-Oi oi oi....como diz o ditado:"Quem é vivo sempre se estressa".E aqui estou eu depois de meses de estresse diversos,incluindo tentar escrever algo descente para vocês kkk.
-Ah,e eu quero agradecer pelos 3k de leituras,eu não acredito que cheguei em tanto.
-A história deve estar com diversos erros,não tive como corrigi-la.Mas,chega de papo,vocês esperaram muito para um capítulo e vamos nessa.Ah,e obrigada por todos os comentários :).
-Ah,e essa música me lembra muito duskwood,eu sugiro escutarem lendo :)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
A alguns anos eu não vivia assim,fazia bons anos que eu não tinha problemas com insônia,mas á madrugada me pegou de jeito.Lá estava eu à caminho daquele casa velha novamente,encontrar com ninguém mais ninguém menos que o Hacker Donfort.Não sei bem o que estou fazendo da minha vida nos últimos meses,mas se à Hannah me meteu nessa bagunça,tem explicação,não é?.
Pelo menos acordar cedo tem suas vantagens,ouvir os primeiros cantos dos pássaros felizes por mais um dia,e ver o sol fazer sua festa no horizonte daquelas árvores da floresta,a paisagem era como uma arte indescritível.Aquele céu tinha um poder de me fazer sentir segura.
Enquanto fazia meus passos lentos até aquela casa,parei na Rainbow café,não tinha ninguém e a única pessoa por lá estava arrumando às mesas ainda,pedi um café bem forte,só assim para aguentar mais um dia nessa cidade.Assim que me virei para o balcão,senti um cheiro,parecia estranhamente familiar.S/N:Moça,o que vocês estão assando?-Eu encarei á jovem e gentil garçonete.
Garçonete:Ah,bolo de abacaxi....estamos testando uma nova receita-Ela sorriu simpática.
S/N:Nossa...ele está cheirando tão bem,não lembro de ter vindo aqui e visto algum bolo assim antes-Encarei á bancada com cupcakes.
Garçonete:Bem...esse bolo é uma receita de uma antiga moradora,compramos os livros dela de um leilão,então...estamos testando,quem sabe os clientes não adoram-Ela disse com um tom animado.
S/N:Ah,eu....posso comer um pedaço?-Eu disse como uma garota tímida.
Garçonete:Claro que sim,e olha...você será a primeira cliente a experimentar-Ela rir e vai para a cozinha detrás daquelas portas.
Sentei-me próxima à grande janela que tinha uma boa visão das ruas de Duskwood.Podia ver que metade da cidade ainda estava dormindo.Com certeza eu deveria estar na cama também,mas quanto mais cedo se resolver isso,mais tempo de dormir bem eu terei.Eu estava tão concentrada no balançar das árvores da rua que não dei-me conta que à garota já estava me servindo uma esplêndida fatia de bolo.S/N:Uau-Olhei a generosa fatia,a moça parecia esperar que eu comesse- Bem...vamos saber se o sabor se compara a apresentação-Dei uma garfada e levei até a boca como uma esfomeada,comecei a sentir minhas papilas gustativas se recordar daquele sabor,eu sei,bolo é só bolo,qualquer pessoa seguindo uma receita pode fazê-lo,mas...aquele tem um sabor de....memórias?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanfictionUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...