanto o mesmo não chegava conversei com o porteiro do prédio, um senhorzinho.

assim que ele chegou me despedi do mesmo e entrei no uber, demorou um pouco pra chegarmos no shopping por conta do engarrafamento, mas assim que cheguei paguei o uber e entrei no shopping.

encontrei o vinicios junto do Leo R. e fui até eles. - eai como vocês tão? - falei e eles me olharam como se fosse óbvio e eu apenas ri.

- cadê o resto? - digo já andando até um banquinho que tinha ali perto. - a Bia não vem, e a carolyna disse que tá vindo - assenti e ficamos conversando até a carolyna chegar.

- até que enfim a danda tinha te amarrado? - perguntei já impaciente e a mesma me deu língua e abraçou os meninos.

ficamos andando até chegar em uma loja e os meninos decidirem olhar as roupas, o vinicios e o Leo ficaram fazendo graça, quase fazendo a gente ser expulsos da loja e eu apenas fiquei rindo deles.

até que vi a kauana fora da loja, ela estava olhando as vitrines e eu andei sorrateiramente até ela e dei um susto nela.

- você ficou doida Daniela? - diz assim que me vê e eu começo a rir da cara assustada dela, que apenas fecha a cara e fica séria.

- não tô vendo graça nenhuma - diz e eu respiro fundo. - claro que não, você não viu sua cara - digo ainda entre risos e ela começa a andar e eu paro a mesma.

- foi mal - digo e ela assente. - tá sozinha? - pergunto e ela assente. - por que? - questiona e eu nego. - você quase sempre tá com a Fernanda ela parece até sua sombra - falo como se fosse óbvio e ela concorda.

- e você tá sozinha? - pergunta e eu apenas nego. - vim com uns amigos, vem vamos lá - digo apontando pro interior da loja e ela apenas olha e concorda em seguida.

entramos na loja e eu procurei o pessoal assim que achei eles peguei na mão da kau e arrastei ela.

- gente essa é a kau, uma amiga - falo apresentando ela que fica tímida e cumprimenta eles.

Angel who fell into my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora