-Oi Oi,tudo bem pessoal?.Então,sei que andei bem sumida daqui,mas não ando muito bem de saúde mental e estou com uma alergia nas mãos que me impossibilita de estar escrevendo para vocês.Peço desculpas por isso,mas estou voltando aos poucos e tenho muitas ideias.
-Quero agradecer aos votos e números de leituras,sério,nem imaginava que chegaria à tanto.Obrigada!!!
-Mas uma coisa,esse capítulo é menor e menos "importante",pois o próximo quero colocar mais revelações e fazê-la um pouco maior.
-Boa leitura e boa noite!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Z teve que sair correndo para á delegacia de Duskwood,o que foi á desculpa perfeita para ele não me contar sobre aquele nome estranhamente conhecido.
Eu não tinha um tempo apenas para mim desde que me meti no caso Hannah Donfort.Eu sentia falta disso.Enchi á banheira em porcelana branca com água morna e ali na prateleira do banheiro havia alguns sais de banho,provavelmente do antigo hóspede desse quarto.Bem,já que o quarto é meu,joguei aquelas pedra que começou á se desfazer.
Após meu banho delicioso e demorado me enrolei em um hobbie felpudo que eu tinha levado comigo na viagem.E comecei á secar meu cabelo me olhando naquele enorme espelho do banheiro.Eu realmente estava acabada aquelas olheiras que o diga.Fui para o quarto cantando baixinho e me deparo com á "assombração" Amy.
-Droga,você não pode aparecer assim do nada-Dei um pequeno pulo pra trás no impulso.
Amy:-Ah,qual é?,eu não sou tão assustadora assim-Ele tinha um pequeno biquinho em seus lábios.
-Sério?...olha,eu realmente só posso estar dormindo muito mal para ver você...você...você está-Eu evitei á última palavra.
Amy:-Morta,é...eu sei...vim aqui lhe dizer...-Antes que ela pudesse me contar o que fosse,alguém bateu em minha porta e á garotinha sumiu.
Fui até à porta e olhei através do olho mágico,lá estava o senhor Aurora bem vestido como sempre e parecia animado.Abri à porta para á girafa de 2 metros entra.
-Qual à honra de sua vizinha?-Rir e dei espaço para ele entrar.
Phil:-Hum...-Ele olhou que eu estava apenas de hobbie e deu um sorriso de lado-Você não vai se vestir?
-Querido,você que veio sem avisar,não pode exigir nada de mim-Dei um tapinha em seu ombro e peguei um pijama que eu tinha separado e fui ao banheiro.Vesti meu pijama quentinho,o meu preferido.E fui até o Hawkins.
Phil:-Sério?-Ele começou á rir logo após por seus olhos em meu pijama-Você banca á durona durante 24 horas por dia,mas,veste pijama de vaquinha?-Ele ria como se fosse á melhor piada do mundo.
-Bitch,i'm cow-Eu apenas ignorei os risos e me sentei na minha enorme cama-Então,antes que eu te mate e suma com seu corpo em segundos,me diga o que faz aqui em plenas 01 hora da manhã.
Phil:-Nossa,você falou como se odiasse minha presença-Ele se fingiu de ofendido e sentou na cadeira que tinha ali bem perto da cama-Eu quis vir lhe dizer pessoalmente que logo logo poderei abrir meu bar de novo-Ele tinha um enorme sorriso no rosto.
-Oh,meus parabéns Hawkins,isso significa que você está livre das suspeitas da polícia?
Phil:-Não exatamente...mas,já é um bom começo,não acha?-Ele falou um pouco cabisbaixo.
-Tem mais coisa,não é?-Eu encarei ele.
Phil:-Quem vai querer pisar no bar de um ex presidiário?-Eu nunca vi o Phil tão sem confiança antes e,essa primeira vez não foi legal.
