Olá,então...escutem à música e sintam à emoção que senti escrevendo esse capítulo.Apesar de eu não ter gostado muito desse capítulo,jurei que tentei.Me perdoem se nao estiver muito bom.
Eu não revisei ele,então tem muitos erros.
--------------------------------♡------------------------
S/N Fisher
Se passaram um dia após o almoço no Raibow Café com os meus falsos amigos,logo que vi o Alan fugi dali por medo de que ele estrague meu disfarce.Ah,esqueci que não contei à vocês sobre meu tal medo.Vou lhes explicar:Tudo começou quando descobri à traição do grupo contra à minha pessoa,fui na delegacia e procurei pelo Bloomgate,porque como uma policial eu deveria ter feito isso à tempos,mas em respeito à todos do grupo preferi manter tudo abaixo dos lençóis.
Alan me recebeu muito bem e parecia com uma certa ansiedade em me ver,acho que ele já havia pesquisado algo sobre mim,e realmente ele me confirmou que se encantou com meu currículo e todas às missões que já pude trabalhar um dia.
Pois bem,fiz um acordo com Alan,pode parecer uma punhalada nas costas dos meus antigos amigos,mas o que eles fizeram também não é descente,e minha intuição sobre aquele grupo ser estranho às vezes, sempre mexe comigo e talvez um daquelas pessoas seja meu suspeito número 1.Eu já fiz diversas anotações em meu bloco sobre personalidade,sobre como agiam durante conversas e como eram com à Hannah antes de tudo,e meu suspeito número 1 coincidentemente é novo para o Alan,talvez por falta de provas ou coisas parecidas,resolvemos juntar nossos cérebros nas minhas teorias e nas que ele formava à cada dia.
Pedi muito ao policial que não falasse sobre mim para ninguém nem aos amigos de Hannah já que eu tinha algo em mente,ele respeitou minha escolha e agora trabalho junto à ele.Quer dizer,em boa parte das nossas "investigações" consistiu em hipóteses e teorias,o que por agora pode não ser muito relevante.
Estou nesse exato momento sentada ao lado da janela de meu quarto olhando o lindo céu com nuvens alaranjadas parece uma obra de arte,às árvores que perdiam suas folhas graças ao inverno que se aproximava cada vez mais tenso e rigoroso, dava um ar delicado,mas meio sombrio aquela cena e eu amava o sentimento que me trazia,só que algo aconteceu.Um corvo parou ao meu lado na janela,e dizem que corvos são maus presságios,eu não acredito nisso já que tal ave tem tanta sabedoria que não é conhecida mais afundo.Apenas olhei para à ave sombria e esperava que ela fosse embora,mas em sua patinha havia um bilhete,que espécie de pessoa me mandaria um corvo correio?.A ave foi embora logo que tirei o pedaço de papel de sua pata.Era um papel meio amarelado parecia de um livro bem antigo e tinha cheiro de poeira e velhice.Ao abrir percebi que se tratava de um pedaço de algum livro e no pequeno papel estava escrito:"Vingança" e a palavra estava marcada com sangue como se fosse um aviso,apenas coloquei o papel dentro do meu bloco de anotações e fiquei pensando em quem poderia ter me mandado isso,e se o HSR souber onde estou?,e como ele me conheceria?.
Depois de roer às unhas de tamanha ansiedade me pego pensando em como o Jake me ajudaria nessa questão,como ele me convenceria que isso pode ser positivo para achar à Hannah.Eu devia não pensar muito nessas coisas,já que em menos de 1 hora estarei me libertando de todas às mentiras que contei em dias atrás.Sim,chegou o grande dia do disfarce ser jogado para o alto e Diana ser enterrada aqui.
Resolvi vestir-me de forma provocante,mesmo nesse frio que está fazendo lá fora resolvi vestir meu belo vestido com fenda vermelho aveludado,digamos que eu me vesti para matar,quero mostrar que não me rebaixe à eles e que sou forte o suficiente para não me importar com o que eles digam,quero que vejam o quão forte sou e o quão longe posso ir em um mar de mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanficUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...