capítulo 2

1K 184 79
                                    


Palavras de um Cupido.

Capítulo 2 - Deuses como humanos.


Meu maior erro
Foi deixar você crescer dentro de mim
Sem ao menos
Eu existir dentro de você.

14:05 07. Novembro. 2021

Pequim - China.



Era outono, as folhas caiam das árvores a cada fração de segundo, o vento soprava, nem frio... Nem quente... As pessoas não andava muito pelas ruas, final de semana muitos estavam em casa com suas famílias ou sentados mas gramas dos parques apreciando o dia.

O outono sempre foi minha estação preferida, esta entre o verão e inverso era magnífico. Mas assim como o outono, meu coração estava se preparando para o inverno, do calor da paixão a frieza de um amor não correspondido.

O vento envolveu meu corpo levando algumas das folhas junto quando joguei a moeda celestial na fonte, em um piscar de olhos estava na cobertura de um dos prédios do Centro de Pequim, o lugar que geralmente ficava quando descia para a terra.

Estava na sala, encarei meu próprio reflexo no vidro que cercava o apartamento, as roupas celestiais ainda em meu corpo... Não poderia andar daquele jeito por aí.

— venha shidi.

Ah-- e ele... Não pude segurar e Wuxian acabou vindo junto, sua mão agarrou meu braço e me puxou em direção ao quarto do apartamento, já viemos muitas vezes a terra então tínhamos muitas roupas humanas no closet

— Wuxian para de me puxar!!!

— para você de ser um pé no saco, temos que ser rápidos para conquistar seu macho antes da meia-noite.

— eu sei bem disso.

— então vamos começar escolhendo uma roupa gostosa-

Eu parei de escutar ele nessa parte, em termos de relacionamento eu seu que isso Deus do casamento poderia entender bastante... Mas vocês estão totalmente errados, Hera demoroi anos para entender o amor de Zeus por ele... Um tremendo Idiota.

Arranquei todas as roupas celestiais de meu corpo lara me vestir com algo normal da terra, eu sabia bem a onde ir e poderia encontrar com total certeza Lan Huan.

_

O sino acima de nossas cabeças tocou assim que passamos pela porta da lanchonete, estava lotada de jovens e suas resenhas de fim de semana, alguns iam com seus livros ler e outros por encontro.

E lá estava ele, atrás do balcão... Em suas mãos um pano de prato limpando a bancada enquanto usava o uniforme da lanchonete.

Eu sei, eu sei...

Por ser um Deus eu talvez tivesse me apaixonado por um homem de renome, alguém muito importante ou que trabalhava nos ramos dos Negócios. Mas não, eu me apaixonei por um simples garçon de uma lanchonete barata do Centro da cidade.

Meu amor tem 32 anos e é dono dessa lanchonete, uma herança de sua falecida mãe e de seu pai que esta muito debilitado para sair de seu próprio leito, meu amor trabalha das seis até as dez da noite nesse lugar, servindo todos que vem e conseguindo dinheiro para pagar a escola de seu único filho, Lan JingYi, que tem 16 anos.

Esse homem é tudo de bom que possa existir no universo, mesmo com todos os problemas que possui sempre está sorrindo e tratando seus clientes como joias

Foi aqui que o conheceu, mas aqui que o Lan também conhecido sua alma gêmea, MengYao era um dos seus maiores antigos funcionários e trabalhava no caixa.

Almas gêmeas trabalhando lado a lado um do outro, sempre juntos, um par perfeito perante os olhos de todos.

WanYin descidiu ir até uma das mesmas vazias do estabelecimento e se sentou nela junto com seu dage.

Contando devia fazer umas sete dias humanos que não descia a terra e não vinha aqui, havia notado alguma diferença na lanchonete como alguns enfeites, como se tivesse ocorrido alguma festa no local.

Eu o vi sair de detrás do balcão e vim até mim com aquele esplêndido sorriso no rosto, em suas mãos dois cardápios e... Uma aliança?

— WanYin, quanto tempo você não vinha... Vai querer o de sempre?

— s-sim...

— ok, você também vai querer o de sempre, Wuxian?

— na verdade quero uma daquelas suas tortas de limão... É uma delícia.

— vou trazer já...

— espera...

Eu percebi, fav pra perceber o sorriso forçado nos lábios de né shidi quando segunda o braço de XiChen e o impediu de sair.

Por favor, não faça essa Pergunta...

Por favor, não faça essa pergunta...

Por favor-

— ta namorado, XiChen? Ou essa aliança é só enfeite?

— tem um bom olho, Wuxian... To namorando sim, A-Yao, meu caixa.

Apontou para o garoto baixinho que fazia atendimento a uma mulher que pagava seu café, o sorriso brilhando em seu rosto assim como as lágrimas que brotaram nos olhos do cupido, mas tratou de limpa-las rapidamente.

— ah... Parabéns...

Engraçado a forma como você quebra meu coração com seu sorriso, mas ainda sim eu o amo com cada pedaço dele...

Palavras de um Cupido. Onde histórias criam vida. Descubra agora