capítulo 9

840 173 8
                                    


Palavras de um Cúpido.

Capítulo 9 - a decisão doz céus.


Eu te abracei quando estava
Em pedaços
Não me importando se iria me
Cortar.

20. Dezembro. 2021 13:36 P. M

Pequim - China

Na chamada corte celestial lá estavam eles, Zeus e Hera acima do trono, os deuses Cloto, Láquesis e Átropos em seus lugares ao jurie e ao centro, ajoelhado no chão perante todos estava o Cúpido, estava WanYin.

As lágrimas escorriam de seus olhos, lágrimas não por esta sendo julgado, não porquê provavelmente será preso por séculos em algum lugar, mas porque as memórias da noite com seu amante ainda estavam vivas em suas memórias.

As memórias dos gemidos do mesmo, de seus beijos, dos abraços, dos apertos ainda estavam vivas em sua mente e ele sentia saudades, sentia culpa... Sentia amor e seu coração partido, era isso que sentia.

Do outro lado, fora do olímpico, uma serva corria desesperada em direção a casa de Píer Lótus no céu, tropeçando até nas nuvens pelo desespero que possuía de chegar até seus Senhores.

— Senhora, Minha Senhora!

Marte que estava sentada no cais enquanto limpava sua espada ouviu os gritos de sua serva e se estressou com isso, colocou a espada de volta a bainha e se pois em pé indo até a serva pronta para gritar com a mesma.

Quando a serva a viu se jogou em seus pés ajoelhada enquanto estava em completo desespero.

— por que esta gritando por aí?

— Minha Senhora... Ross retornou, ele... Ele-

— ele o que? Fale direito!

— ele esta no salão de julgamento do olímpico, ele vai ser julgado por quebrar seu juramento de jamais de apaixonar.

— O QUE?

Furiosa Marte bradou alto, passou pela serva com pressa para seguir até o salão do olímpico, tinha que interferir nisso, não sabia como, mas tinha.

Vênus que estava saindo da casa acabou por esbarrar em sua esposa do lado de fora, a percebeu tão furiosa, bem mais do que é, e tentou chamar sua atenção para a acalmar ou saber o porque dela está daquela maneira.

— minha Senhora, o que há?

— o que há??? O que há é que nosso filho está agora sendo julgado para uma condenação no olímpico, engraçado como todos puxaram a você e esse seu amor... O amor que vai o condenar.

— se acalme, minha Senhora.

— não me peça para me acalmar!

Ela puxou seu braço que era prendido pela não de Vênus enquanto ainda estava irritada, como FengMian poderia esta tão calmo ao saber o que poderia acontecer com seu filho?

— você entende o que eu digo? MEU filho esta sendo julado nesse momento e pode ser PRESO por SÉCULOS!

— se ele vai ser preso algo deve ter feito, Zeus é justo.

Indignada Madame Yu encarou o rosto daquele que chamava de marido e teve três filhos e se perguntou o porque de ter se apaixonado por aquele homem que se dizia Deus do amor.

Sua mandíbula estava travada, tinha tantos xingamentos para jogar em cima do Deus, mas tudo o que ocorreu foi as lágrimas começaram a brotar em seus olhos, lágrimas essas que moldaram seu rosto fortemente.

— como você pode ser chamado de amor se não ama sua própria família? Como eu a deusa da guerra posso ter mais sentimento que você? Isso é ridículo, você é ridículo... Se você não se importa, eu me importo porque apesar do que ele tenha feito é o MEU filho... E ele vai ser preso por amar! Por amar... Ninguém deveria ser preso apenas por amar.

Não disse mais nada e também não quis escutar mais nenhuma palavra vindo daquele Deus, Marte virou as costas e seguiu em direção ao olímpico.

— serva, vá avisar minha Demerte para que ela também vá ao salão do olímpico, tenho certeza que alguém além de mim se importa.

Estava zangada e ao mesmo tempo triste... Seu marido tratou aquele assunto com tanta frieza, a serva se afastou para ir ao encontro de YanLi enquanto a deusa Vênus ia até o salão imperial.

Palavras de um Cupido. Onde histórias criam vida. Descubra agora