question: estão em que ano da escola?
AURORA JONES
— point of view 💍Mesmo tendo um casamento hoje, o clima da casa não está nada bom. No fim da noite de ontem, ouvi minha irmã dizer que não me quer em seu casamento. Bom, se eu ligo pra isso?
Realmente não. Foi até bom, ela me poupou de ter que passar o dia em um Spa repleto de mulheres a dizer sobre como estão felizes com seus maridos e bleh bleh bleh...
Hoje o dia inteiro eu posso passar organizando as coisas do meu trabalho e montando um treino que eu venho com minha personal esses últimos meses para ficar uma gostosa. Mais do que já sou, claro. - contém ironia.
Escuto alguém bater na porta e levanto da cadeira com pantufa nos pés pra abrir.
— Ah não. — rolo os olhos assim que vejo Sandy.
— A gente precisa conversar. — ela me encara sério e tento fechar a porta mas ela segura. — E não existe o "não" como resposta.
— Abusiva. — dou as costas me sentando na beira da cama. — Fala logo o que você quer.
— Quero pedir desculpas. — ela diz e acabo rindo.
— Deixa eu ver se entendi, nossos pais mandaram você vir aqui dizer isso pra mim, acertei? — Sandy solta um suspiro exausta.
— Não, não foi isso. Eu só tô cansada de nós sempre termos esse tipo de briga todas as vezes! — seu jeito parecia sincero dessa vez. — Nós não somos mais as adolescentes de anos atrás Aurora, temos quase 30 e eu vou me casar! — ela diz aos risos e acabo rindo ao mesmo tempo. — Posso estar sorrindo agora mas eu estou me tremendo pra cassete por dentro. E eu não posso subir naquele altar sem você lá. Você é minha irmã mais nova, e mesmo te odiando na maior parte do tempo, prometi que cuidaria de você.
Sinto meus olhos marejarem ao ouvir isso mas não serei idiota em chorar na frente dela.
— Ok. — assinto. — Então você me quer novamente em seu casamento?
— Sim. Quero você com seu vestido azul marsala assim como as outras madrinhas. — ela estende a mão pra que eu segure. — Por favor Aurora.
— Ai, tudo bem. — me levanto. — Vamos logo pra esse Spa, e se lá não tiver champanhe eu vou ficar puta. — ela ri. — Tô falando sério.
O restante das amigas dela se encontraram com a gente lá. O local era todo repleto de espelhos e as poltronas super acolchoadas para massagens, e a limpeza de pele.
Só foi a mulher que trabalha lá tocar no meu rosto que sentir que aquilo é de outro mundo.
Enquanto todas estavam relaxando, foram distribuídas as taças de champanhe e sim, o momento era todo meu. Desculpa Sandy.
— Aurora, posso me sentar aqui? — uma das melhores amigas de Sandy disse ao aproximar.
— Aham. — assinto e a ruiva parece sorridente.
— Está animada pra hoje? Porque eu, nossa! Eu estou tão feliz pela sua irmã que parece que meu coração vai sair pela boca. — ela ri e finjo rir junto.
— Pois é, estamos todas assim. Casamento é algo bem complexo só os fortes se arriscam. Quem não está pronto, calha na areia e aproveita o melhor da praia. Se é que me entende... — pisco pra ela e noto que não entendeu nada do que falei. Oh céus.
— Enfim, já sabe com quem vai entrar? — ela questiona e nego.
Realmente não sei quem Sandy e Billy escolheram para entrar comigo mas espero que não tenha sido um cara chato se não mato eles.
— Sandy, Sandy! — a ruiva a chama.
— O que houve?
— Como é mesmo o nome do cara que você e o Billy escolheram pra entrar com a Aurora? — permaneço atenta para saber.
— Ah, é um primo do Billy. O nome dele é Drew Starley, ele é um gato.
Franzo o venho assim que ela diz o nome do cara, tenho certeza que já ouvi esses dias. Não tô louca.
— Drew Starley. — repito e na hora as lembranças vem na minha cabeça.
Drew Starley... o cara com quem tive a transa mais rápida no banheiro de um avião. Uau. Isso chega a me dar arrepios só de lembrar.
— Aurora? Tá tudo bem? — Sandy estala os dedos sobre meu rosto.
— Está, claro que está. — rio sem jeito. — Esse cara deve ser legal pelo visto.
— Nossa muito, ele foi super gentil comigo quando eu e Billy visitamos a casa dele... Conhecemos até a namorada! — as duas riem e cuspo todo champanhe pra fora. — Ai meu Deus Aurora!? O que foi?
— Você disse... namorada!?
a coitada só arruma boy comprometido mds-
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASUAL SEX
Fanfictiondrew starkey | ❝você não faz ideia das coisas interessantes que nós ingleses somos capaz de fazer.❞ Já dentro do avião para ir ao casamento de sua irmã mais velha, Sandy. Aurora Jones, não estava contando que um lindo britânico...