À água morna daquele chuveiro corria pelo meu corpo igual minhas lágrimas inundava pelos meus olhos,eu estava com tanto ódio daquele grupo,especificamente de Jake,eu me declarei tantas vezes para ele,eu vivi tentando protegê-lo e doía saber que depois de sempre falar lindas palavras para eu,ele iria rir com seus amigos.
~Alguém bate na porta~
Fiquei tão aprofundada nos meus rancores que só percebi que eu tinha visita quando meu amuleto caiu de meu pescoço.Eu tenho um amuleto que é mais que especial para mim,e estranhamente os corvos de Odin iguais da tapeçaria na parede está bem estampado em meu colar.
S/N:-Só um minuto,por favor-Coloquei um roupão sobre meu corpo e enrolei uma toalha em meus longos fios que não viam pente à dias,o que me causava aflição porque eu teria que arruma-lo depois-Estou indo-Fui até à porta e agradecia que fosse só à senhora Walters querendo saber se estou gostando do lugar,o que falhei miseravelmente,abri a porta e me deparei com ninguém mais e ninguém menos que Lilly Donfort-Ah...sim?-Eu não sabia como agir e controlar minha raiva e vontade de acabar com aquele lindo rosto.
Lilly:-Olá-Ela tinha um sorriso bonito,tenho que admitir-Boa noite,desculpe incomodar à senhorita,mas nos precisamos do seu nome,tenho que atualizar o sistema e a senhora Walters não é boa em tecnologias,ela acha que conseguiu colocar seu nome na lista do hotel-Ela riu um pouco anasalado-É só isso e deixo de incomodar.
S/N:-Oh,meu nome é Diana....Diana Viturino-Claro que omiti minha identidade e se a Donfort estivesse mentindo só para saber quem sou e ligar alguns pontos?-Era só isso?,Eu realmente tenho coisas à fazer.
Lilly:-Sim,e com sua licença-Ela acenou e saiu em direção às escadas.
Eu estava arrumando meu cabelo e não parava de olhar para a tapeçaria,era muito esquisito ou uma grande coincidência eu ter um colar com os mesmos desenhos e detalhes,era como uma estranha ligação entre meu amuleto e um tapete.
S/N:-S/N,você está ficando muito retardada,é só um tapete-Meu celular não parava de apitar e eu já até imaginava quem poderia ser.
~Mensagem on~
Jake:-Por que o Phil não falou o que queria lhe falar?
S/N:-Se eu soubesse responderia,mas como eu não sei-Sim,sempre que eu falava com ele e os outros eu era mais grossa e arrogante,e não pretendo mudar
Jake:-O que está acontecendo com você?,parece com raiva de mim e parece me evitar
S/N:-Impressão sua....você realmente é péssimo em ler emoções,eu estou muito bem-Posso ter sido cruel,eu não me importo
Jake:-Hum...boa noite-Ele ficou offline logo após suas resposta,e eu fiquei com pena?,como eu posso ser tão idiota assim?,meu coração ainda acelera quando ele manda mensagem,estou falhando todos os dias tentando esquece-lo e no final eu ver apenas um "digitando" no perfil dele e meu coração me trair.
~Minutos depois~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanficUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...