-Phil-Cheguei mais perto dele e peguei em suas mãos,elas estavam geladas-Você nunca me pareceu alguém que liga para opiniões.Você devia abrir o bar e voila...seus clientes mais fiéis vão marcar presença,você vai ver...e eu posso lhe ajudar se quiser,sou sua amiga.
Phil:Eu espero que você tenha razão-Ele olhou bem dentro dos meus olhos por alguns segundos-Eu queria lhe contar primeiro antes da cidade saber-Ele levantou da cadeira-Você vai marcar presença?
-Prometo-Ergui o meu dedo mindinho fazendo o gigante ali rir um pouco.
Phil:-Você é muito fofa-Ele cruzou seu mindinho ao meu-Tem mais uma coisa,quero minha jaqueta de volta...desde...desde aquela noite do bar que você estar com minha jaqueta favorita-Ele falava como um garoto mimado.
-Como se eu fosse querer ficar com sua jaqueta fora de moda-Eu ria da cara dele de incrédulo-Vou pegar-Abrir o guarda-roupas e peguei á jaqueta que eu tinha colocado em um cabide para que eu não me esquecesse de devolver-Toma-Joguei em sua direção-Ah,tem um bilhete no bolso-Ele olhou para mim-Não,eu não li o seu bilhetinho Hawkins.Eu com toda certeza não iria querer ler os recados de suas paqueras-Fiz cara de nojo.
Phil:-Sei-Ele pegou o pequeno bilhete amassado e abriu-Ué
-O que foi?-Cheguei mais perto dele
Phil:-São números...mas,não o suficiente para ser de contato-Ele olhava estranho.
-Deixa eu ver-Peguei o bilhete dos dedos dele-Hum...não é alguma senha sua?
Phil:-Não,essa com certeza não seria uma senha minha-Ele continuou olhando-Espera,é á letra da Hannah.
-Quê?,como assim?-Peguei o pedaço de papel da mão dele-Como você sabe que é dela?
Phil:-Ela já trabalhou por um dia comigo e ela que anotava alguns pedidos quando o bar estava muito cheio...ela tem uma letra caprichosa e muito bem feita-Ele olhava para mim.
-O que será que quer dizer esses números:8539?...será á senha do celular da Hannah?,ou de algum cofre?
Phil:-Eu realmente não faço ideia-Ele coçou á nuca-Mas,por que ela colocaria no meu bolso?
-Não sei...talvez ela só quisesse que você descobrisse e desse ao grupo?,sei lá-Eu examinava o papel.
Phil:-Melhor eu ir-Ele andou até a porta.
-Tchau,Hawkins-Fui até ele e abracei-Lembre-se vou querer bebidas grátis assim que abrir.
Phil:-Eu ainda nem abri e já quer se aproveitar de mim?-Ele arqueia á sobrancelha.
-Se você quiser ainda aquele autografo..-Eu rir e abri á porta.
Phil:-Tchau-Ele sai acenando
Será que esses números é algo importante?,será que realmente á Hannah escreveu?.Bem,melhor eu mandar ao grupo,eles sabem mais sobre ela e se for alguma senha o Jake sabe o que fazer.Mesmo que eu esteja com raiva deles ainda não posso deixar coisas assim longe deles.
Mensagem para Jake
S/N:-Jake?,sei que é bem tarde,mas me responda se estiver acordado.
Jake:Oi,sim,estou acordado...e você está acordada ainda,porquê?
S/N: Manda foto do bilhete
Jake:O que é isso?
S/N:Acho que isso vem da Hannah
Jake:Como você sabe e onde achou?
S/N:Que interrogatório...eu achei na jaqueta do Phil agora à pouco,ele disse que á caligrafia parece da Hannah.Você devia mandar lá no grupo para perguntar á eles sobre isso,se parece á letra dela.
Jake:Você estava com o Phil?
S/N:Isso não é da sua conta...bem,era isso mostra para seus amigos.Até amanhã,ainda espero você naquela casa.
S/N off-line
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanfictionUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...