Palavras de um Cupido.Capítulo 5 - um Cupido em suas lamúrias.
Há amores...
Que por mais lindos que sejam
Não nasceram para serem vividos
Apenas sentindo...22. Novembro. 2021 23:48 P. M
Pequim - China
A brisa Fria pairava lá fora, dentro do quarto... Meu meu corpo sentia o arrepio, não pelos ventos que passavam pela janela, mas pelo contato de meu corpo ao corpo dele.
Me pergunto como chegamos aqui, quando paramos nesse estado, nus em cima de uma cama de hotel qualquer sem se importar com o amanhã, amando de uma forma tão proibida e pecaminosa.
Foi naquela mesa, quando chegamos a aquele bar, uma reunião de amigos apenas se revendo mais uma vez. Eu não entendia qual era o plano de Wei Wuxian ao nos levar ao encontro naquela casa noturna, deixando sobre a mesa bebidas e mais bebidas, sem o mínimo de pudor.
Aos poucos a consciência já não estava mais sóbria, aos poucos eu já era levado apenas por emoção e não por razão, aos poucos eu só o desejava tão desesperadamente que em meio a multidão dançando eu o puxei para mim e tomei seus lábios rudemente, só querendo sentir o gosto dele, mesmo que fosse a primeira e últma vez.
Foi com o som daquela música alta e eletrônica, em meio a corpos de se movendo agitados, em meio as luzes coloridas e quase inexistentes que eu o toquei pela primeira vez da forma que queria.
Eu sei, eu sabia o quanto aquilo era errado, a culpa se alastrando em meio peito enquanto você traia comigo aquele que depositou confiança em você ao ponto de não vim esta noite junto contigo, trair aquele que possui um anel idêntico ao seu, o anel de compromisso e que ao mesmo tempo arranhou meu peito quando tirou minhas roupas.
Culpa...
Durante todo o processo em que nos beijamos e em que nos abraçamos nus em cima da cama daquela hotel o que eu sentia era culpa.
Dentre os gemidos e as lágrimas sendo derramadas, lágrimas de culpa, porquê por mais que eu te ame, você não pertencia a mim.
Calados... abraçados sim, acordados sim, porém... Calados...
Era assim que estávamos a mais de minutos depois de tanto se amar entre os lençóis.
- Lan Huan... V-você... Você ficaria comigo? Pra sempre? Esquecer de tudo e... E ficar comigo?
- WanYin... Eu- o que aconteceu hoje não pode acontecer nunca mais... Eu não lhe culpo nem por um segundos, estávamos bêbados e levados ao calor do momento só... Só não pode mais acontecer, foi um acidente.
- um acidente...
Sibilar aquelas palavras, mesmo que em um suspiro baixo e mútuo, ainda doeu... Um acidente, ele estava certo, não poderia e nem voltaria a se repetir.
Não era a mim que possuia um compromisso, um amor... E eu havia acabado de o levar a trair esse amor, de sua alma gêmea que deve esta sozinha numa cama agora... Na confiança de que sua alma gêmea não faria isso consigo, eu isso fiz fazer...
Encarei o relógio na parede... Dez minutos para a meia-noite... Meu tempo havia acabado, se eu apenas o fazer se esquecer tudo estaria nem amanhã. Ele abriria sua cafeteria, daria um bom dia para seu amado com um beijo profundo, olharia nos olhos de seu filho e estaria feliz com ele... Cuidaria de seu pai e seguiria seus sonhos.
Fui apenas uma fase em sua vida, uma que não deveria ter existido e apenas deveria ser esquecida agora.
Lan Huan se levantou da cama, estendi minha mão e toquei com a ponta de meu indicador sua testa, o fazendo adormecer instantemente, as lágrimas descendo lentamente e rolando pelo meu rosto quando o ajeitei de volta a cama e cobri seu corpo.
- realmente não vai voltar a se repetir... Eu lhe garanto isso.
Sentando ao seu lado encarei seu corpo tranquilo, seu belo rosto uma última vez gravando em minhas memórias todos os seus detalhes e perfeição... Tanto quanto imperfeiçoes sendo que elas também eram perfeitas aos meus olhos.
Tomando minha forma celestial, a luz dourada rodeou meu corpo e o cobriu com as vestimentas celestiais, as asas caindo simultaneamente sobre a cama, arranquei uma pena da asa, mesmo que com dor... Aquela a qual não poderia ser comparada a dor de meu coração.
Estava preste a me levantar quando sentir o cheiro de jade invadir o quarto, a frente da cama duas criaturas se matealizaran... Zeus e Hera.
- shidi... Eu sinto muito.
- seu tempo acabou, WanYin... Deverá voltar para o olímpico e acertar seu julgamento.
- eu sei... Me dê apenas mais dez minutos, queria escrever uma carta.
- eu não-
- Lan Zhan... Por favor.
Encarar a imagem de meu dage e seu tão amado WangJi era doloroso, eu percebia o quanto meu irmão mais velho estava preocupado comigo, mas sentia inveja de si... Afinal ele estava com sua alma gêmea e a minha... Eu teria que a deixar agora.
- apenas mais cinco minutos, nada mais...
- obrigado, soberano.
As duas pessoas andaram até o canto do quarto e se sentaram em um sofá que tinha ali, indo até uma escrivaninha peguei uma caneta e deixei sobre o papel minha caligrafia, uma simples carta a qual queria deixar para a aquele que repousava na cama.
Sobre ela, lacrada, deixei a pena que arranquei de minha asa, tirando de meu pescoço um colar e o pondo junto também, algumas lágrimas molharam o papel.
Só então voltei para a cama, a mão indo em direção a aquele rosto tranquilo, toquei sua testa e segui uma linha imaginária por seu rosto até seu queixo, beijando sua bochecha com demora.
- como Ross, o Cupido... Conhecido como o próprio amor... Desejo a ti uma vida de alegria, que seja feliz ao lado de sua alma gêmea e eternamente Alegre como es, eu o abençoou com minha graça, espero que em sua outra vida eu o possa ver novamente.
Eu senti os braços ao redor de meus ombro, Wuxian me puxando para seu braços e me apertando tão fortemente, o choro abafado em seu ombro, manchando suas roupas celestiais com minhas lágrimas douradas... Lágrimas que passaram a ser sangue.
**✿❀ ❀✿**
Fim.
Trolei hahaha, calma... Não faria isso com vocês, ainda tem um caminho antes de acabar...
Só que hoje to deprimida, problemas com a família da minha namorada que não sabe que ela é minha namorada... Ou não sabia antes-- enfim, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras de um Cupido.
Fanfiction[MODERN AU/MITOLOGIA GREGA] A estória relata as palavras ditas por um Cupido, em sua nova missão de unir mais um casal na terra... o problema é, e esse o Cupido acabar se apaixonando por uma das pessoas??? Xicheng Shipper! plágio é crime©...