Palavras de um Cúpido.Capítulo 6 - reinício do amor.
Não te deixei porque
Deixei de te amar
Deixe te porquê quanto
Mais tempo lhe amava
Menos eu amava a mim mesmo.07:00h A. M 27. Outubro. 2021
Pequim - China.
Era cedo da manhã de outono quando os raios solares passaram através das cortinas brancas do quarto de hotel, iluminando toda a bagunça, tirando das trevas aquilo que foi feito ao escuro, escondido dos olhos de tudo e de todos.
Sobre a cama, o homem alto e nu, cobertos pelos poucos lençóis que permaneceram em cima da desta despertou de vagar, piscando de forma demorada acostumando se com a luz... Buscando sobre a cama aquele que não estava mais consigo.
Seu braço abraçou o vazio que estava naquela cama, sentando-se seus olhos capturaram a imagem do quarto preenchido apenas por melancólia e uma solidão avassaladora, seus ouvidos não capturaram nenhum som a não ser de sua respiração e da movimentação de carros lá fora.
Mas nada além disso, não havia ninguém ali naquele quarto, aquele que cometeu o ato de traição a noite toda não estava mais ali, respirando fundo derrepente a dor abraçou seu peito com força e Lan XiChen não entendia seu desejo imenso por querer chorar.
Noite passada, recorda-se das palavras duras que entregou ao homem em seus braços, lembra-se do das voz baixa e entristecida do homem que o abraçava tão calorosamente, mas o que recebeu em trocar foi gelo... E apenas gelo.
Um acidente...
Levantando se e buscando uma roupa sua para vestir-se começou a buscar em meio toda aquela bagunça seu celular, precisava ligar mas não sabia primeiramente para quem.
Para seu filho, a qual o deixou em casa só durante uma noite inteira sem lhe dá notícias...?
Para seu pai doente deitado em um leito de hospital apenas esperando o momento de partir?
Para MengYao... O homem a qual ele traiu e não sentia nenhum arrependimento por isso?
Ou para WanYin? Seu coração doía só em pensar nesse homem.
Encarou sobre a comoda, abaixo de seu celular o que parecia ser um papel dobrado mesticulosamente com uma pena branca e pontas douradas.
Abriu o papel relutante, nele havia marcar secas de que aquela folha havia sido molhada e não precisava ser nenhum gênio para entender que aquelas marcas era obviamente lágrimas, a pessoa que a escreveu chorou enquanto escrevia.
"Se esta lendo isso quer dizer que já acordou e eu não consegui alcançar meu objeto.
Ainda sim tenho vivo em minha mente o momento em que lhe conheci, no corredor daquele hospital de câncer, você tão desesperado e precisando de alguém... Mesmo assim lutou contra seu próprio luto e fez um belo ato de ajudar aquele garoto, hoje ele se chama Lan JingYi né? É um belo nome.
Porém não é disso que quero tratar, o que quero lhe dizer é que naquele momento meu coração passou a bater por você, sua honestidade... Seu belo caráter... Sua gentileza... Tudo isso contribuiu pelo amor que nutri por você ao fundo de meu peito, tão fundo que criou raízes longas, essas a qual me sufocam continuamente por saber que tu nunca serás meu.
Eu peço-lhe perdão por ter atravessado sua vida e o feito chegar a esse ponto, eu realmente não queria machucar nem a você nem a aquele que esta em uma união consiga, dá para vê em seu olhar que ele é realmente sua alma gêmea, que você o ama... De uma forma que nunca irá amanhã a mim.
Eu peço o seu perdão e espero que de perdoa, primeiro pois eu menti para você... Toda a nossa história foi construída sobre um terreno falso, mentiras sobre mentiras.
Meu nome não é Jang WanYin, ou pelo menos não é assim que me chamam aqui onde Moro, sou Ross... O Cupido amado da mitologia grega, seu que talvez você deve ta rindo agora, achando que sou um louco, mas devo lhe dizer que prefiro que seja assim... Pensei que sou um louco e uma perda de tempo em sua vida, assim poderá mais rápido me esquecer.
Porém tudo o que vive foi real, real para mim... A dor, a solidão, os momentos prazeroso e nossos beijos trocados... Isso sempre ficará marcado em meu peito pela eternizado... Assim como meu amor por você.
Eu te amarei para sempre, Lan Huan. Obrigado "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras de um Cupido.
Fanfiction[MODERN AU/MITOLOGIA GREGA] A estória relata as palavras ditas por um Cupido, em sua nova missão de unir mais um casal na terra... o problema é, e esse o Cupido acabar se apaixonando por uma das pessoas??? Xicheng Shipper! plágio é crime©...