Cretinos

387 29 36
                                    

Phil disse que sua irmã e os outros iriam até seu bar para lhe contar dos últimos acontecimentos e o que planejavam.Logo tive que me esconder atrás do balcão. Pude ouvir o sininho da porta soar pelo local,isso significava que os visitantes já estavam confortáveis ali.

Phil:-Me deixa,Jessy,nem parece que me viu hoje pela manhã-Escutei o Phil fala em forma de recusa com a sua irmã,eu até poderia saber o motivo.

Jessy:-Deixa de ser antipático,um abraço não vai lhe matar,sabe como tive medo?-Na mosca,eu podia imaginar a Jessy como uma pessoa carinhosa,chegava à imaginar como seria nosso encontro,se ela me abraçaria tanto como eu queria lhe abraçar,claro,antes de saber que sua amizade era uma farsa.

Phil:-E cadê o caçaceiro?-Quando Phil mencionou o Dan lembrei que não o vi na cafeteria dias anteriores.

Richy:-Ele teve um acidente,esqueceu?-A voz aveludada só podia ser do mecânico da Rogers,eu sentia um aperto no coração só de lembrar das mentiras que ele e os outros contaram.

Jake:-Estava acompanhado?-Apontou para o balcão.

Phil:-Quê?-Phil olhava para o balcão onde estavam às duas taças e ele xingava
mentalmente-Ah...sim,eu estava sim,era....uma cliente especial-Eu só conseguia respira aliviada com a pequena omissão de Philip.

Lilly:-Chega disso,vamos ao que vinhemos fazer realmente-Escutei uma cadeira do balcão ser puxada,deduzi que eles iriam se sentar ali.

Phil:-Hum....vamos logo,tenho que fechar o Aurora.Vem Jake,senta aqui perto de
mim-Jake?,então ele estava ali também?tão próximo? E por que Phil fez questão de falar isso?

Thomas:-Sabemos quem levou a Hannah e essa pessoa pode ter armado para você-Phil estava do lado do balcão e eu olhei para os olhos dele,era estranho estar sentada atrás de um balcão ouvindo tudo que era dito ali.

Phil:-Está esperando o quê para me dar um nome?-Vi Phil apertar os dedos de suas mãos fazendo estalos,tive que conter minha vontade de rir da expressão brincalhona dele.

Cléo:-S/N...S/N Fischer-Fiquei completamente em choque com isso,como eles chegaram à essa conclusão?.

Phil:-S/N?....a fofa?-Eu via às sobrancelhas de Philip arqueadas.

Jake:-Você é um idiota mesmo hein,queremos ter um assunto sério com você,então chega de perder tempo-Hawkins deu um sorriso de lado para mim,o que ele quer dizer?.

Phil:-Vocês só estão enrolando esse tempo inteiro,podem falar que eu estou ouvindo-Ele de positou todo seu tronco na bancada à sua frente e pôs as duas mãos no queixo.

Lilly:-Quando recebemos o número da S/N fomos todos à casa da Hannah tentar achar algo antes de comunicar à S/N.E encontramos diversos diários antigos da Hannah e muitas fotos também-Eles nunca haviam mencionado isso para mim.

Phil:-E o que isso tem haver comigo?-Phil sabia ser chato quando queria.

Lilly:-Argh....a Jessy me disse de sua amizade com a Jeniffer,e olha o que achamos nas coisas da Hannah-Phil tinha uma foto em suas mãos e parecia esquisito com isso-Você conhece essas
garotas,certo?

Phil:-É,euconheço....Hannah,Amy e Jennifer-Phil deixou à foto cair propositalmente,eu consegui ver uma grande casa ao fundo,um lago,3 garotas com roupas de banho e uma mulher muito bonita.Eu não conhecia nenhuma daquelas pessoas ali,muito menos o lugar. Phil abaixou e pegou à foto como se nada tivesse acontecido.

Cléo:-A garota com botas vermelhas é a S/N-Eu não podia acreditar que realmente já estive aqui antes,e por que não tenho lembranças disso?

Jessy:-Virá à foto,Phil-Ele fez o que foi pedido e logo começou à ler em voz alta.

Trust in crownsOnde histórias criam vida. Descubra agora