-Estou tão confusa com minhas ideias,que estou até sem criatividade para escrever qualquer coisa,queria muito escrever algo de 4.000 mil palavras para comemorar os 100 votos,eu estou bem feliz por ter chegado á isso,eu não imaginava que dava para eu chegar á isso.
-O Capítulo é pequeno,mas eu tentei me esforçar o máximo para isso,vou me dar uns dias para descansar á mente,já que irei ter menos tempo daqui uns dias.
-Boa leitura!!!
====================================Todos pararam para pensar por uns segundos,como se estivessem fazendo análise sobre o assunto.Mas eu já estava determinada á ir ao encontro com o esquisito que anda fantasiado.
Jake:Eu não vou deixar você entrar naquela floresta sozinha-Ele me olhava apreensivo.
S/N:Eu não estou pedindo a autorização de ninguém,eu já fiz a minha escolha-Eu estava analisando á carta do penudo.
Richy:S/N,creio que isso não seja o certo á se fazer-Ele me analisava como se esperasse que eu cedesse-Você vai se colocar em perigo.
S/N: Tecnicamente você não iria exitar em me usar como isca alguma vez,vai por mim,aproveitem que á "isca" está se oferecendo sozinha-Eu guardei às fotos na bolsa.
Jake:Não faríamos isso de forma alguma,não somos assim,S/N.Por favor,esqueça essa ideia,isso é uma armadilha daquele canalha,temos que pensar em outra coisa.
Phil:Fofa,eu não costumo concordar com esses loucos,mas eles estão certos.
S/N:Aqui eu tenho mais treinamento que vocês juntos,eu sou uma policial,esqueceram?
Jessy:Você é policial?,por que não nos contou?
S/N:Ah,Jéssica,talvez seja pelo fato de vocês estarem mais empenhado em achar á Hannah á qualquer custo,e me fazer amiga de vocês não incluía realmente querer me conhecer.Vocês só queriam saber como eu estava ligada á Hannah,só isso-Falei com todo o deboche que habitava meu ser.O que fez todos me olharem com arrependimentos.
Phil:Nossa,você deve ficar muito gostosa de farda da polícia-Aquele garoto estava me dando nos nervos às vezes,mas fazer o quê?
Jake:Você devia falar apenas se for algo útil?-Jake estava com raiva em sua voz.
S/N:Vocês são tão idiotas....bem,eu tenho um plano.
Lilly:Lá vem,que plano vai sair dessa sua cabeça hum?-Ela cruzou os braços e me olhou com desprezo.
S/N:Talvez algo melhor que o seu de mentir para mim junto com o Jake...."Oh,a hashtag está funcionando","você viu a #IamJake é um sucesso"-Eu não podia parar de cutucar cada um em nenhum momento-Vocês escutem o que tenho para falar,quando mais rápido acharmos essa gatota--
Thomas:O nome dela é Hannah-Ele falou alto.
S/N:Nossa,se você não tivesse dito eu tinha esquecido-Eu fiz pouco da cara dele-Quanto mais rápido acharmos á HANNAH,mas rápido o lunático será preso e eu volto para minha vida.
Cléo:Tudo que se importar é com sua vida?
S/N:Sim,eu deveria me importar com o quê mais?-Sim,eu estava agindo da pior maneira do mundo,o pior jeito que alguém deveria agir,eu me pergunto se eu estava agindo certo,se meu jeito arrogante estava sendo certo contando com o que eles fizeram para mim.
Phil:Você pode nos contar seu plano?
S/N:Pensei que vocês não me deixariam falar.Enquanto eu estiver ocupada com o Homem sem rosto,vocês devem ir para á cabana que o Richy mencionou alguns meses atrás,ou aquilo eram outra farsa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanfictionUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...