Bônus

336 21 7
                                    

Olá, como vai?,eu devia ter me apresentado antes de ter contado metade da minha
vida?.Bem,vamos lá então ainda temos tempo.Prazer,sou a S/N Fischer.Tenho 23 anos,sou nascida e criada no Brasil,comecei à estudar medicina com meus 18 anos,mas joguei tudo para os ares para seguir o meu grande sonho:ser policial.E não qualquer policial só queria ser à melhor na minha área.E hoje eu sou muito requistada até para proteger pessoas importantes.

Bem,fui criada apenas pelo meu pai,Anton Fischer,um cara de 45 anos,com seu corpo todo torneado em horas de treino em artes marciais e treinos pesados,coisa que não é apenas o seu hobby como sua carreira.Meu pai tem uma grande filial de academias de artes marciais,ele vive fazendo grandes colaborações com lutadores e academias importantes tanto do Brasil quanto do mundo.Isso fazia com que ele vivesse viajando,mas nada que me afasta-se dele,pelo contrário meu pai é meu melhor amigo e até mesmo confidente,me ensino muito desde que me entendo por gente,até me ensinou lutar e outros tipos de defesa.Ele sempre me apoiava nos meus sonhos e metas,aqui estou hoje graças à confiança que ele depositou em mim.

Não conheci minha mãe,ela morreu no meu parto,mas meu pai disse que à senhora Raven Fischer era uma mulher com uma beleza exótica e muito atraente.Ela tinha longos fios castanhos médios,olhos na tonalidade âmbar e pele aveludada como pêssego.Nunca pude ver tamanha beleza nem por foto,quer dizer,tenho uma única foto,uma 3×4 de quando ela devia ter seus 15 anos por aí,meu pai disse que ela não tirava fotos,ela era tímida e gostava de curtir os momentos quando eles estavam juntos.Minha mãe me deixou uma lembrança antes de partir,um amuleto de corvos,mas precisamente os corvos de Odin,os denominados mensageiros dos deuses.Quando questionei meu pai sobre esses desenhos meu pai apenas disse que minha mãe amava lendas,mitologias e tudo que remetia à sobrenatural.Talvez eu tenha puxado um lado dela,devo confessar.Meu pai disse que minhas atitudes e manias lembrar muito ela e meus olhos expressivos também,eu ficaria feliz se fosse realmente verdade.Eu sou totalmente casca dura como meu pai e tão teimosa quanto,eu já lhe disse isso várias vezes mas ele sempre não hesita em discordar.

Na vida sempre foi apenas meu pai e eu,não conheço nenhuma da minha família tanto paterna quanto materna.Meu pai contou que minha mãe não tinha irmãos e que os pais dela partiram cedo.E os parentes dele não gostam
ele,então ele resolveu cortar relações.Quando eu era pequena me questionava se era justo uns terem:Tios,avós,primos etc e eu não,mas com o tempo eu aceitei.Nunca quis procurar por nenhum deles,acho que não me é necessário.

Devo falar um pouco de mim agora?,acho que não tenho muito que falar.Eu era muito quieta na escola,não gostava de falar com pessoas,eu era muito tímida.Mas fui crescendo,e com meus 12 anos me tornei o pesadelo de diversos professores,me tornei o tipo de aluna que colava chiclete no cabelo de pessoas,me vestia de qualquer jeito para ir assistir às aulas,cortava às flores que haviam no jardim da escola etc.Mas nessas minhas travessuras eu tinha alguém com quem contar,Zion Valente,era o garoto rebelde da turma,que encontrou alguém para ajudar com suas travessuras.Zion é meu melhor amigo desde essa época,ele me protegia de garotos cretinos,me apoia em muitas das minhas atitudes banais e é super paciente comigo.Jà que eu posso ser egocêntrica às vezes,ele odeia quando eu tenho essa fase,já eu me sinto maravilhosa.Ele e eu nunca fomos de fazer novas amizades de forma fácil,não somos fácil de lidar algumas vezes,e sentíamos que um completava o outro,só que não era sempre assim,já que em escola tem os típicos trabalhos em grupo,onde às vezes ele caia em um e eu em outro.Foram bons tempos.

Moro em um apartamento pequeno mais confortável,meu pai e eu sempre gostamos da comodidade que um lugar pequeno pode nos dar.Tenho um gato preto chamado:Moon,ele sempre está pulando de um lado para o outro,ele é muito hiperativo,senhor Anton me presenteou com ele aos meus 18 anos de idade,claro que amei esse presente,já que meu pai é alérgico à gatos,mesmo assim ele me deu o Moon.Eu amo esse cara.

Na adolescência eu não era de namorar ninguém,claro,uma vez ou outra eu ficava com alguém,mas eu não me importava muito com isso.Eu sempre fui muito confiante de mim mesma,tanto que talvez nunca existiria uma alma gêmea que me fizesse sentir que precisasse do amor dele.Até o dia que Jake Donfort cruzou meu caminho.Caramba,esse sentimento não é novo para mim,mas como eu posso estar apaixonada por ele assim?,ele está sendo tão babaca desde que o "conheci" e com certeza eu não quero continuar ser pisoteada por ele e ninguém daquela cidade.

Notas doo autor:

-Oi,tudo bem?,então estou aqui para agradecer à cada um por estarem dando uma chance para minha história,estou amando receber vários comentários fofos vindo de vocês.Ah,e obrigada por votarem,mesmo estou me sentindo confiante para escrever essa história até o fim.

-Se tiverem sugestões,críticas e outras coisas,podem mandar,irei ficar feliz.

-Antes que eu esqueça,esse capítulo não foi revisado,então terá muito erros.

-Muito obrigado mesmo por cada visualização,até mais.

Trust in crownsOnde histórias criam vida. Descubra agora