Lago blackwater

353 24 104
                                    

Acordei sentindo desconforto com dois motivos:As persianas da janelas daquele ambiente passava à luz do sol,o que significava que já era dia,segundo,o braço de um certo alguém me apertava como se eu fosse um urso de pelúcia,o que não parecia nada ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo desconforto com dois motivos:As persianas da janelas daquele ambiente passava à luz do sol,o que significava que já era dia,segundo,o braço de um certo alguém me apertava como se eu fosse um urso de pelúcia,o que não parecia nada legal.

Levantei-me com todo cuidado possível para não acordar o senhor Aurora,não quero ter que falar com ele depois da noite de ontem,eu quero ser à garota que foge no dia seguinte e nunca mais tocam no assunto.Não que eu seja uma pessoa ruim,mas o que aconteceu não vai mais
rolar.

Enquanto vestia minha roupa olhava para aquela perdição dormindo feito um cachorrinho sem dono,parecia submerso no mundo dos sonhos,tinha um pequeno sorriso de lado em seus lábios.Pisquei
meus olhos bem rápido para voltar ao mundo normal e andei à passos lentos até à porta peguei á jaqueta do Hawkings e saí dali.

Andava de forma vagorosa pelas ruas gélidas daquela pequena cidade,sentia-se no ar o cheiro de pães fresquinhos na padaria da esquina,e um bom aroma de flores carregadas ao vento aquela fragrância me deixava com frio na barriga.Via-se crianças sorridentes uniformizadas andando em ritmos mais rápido para não perderem suas aulas,até sentia um pouco de falta dessa época que se passou.

Resolvi não ir para o hotel tão rápido e andar um pouco pela cidade,conhecer o máximo que eu conseguir,talvez isso reanima minhas memórias.

Peguei meus fones na bolsa,coloquei no aleatório de minha playlist e andei vagorosamente pelas ruas como uma exploradora anônima.Via senhoras adoráveis conversando sobre o festival que se aproximava,observava dois cachorros correrem atrás um do outro como duas crianças barulhentas o que me tirou um pequeno riso anasalado.Enquanto fazia meu caminho até onde seja lá que meus pés levava-me,tinha minhas mãos dentro dos bolsos da jaqueta do garoto Hawkings só não contava com uma coisa,tirar um pedaço de papel de lá,resolvi não ler,talvez seja um contato de alguma das namoradas dele,sei lá.

Cheguei até o lago blackwater ele era imenso,a água tinha uma certa escuridão talvez pela sujeira humana ou pelos micro-organismos que vivem lá,mas era belo,tão maravilhoso,parecia um lugar calmo e silencioso não havia ninguém ao redor.Havia arbusto para vários lado daquele lago,parecia um paraíso para bons minutos de paz e sossego.Coloquei o casaco sobre o chão e sentei sobre ele,peguei meu celular do meu bolso e alguém tinha morrido com certeza,tem mais de 100 mensagens do grupo e diversas ligações da Jessy e do Jake.Resolvi me atentar sobre o assunto que queriam tratar comigo.

~Mensagem em grupo~

Lilly:Sn!!!!

Jessy:Amiga,aparece temos que te contar uma coisa!!!!

Dan:Ah,qual é?...estava assistindo minha novela aqui,não tenho um segundo de paz mesmo em um hospital?,preciso morrer para ter paz agora?

S/N:É importante?,tenho muita coisa na nuvem para procurar ainda-Agia de forma seca para me sentir menos magoada com todos ali,mas eu falhava à cada letra digitada.

Trust in crownsOnde histórias criam vida. Descubra agora