capítulo 14

909 153 47
                                    


Palavras de um Cúpido.

Último capítulo - Escrevendo um novo começo juntos.


E então posso dizer
Que mesmo depois de tantas lágrimas,
Tanta dor, tanto sofrimento, valeu apena
Porquê agora estou do seu lado
E é isso que me importa.

Reino Celestial - Palácio do Cúpido.

--:--


— ta demorando pra ele acordar...

— é natural, A-Cheng, ele foi muito forte... Nenhum mortal resistiria tanto tempo na áurea celestial como ele. Ele te ama muito, dá para perceber...

— eu o amo mais.

XiChen conseguia ouvir as vozes ao longe, chegando aos seus ouvidos, não sabia quantas pessoas estavam ao seu redor, mas sabia que eram mais de duas pelo diálogo que se estendia.

Não conseguia entender todas as palavras, ainda estava tonto e seu corpo bem fraco e dolorido, por sorte nao6era sedentário ou estaria bem pior. Piscou os olhos de vagar e a escuridão de seus olhos começou a se iluminar, sentiu que estava deitado e o teto acima era branco.

Ao seu lado percebeu uma figura de branco que me moveu em sua direção e havia mais outras pessoas vestidas de branco, era lindo como o céu...

— ... Eu morri, to no céu e por isso to vendo tantos anjos?

Ao mesmo instante ele ouviu risadas preencherem a sala e então sua visão foi melhorando aos poucos, o que eram borrões começaram a se formar melhor e agora podia vê bem os rostos claramente.

— tecnicamente esta no céu e tem "anjos" ao seu redor... Mas não morreu não, eu não deixaria.

Era a voz de WanYin que preencheu seus ouvidos e então XiChen pode identificar que veio em sua direção e se pois ao seu lado, o sorriso brilhando no rosto do cúpido fez o coração de Huan bater acelerado.

Então não havia sonhado, era realmente real...

— quanto tempo dormir?

— não tem hora no céu, é sempre dia... Mas na terra já deve ter se passado alguns dias. Pelo menos quatro.

— quatro?? E JingYi e minha lanchonete, eu sou um péssimo pai...

— calma, amor... Calma, eu já falei com JingYi, ele é um garoto esperto e entendeu rápido, ele veio te vê, mas mandei ele de volta pra terra porquê tinha que estudar... E MengYao tem cuidado da lanchonete.

— ... Você me chamou de amor?

As bochechas de WanYin rapidamente ganharam uma coloração vermelha enquanto ele abaixava a cabeça e se dava conta de que realmente havia chamado XiChen de "amor" inconscientemente, foi um impulso automático.

Mais uma vez os riscos foram ouvidos dentro do quarto e XiChen finalmente se deu conta de quem eram, se não era Wei Wuxian e a irmã de Jiang Cheng, a qual ainda não sabia o nome.

— que bom quê nos notou, cunhado.

— desculpa.

Palavras de um Cupido. Onde histórias criam vida. Descubra agora