eigth.

2.9K 249 78
                                    

question: melhor estação do ano e pq inverno?

question: melhor estação do ano e pq inverno?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AURORA JONES — point of view —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AURORA JONES
point of view

Tombo pro lado da cama assim que chego ao meu ápice e deito minha cabeça no peito de Drew ainda ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tombo pro lado da cama assim que chego ao meu ápice e deito minha cabeça no peito de Drew ainda ofegante. Tenho certeza de que qualquer mulher se deixaria levar pelo vício que é beijar esse homem.

— Essa foi... — ele respira ofegante. — Uma das melhores noite que já tivemos.

— Deve ter sido a roupa de cheeleader. — confesso virando de bruço em sua direção e ele ri. — Espera.

Escuto passos vindo em direção a porta e tento me cobrir rapidamente.

— Querida eu e o seu pai-

Minha mãe trava assim que abre a porta e vê Drew comigo na cama. Eu daria de tudo pra cavarem um buraco agora e eu me enfiar nele.

— Mãe, você precisa aprender a bater na porta! — digo furiosa. — Fala logo o que deseja.

— Uau... — sua boca se abre surpresa. — Você deve ser o primo do Billy, noivo da minha outra filha. — ela me ignora, pronta pra cumprimentá-lo.

— MEU DEUS MÃE! — a repreendo.

— Sim senhora, eu sou o Drew. — ele a cumprimenta de volta.

Isso não pode estar acontecendo. Vai totalmente contra as regras do "sexo casual" que eu e o Drew estávamos tendo. Agora ele conhece minha mãe e praticamente já é parte da família sendo primo do noivo da minha irmã! Meu Deus. Meu Deus.

— Isso sim que chamo de presentão de natal hein garota! — ela me empurra e afundo a cabeça no travesseiro morrendo de vergonha.

Alguém pode por favor, parar a minha mãe?

— Bom, como estava dizendo... eu e seu pai vamos fazer compras para véspera de natal que será aqui em casa. — ela olha pra Drew com um sorriso nos lábios. — E você está convidado viu querido?

— O que? Não! — tento impedir e os dois me encaram. — Q-quer dizer, o Drew ele é muito ocupado com as coisas do trabalho dele.

— Na real, eu sempre passo as vésperas de natal sozinho. Minha família não entra muito no clima. Então... será ótimo passar com vocês. — ele assente.
Era pra você ir contra essa ideia maluca dela Drew!

— Ótimo! Vou deixar os pombinhos a sós. — ela diz com uma voz maliciosa e sinto que vou desmaiar se ela continuar. — Ah e se protejam! Por mais que eu queira um netinho.

A porta fecha e escondo o rosto com o cobertor ouvindo Drew rir da minha cara. Ele ainda não entendeu o quão sério isso é. A minha família é completamente emocionada, criam expectativas para tudo. Principalmente quando o assunto é a minha vida amorosa.

— Ei, tá tudo bem. — ele me puxa pra perto dele. Encosto minha cabeça sobre seu ombro e sinto o toque de seus lábios em minha testa. — Só relaxa está bem? Você tá tensa demais.

— Só uma coisa me relaxaria nesse momento. — passo o dedo sobre seu peitoral definido, e ele já entende o quero dizer.

Drew entra debaixo da coberta e começa a beijar cada parte da minha barriga, ele levanta minha saia de cheeleader passando a brincar com sua língua na minha clítoris. Sinto meu corpo se arrepiar por inteiro e gemo ao sentir a melhor sensação de todas. Como ele consegue ser tão bom nisso?

Para o meu azar, o celular toca e sou obrigada a atender assim que vejo ser do meu trabalho.

— Err.. — arranho a garganta buscando seriedade agora. — Alô? Katie! É bom falar com você também.
Ahnnn. — tampo a boca sem acreditar no que acabei de fazer.

Eu gemi com a minha co-diretora do projeto na linha. Meu Deus.

Dou dois tapinhas nas costas dele e Drew se levanta sem entender nada. Aponto para o celular e ele rola os olhos.

— Pode deixar, eu vou preparar todos os arquivos e te envio depois do natal. — aviso. — Sim, vou passar com a minha família aqui na Califórnia. Pode deixar, darei notícias Katie. Abraços. Tchau!

Desligo a ligação e vejo Drew piscar os dois olhos sem entender o motivo do meu desespero. Poderia ser apenas uma ligação qualquer mas não era.

A minha chefe acaba de me ligar perguntando se eu já possuo alguma ideia pro projeto da mansão e não tive a coragem de dizer a verdade. O motivo? Eu seria demitida. A verdade é que eu já não venho tendo tantas ideias como antes.

Me sinto uma incompetente.

— Aonde vai? — Drew pergunta assim que me vê levantar da cama.

— Vou escovar o cabelo, estou pensando em fazer algumas coisas hoje a noite. — abro uma gaveta do banheiro e pego o secador.

— Aurora... — escuto Drew me chamar. — Você e sua prima Cassie são bem parecidas.

— Espera, como sabe disso? — estico o pescoço pra fora da porta e ele aponta pra janela.

— Porque ela acabou de chegar cheia de malas e tá prestes a tocar a campainha.

— O QUE??????? — dou um berro tão alto que Drew se assusta. — O pesadelo está de volta a casa Jones.

Assim que digo isso a campainha toca e Drew me encara sem saber o que fazer. Na verdade, eu sabia.

confesso q ultimamente eu tenho ficado bemdesanimada pra postar essa fic, é muito ruimnão saber se vocês estão gostando realmente ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


confesso q ultimamente eu tenho ficado bem
desanimada pra postar essa fic, é muito ruim
não saber se vocês estão gostando realmente
ou não.

peço desculpa pela demora pra postar e não
desistam de mim <33

with love, — k.

CASUAL SEX Onde histórias criam vida. Descubra agora