Capítulo Extra.

904 138 71
                                    


Palavras de um Cúpido.

Capítulo Extra - Momento nosso.

E quando eu abri meus olhos
Pela manhã e percebi que estavas ao
Meu lado sorrir... Como nunca sorrir antes.

Pequim - China.

19:32.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

WanYin encarou sua imagem no espelho por longos minutos depois de respirar fundo finalizou pondo um brinco de cristais e uma bela tiara feita das mesmas jóias, seu peito estava muito acelerado e ele não sabia como reagir... Tudo parecia um sonho tão mágico.

Sua imagem refletida no enorme espelho dourado demonstrava seu tragé celestial mais belo do que nunca, a veste branca se estendia até o chão e os detalhes em dourado lhe davam um ar bem mais celestial do que em quaisquer momento de sua vida como um Deus.

Naquele momento ele se sentia radiante, mordeu os lábios em ouro nervosismo e deslizou a ponta seus dedos pelos seus fios soltos os ajeitando atrás de sua orelha, colocando uma última jóia para enfeitar seu pescoço.

— Está tão lindo, meu irmão...

Demérte atravessou a porta do quarto pertencente à WanYin trazendo em suas mãos um belo buquê de flores de jade com folhas de lótus, o sorriso no rosto da Deusa demonstrava o quão feliz estava pelo próprio irmão.

WanYin finalmente parou de encarar sua própria imagem no espelho e se virou para a irmã, seus olhos vermelhos demonstravam que ele queria chorar, mas estava se segurando ao máximo. O Cúpido segurou o buquê em mãos e respirou fundo.

— Como estou?

— É o noivo mais lindo que esse olímpico já viu.

— Nada haver, eu com certeza fui bem mais lindo.

Wuxian também passou pela porta, como sempre aparecendo no momento exato para se fazer uma piada.

— Não enche.

— Ta bom, A-Jie tem razão... Você tá tão lindo que nem parece você.

— É um elogiu?

— É o mais próximo que consegui de um.

WanYin revirou seus olhos abaixando seu buquê sobre a mesa e sentando em um banco nela, YanLi sorriu pelas farpas trocadas entre os irmãos... Era tão bom que estava tudo bem agora, tudo como sempre foi.

Ela pegou em suas mãos o véu branco e pois sobre os cabelos de WanYin, prendendo junto a tiara de cristais, ajeitou com todo o cuidado que ela demore teve.

— prontinho.

— Bom, eu só vim me certificar que você não estava com uma cara horrível pro seu casamento... Mas eu vou indo, tenho que está no altar antes de você.

Wuxian saiu do quarto enfim, além das suas piadas estava um irmão mais velho feliz pelo seu irmão mais novo e o Jiang sabia disso.

Palavras de um Cupido. Onde histórias criam vida. Descubra agora