11 - disposable?

1.5K 101 210
                                    

P.O.V'S DANI

sentia a respiração calma da kauana no meu pescoço enquanto eu acaricio suas costas nuas, a festa parecia ainda não ter acabado no andar de baixo, era possível ainda ouvir a música alta e passos no corredor.

a kauana ficou quietinha depois da breve conversa que tivemos, pra falar a verdade eu achei melhor assim, não gosto de ser sentimental depois de uma foda, pois sei que poderia falar algo que provavelmente poderia iludir ela, e eu não quero isso.

e como uma regra minha, não dizer "eu te amo" depois de uma foda, não seria justo com ambas as partes, sei que gosto dela mas não posso fazê-la pensar que teremos algo mais sério.

não tenho pleno conhecimento dos meus sentimentos ainda, e dizer eu te amo seria uma mentira, e ela não merece isso.

eu sei como é ser iludida pela pessoa que você ama, você se torna a pessoa mais feliz do mundo e no final acaba com um coração partido, o amor é escorregar e cair, pode ser uma queda pequena ou uma grande, mas no final sempre machuca, amar e ser amada é a maior mentira que eu ouvi.

lembro da conversa que tive com a Bia mais cedo, as palavras dela me incomodaram e ficaram grudadas na minha mente.

flaschback on

- você trouxe ela de novo - ouço a voz da Bia logo atrás de mim e me viro calmamente pra ela que me olha com os braços cruzados esperando uma explicação.

- não que eu te deva satisfação alguma Ana Beatriz, mas sim eu a trouxe. algum problema? - pergunto erguendo uma das sobrancelhas incarando ela já impaciente com o rumo que a conversa está levando.

- você mal a conhece Daniela, essa garota não pertence a esse lugar, você nunca foi de dar atenção pras suas ficantes - diz ríspida e eu dou de ombros, me viro e volto a procurar uma bebida.

a Bia ainda continua parada atrás de mim, consigo sentir o olhar dela me acompanhando a cada gesto que eu faço.

- você pode até mentir pra si mesma dizendo que gosta dela, mas nós sabemos que você vai destruir o coração dela como fez com a outras - a voz dela enche meus ouvidos e me faz ficar tensa.

- nós duas sabemos que você nunca conseguiu superar a... - me viro com tudo antes dela terminar de falar e jogo a mesma contra a parede.

- não ouse falar o nome dela perto de mim - digo autoritária prensando a mesma contra a parede.

- por que? ela ainda te afeta ? eu sei que sim, e por causa dela que você tem medo de relacionamentos - diz provocativa levando o rosto pra mais perto do meu e deixando um beijo no canto da minha boca.

apenas solto ela e pego as bebidas que tinha achado, me viro e volto pro lugar que o pessoal tava encontrando a kau no meio do caminho, a mesma me olha confusa mas me faço de desentendida.

flaschback off

o que a Bia disse era totalmente verdade, eu tinha medo de relacionamentos pois já sofri muito em um, não posso culpar somente a outra pessoa, tenho a minha parcela de culpa também.

Angel who fell into my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora