2 - temptations

1.2K 119 206
                                    

P.O.V'S DANI

acordei decidida a fazer meus pais desistirem da ideia de me levar pra essa igreja, afinal se eu quisesse ir pra perto de Deus eu me matava logo, essa ideia é ridícula, não preciso de Deus ou coisas do tipo.

não que eu não acredite, eu só não sou muito religiosa, minha família ia pra igreja mas nunca fui obrigada a ir também, só ia quando pequena e era pra aprontar e fazer raiva ao padre, fora isso eu não me interessava, as pessoas sempre ficavam muito sérias, e a maioria era um bando de hipócrita que na maior parte do tempo faziam coisas erradas, e depois ia pra igreja falar que todos os outros eram pecadores.

《 》

- Daniela a mãe disse pra você se arrumar que a gente já vai pro evento da igreja - Natacha entra no quarto gritando e eu arremesso um travesseiro na mesma, ninguém merece ir pra igreja a noite ficar escutando um cara falar sobre Deus e um bando de hipócrita fingindo que se importa com isso.

- nem adianta reclamar você que fez a merda, e ainda arrastou eu a Sabrina junto - diz irritada e saí do quarto batendo a porta com força.

- quebra, não tem geladeira em casa não caralho? - digo alto.

- vocês todos são um pé no saco mesmo - grito esperando que ela tenha ouvido, reviro os olhos e fecho o computador, xingo mentalmente todo mundo e pego minha toalha indo pro banheiro.

tomo um banho rápido e me seco, volto pro quarto só de toalha e procuro uma roupa não muito formal mas também não muito comum, já que tô sendo obrigada a ir, vamo chegar causando.

visto uma calça preta, um moletom da mesma cor e uma camisa branca por cima, arrumo meu cabelo e pego uma touca preta, calço o tênis e pego meu celular, saio do quarto e vou pra sala, chegando lá dou de cara com a Sabrina sentada no sofá, quando a mesma percebe minha presença faz uma carranca e eu lhe dou língua.

- por culpa sua, agora a gente vai ter que ser arrastada pra esse evento - diz e eu dou de ombros.

- a ideia de ir pra igreja não é minha, eu não tô obrigando ninguém a ir pelo contrário - digo e ela nega com a cabeça.

- tomara que quando a gente for o teto da igreja caia em cima de você por todas as bobagens que você já fez - diz e eu começo a gargalhar.

- menina tomara, não vejo a hora disso acontecer - falo debochada e ela me olha incrédula, vejo a Natacha vindo na nossa direção arrumando o vestido.

- tá gata hein - digo provocativa e ela me fuzila com o olhar, solta um xingamento e eu apenas dou um sorriso sarcástico pra mesma.

- vamos, se não a gente vai se atrasar - minha mãe chega e assim que me olha nega com a cabeça.

- sério Daniela? estamos indo na igreja e você com essa roupa? - ela diz indignada e eu dou uma risada sarcástica.

- você me obriga a ir a essa merda e ainda quer mandar no que eu visto? faz favor né - falo irritada e ela só me lança um olhar reprovador.

- olha a boca Daniela - diz e eu apenas vou em direção a porta saindo do apartamento.

P.O.V'S KAUANA

- kauna anda logo sua mãe já tá me mandando mensagem pedindo pra te chamar pra gente poder ir - Fernanda minha amiga chega me chamando e eu assinto, termino de ajeitar o vestido e pego minha bolsa e meu casaco, desço as escadas e dou de cara com a Gabi e meu irmão.

- até que enfim a freira desceu - Henrique fala tirando sarro e eu apenas o olho séria, olho pra Gabi e a mesma me olha sorrindo amarelo.

- seu vestido não tá muito curto não? - pergunto pra mesma, e ela apenas fica corada. não tenho nada contra a mesma só acho que ela é muito influenciável, principalmente pelo meu irmão Henrique.

Angel who fell into my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora