question: ansiosos pra nova temporada de obx?
DREW STARKEY
— point of view —4 semana depois...
A reunião mais importante com todos sócios da empresa é hoje. No total, havia uns vinte na sala.
Todos estavam de ternos bem passados, cabelos repletos de gel - isso os que tem cabelo - mas isso não vem ao caso. Os sapatos é sem dúvidas o que mais me assusta. Como que eles conseguem deixar tão limpos e brilhantes?Passei a dar mais importância pra isso depois que assumi o cargo que era do meu pai, dono e criador de tudo isso aqui. Mas com toda sinceridade?
Preferia estar vendo o jogo dos lakers contra os bulldogs sentado no meu sofá, bebendo a minha cerveja favorita só de cueca.
— Precisamos deixar claro nosso total apoio nos investimentos. Esse ano não conseguimos ter ao menos 100 milhões de lucro com as compras, isso definitivamente é preocupante. — Um dos velhos sentados à mesa diz irritado. Por que eles apenas não relaxam? — Drew? O que acha?
— Esperem, está nos momentos finais. — relaxo o corpo na cadeira, girando a caneta entre os dedos ansioso.
— Momentos finais? — ouço o rapaz ao meu lado sussurrar pro outro sem entender.
— Lakers VS Boston Celtics — giro o tablet pra que ele possa ver. — 20 segundos e seremos campeões de novo Matteo! — estico a mão num high five para o rapaz que serve as águas e ele sorri animado.
A enorme sala de reunião parecia um breu de tão quieta e monótona. Nenhum deles seria capaz de dizer algo apesar de no fundo quererem me matar asfixiado para assim assumir meu cargo.
— EEEEEEEEEEEEEHH PORRA! — comemoro e todos fingem estar animados comigo. — Wow! Isso que eu chamo de jogo. — suspiro.
Todos não paravam de piscar os olhos repletos de ódio em me ver ali. O que eu acho disso? Bom, eu estou pouco me importando.
— Senhor? — o garoto de T.I cochicha em meu ouvido. — Falta poucos minutos para a reunião acabar, não é melhor voltarmos ao assunto?
— Ah, é claro. — sorri. — Do que estávamos falando mesmo? — tomo um gole de água e vejo Elliot rolar os olhos impaciente.
A reunião volta ao assunto e deixo claro minha opinião de continuar com os investimentos nos terrenos de Los Angeles. Desde que não precise gerar um gasto excessivo nas negociações.
Patrick me avisa outra vez sobre o fim da reunião e pego meu celular pronto pra sair dali e encontrar o Peter para bebermos algo.
Vou até o elevador e aperto o botão esperando chegar no andar.
— Drew? — alguém me chama e viro pra ver quem seria.
— Louis! — aperto sua mão. — Como vai cara? Eu soube que sua esposa morreu, sinto muito.
— Na verdade, ela não morreu. Nos separamos após eu me assumir gay.
Pisco os olhos sem saber o que dizer por alguns segundos. Pelo visto temos péssimos informantes nessa empresa. Mas que merda.
— Argh... — coço a nuca. — Isso é ótimo, digo, você se assumir. Não o fato de você ter separado da sua esposa na verdade eu-
— Tranquilo, eu entendi. — ele ri. — Mas não vim aqui para falar sobre isso. Estou aqui porque, sou funcionário dessa empresa a anos e acho que você gostaria que te alertasse sobre isso.
— Sobre o que?
— Ouvi uma conversa do Truman com os outros caras para tentar tirar você da diretoria. Eles não gostam de como lidera e te acham um playboy de merda. — arregalo os olhos diante da sinceridade.
— Nossa, obrigado por falar. — ele me abraça.
O elevador chega no andar e aperto para o estacionamento. Entro no carro e dou partida depressa para o restaurante mais próximo dali.
Não demorou muito até que eu estacionasse em frente ao restaurante e visse Peter me esperando com seu cigarro na mão.
— Que demora! — ele reclama após dar uma última tragada e jogar pra longe o cigarro. — Temos quinze minutos até eu voltar.
— Fala sério... como se eles fossem te matar por se atrasar um dia. — dou de ombros passando a frente dele ao entrar no restaurante.
Ando pelo corredor entre as mesas e vejo uma no canto da janela com vista pra rua, em seguida um dos garçons vem até nós e entrega o cardápio.
— Pelo menos sai desse celular.
— Espera um pouco. — abro a mensagem que aparece e arregalo os olhos.
"Precisamos conversar..."
"Minha menstruação tá atrasada."
"Comprei o teste para fazer."
"E deu positivo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASUAL SEX
Fanfictiondrew starkey | ❝você não faz ideia das coisas interessantes que nós ingleses somos capaz de fazer.❞ Já dentro do avião para ir ao casamento de sua irmã mais velha, Sandy. Aurora Jones, não estava contando que um lindo britânico...