capítulo 13.

806 167 23
                                    


Palavras de um Cúpido.

Capítulo 13 - súplicas de Lan XiChen.

Venha, deite-me
Porquê você sabe disso.
Porquê você conhecer esse amor...

E no meio da noite
Apenas chame meu nome,
Sou sua para ser domada.
( middle of the night_Elley Duhé)

Olímpico - Reino Celestial.

--:-- (não há horário no Reino Celestial)

WanYin virou seu rosto, seus olhos capturaram a imagem de seu amado parado logo a porta do olímpico, o rosto cansado e marcado por olheiras abaixo dos olhos, o rosto inchado por choro, suado por ter corrido tanto, mas ali... Bem ali e Jiang Cheng não conseguia acreditar ainda.

A falta de ar lhe veio, suspirou pesado e sentiu seu peito doer fortemente, não sabia qual era a sensação que estava sentindo naquele momento ao certo, se era a tristeza, a raiva, a felicidade, a euforia... Mas sabia que haviam muitas coisas ali e ele não podia explicar nenhuma delas.

Lentamente apoiou as mãos no chão e se pós a levantar com forças a qual nem sabia que tinha, suas asas baixas, mas não sumindo da visão de XiChen que ficou encantado o quão lindo ele ficava em sua forma celestial.

— WanYin...

— É real?

— é real, eu to aqui... E-Eu errei, eu queria... Não! Eu quero ficar com você, porquê minha vida se torna vazia sem você, meu anjo... Meu Deus, meu amado cúpido.

Um sorriso torto surgiu no rosto de WanYin quando correu passos rápidos e largos em direção ao corpo de XiChen e lançou-se em seus braços o tomando com força contra seu corpo, agora ele podia acreditar que não era real quando o ficava firme daquela forma.

O Lan o segurou com força, mesmo que não se suportasse quase em pé, sustentou o outro homem em seus braços, o apertando com força e prometendo a si mesmo não o soltar nunca mais.

Fechou os olhos inspirando o cheiro de seu amado cúpido, escondendo seu rosto na curvatura de seu pescoço aliviado por tê-lo em seus braços depois de tanto medo de perdê-lo para sempre.

WanYin tremia em seu braços, as lágrimas molharam os ombros de XiChen e não era necessário palavras naquele momento, porquê eles queriam apenas esta juntos assim um do outro.

— c-como chegou até aqui?

— não importa onde você vá, eu vou encontrar você... Eu lhe amo, ouviu WanYin? Eu lhe amo.

Sussurros eram deixados um para o outro naquela bolha em que ninguém mais existia ao seu redor, nenhum dos Deuses fazia importância se eles estavam juntos.

E agora mais que nunca lutariam para continuarem daquela forma. Finalmente Jiang Cheng afroxou seu braço ao redor do pescoço de Lan Huan, apenas para unir seus lábios aos do mesmo em um beijo lento matando toda a saudade que tinham um do outro, transmitindo todo o sentimento que transbordava de seus peitos.

Suas bocas Unidas de forma celestial, tão demorado que não queria se separar nunca, queriam travar o tempo ali e então viver daquela maneira.

Mas o barulho de um falsa tocida os tirou seu seu momento, lembrando-os que estavam em meio ao salão do olímpico perante outros muitos deuses e... De Madame Yu.

— não desejando atrapalhar, mas já fazendo... Creio que não seja o lugar e momento certo para tais... Tais atos.

— não seja assim, Lan er-gege... Meu irmão estava sofrendo.

Rindo da situação, já mais aliviado, Wuxian voltou ao trono se sentando ao lado de seu marido enquanto respirava aliviado, sabia que a ajudinha de Perséfone iria o ajudar, estava apenas com medo de que ele não chegasse a tempo.

— como o mortal chegou até a coste Celestial? — Àtropos se ergueu de seu palanque e virou o rosto em direção aos dois amantes agarrados um ao outro — de acordo a lei isso não é permitido, um mortal não deve saber tanto, ele dever ser m-

WanYin virou seu rosto em direção ao Deus e se pós a frente de XiChen abrindo suas asas de forma grandiosa e ameaçadora.

— se ousar chegar perto não terei piedade.

— ousa me ameaçar?

— por que não tenta?

Na mão destra de WanYin uma luz surgiu e logo uma longa espada estava em preste de sua mão, ele alertou com força o cabo e encarou com os olhos queimando o outro Deus que o encarava de volta com raiva.

— chega!

A voz estrondosa de Zeus foi ouvida ecoar pelo salão do olímpico e todos os olhos do salão foram em direção ao soberano daquele Reino.

Átropos voltou a se sentar não conformado pela repreensão e pela ameaça emanente daquele cúpido inferior. WanYin guardou de volta sua espada e baixo a guarda quando ajoelhou-se ao chão.

— eu dei ao cúpido a chance de conquistar o humano e lhe prometi que se conseguisse poderia ficar ao seu lado... Vejo que conseguiu, então não há mais objeções, essa corte esta encerrada.

— obrigado, meu senhor... Posso até pensar em simpatizar com você agora, cunhado.

A última frase de WanYin foi dita baixa para si mesmo enquanto ria e então se levantou do  chão e voltou seus olhos a XiChen que sorriu para si.

Até que seus olhos não aguentaram mais e pesaram, então ele desmaiou e quase caiu ao chão, porém sendo segurado nos braços do Jiang antes disso.

— ele está exausto, o levarei até meu palácio, me despeço dessa corte.

Palavras de um Cupido. Onde histórias criam vida. Descubra agora