capítulo 10

855 167 14
                                    


Palavras de um cupido.

Capítulo  10 - última chance.


Ele merece
O universo inteiro,
Mas escolheu a mim

04:02 A. M 07. Janeiro. 2022

Pequim - China.

Um semi-deus? O que mais vão me dizer? Que seu pai era um minotauro, por quê ai já não me surpreende mais

Lan Huan se levantou de onde estava sentado e começou a devagar sozinho, era muito informação para digerir de uma só vez, em uma noite sua vida havia virado de cabeça para baixo e ele ainda não sabia o que fazer.

Descobriu que o seu "amigo" na verdade não existe e é um deus da mitologia grega, ele traiu seu namorado com esse "amigo" e seu namorado nem ta chateado consigo...

Aliás, ex-namorado agora, esse a qual tem uma mãe que ele nunca viu na vida ou sabia que ela se quer existia e esse ex-namorado também é um semi-deus, talvez ele precise de um psiquiátrica.

O Lan respirou pesado buscando firmemente por ar para seus pulmões e para seu cérebro tentar digerir tantas informações, piscou de vagar enquanto MengYao e MengSi davam um certo tempo para o mesmo, o observando em silêncio andar de um lado para o outro em meio a sala de estar.

— você precisa dizer pro seu amigo se acalmar...

— não, não me pessa para me acalmar, por favor.

— bom, mas seja rápido então... Se você realmente gosta do dono dessa pena... Creio que você não o Veja por um longo tempo de continuar assim.

— do que você está falando?

— se estamos nos referindo a Ross, o Cupido, então ele tem um grande juramento de nunca se apaixonar... Um Cupido de coração partido nunca poderia ajudar outros casais. Ele pode está nesse momento sendo julgado pelo olímpico e pela grande Trindade de juízes para passar quase uma eternidade em algum lugar até esquecer você.

A mulher falava com tanta naturalidade, mechendo entre seus dedos a pena dourada brilhante que Lan XiChen se sentiu estranho em absorver isso, mas ao mesmo tempo se desesperou grandemente.

Que merda ele havia feito???

Como ele poderia ter dito ao WanYin que o quê ocorreu entre eles foi algum tipo de erro?? Ele não estava bem da cabeça quando se virou para o rapaz e lhe disse que tudo não passava de um acidente.

Ele amou WanYin durante uma noite inteira, ele estava sóbrio quando tocou o rosto lindo e corado do rapaz abaixo de si e o beijou profundamente, estava sóbrio quando encarou aqueles olhos roxos e se perdeu na imensidão que eram aqueles olhos.

Também estava sóbrio quando disse todas as palavras que com certeza machucaram profundamente aquele Cupido, agora alguém de coração partido.

Parabéns, Lan Huan... Em uma noite você acabou de estragar a vida de duas pessoas que são Deuses... Você é impressionante.

A própria cabeça do Lan o entregava pressão imensa, não sabia o que fazer, mas tinha que fazer algo.

— MengYao, você precisa me ajudar... E-eu não sei como, mas preciso ir vê o WanYin agora...

— eu não te traria aqui se não fosse pra tentar te ajudar, Huan-ge.

GuangYao caminhou até o ex-namorado e pois a mão nos ombros do mesmo o fazendo parar de andar sem direção em meio a sala e o abraçando.

— ta tudo bem, almas gêmeas nem sempre são um par romântico... Fico muito feliz em ser seu amigo pra eternidade. Você foi uma das melhores coisas que ocorreram em minha vida.

— obrigado, eu amo muito você.

Um sorriso se formou nos lábios do Lan assim que também retribuiu o abraço de MengYao e então eles puderam acertar, mesmo que de forma estranha tudo o que ocorreu entre eles.

MengYao pegou da mão de sua mãe uma pedra de Cristal e entregou nas mãos de Lan XiChen apertando forme.

— creio que você sabe a história de Perséfone e seus grandes amantes — MengSi começou falando — mas o máximo que podemos chegar perto do olímpico é até o Museu do olímpico na Europa... De lá você tem que encontrar um portal secreto e usar a chaves para então subir uma escadaria em direção ao olímpico... Você tem a chaves não tem?

— tenho.

Huan pois a mão involuntariamente no pingente de seu colar, não sabia porque, mas sentia que aquele pingente de alguma forma era a chaves que precisava, se afastou de ambos filho e mãe e amassou a pérola azul abaixo de seu pé.

Em questão de milésimos uma fumaça branca rodeou seu corpo e uma grande luz o cegou, ele precisou fechar os olhos e quando os abriu já estava num lugar diferente e MengYao ou MengSi já não faziam parte do mesmo cenário que ele.

Palavras de um Cupido. Onde histórias criam vida. Descubra agora