Nunca achei que um filósofo que morreu á anos atrás estaria certo sobre minha real situação.Uma vez Marco Tulio Cícero disse: "A amizade começa onde termina ou quando conclui o interesse".Ele estará totalmente correto em toda sua percepção.
Um ano atrás achei que tinha amigos,esses os qual confiei,me arrisquei e ainda ajudei a encontrar à amiga perdida deles.Calma,eu irei vós explicar com mais clareza.A propósito,sou a Sn.A um ano atrás um rapaz boa pinta chamado Thomas me comunicou que sua namorada Hannah Donfort estava perdida à 3 dias e meu número era a única mensagem que ela havia mandado após o tal sumiço.Nesse enorme contexto conheci seus amigos,uns me acusaram de sequestrar à tal moça,já outros queriam minha ajuda,claro meu número era à única pista que eles tinham.E como eles me disseram à polícia da cidade deles não era lá à mais eficiente naquelas horas.Então eu de bom grado e claro vontade de saber o motivo do meu número estar por trás de um desaparecimento de uma menina à exatos 9.426 km de mim.
Nos exatos 3 meses que falei com o grupo já me sentia bem com todos,especificamente com o Jake.Jake na verdade era um hacker que logo no início que Thomas me adicionou veio falar comigo,ele dizia que tinha visto a Hannah ser levada,eu achei ele suspeito,mas eu queria ajudar,para também poder limpar meu nome naquelas altura que já poderia estar na polícia.Então eu ajudava sempre como podia,passei noites em claro tentando seguir pistas e minha vida tinha mudado apenas para achar à Donfort.Jake naquelas circunstâncias havia se tornado o meu porto seguro,e eu achei que fosse o dele também.Com uns dias questionei o Jake sobre sua relação com a Hannah,eu já estava totalmente apaixonada pelo garoto misterioso que eu apenas sabia que tinha cabelos negros.Ele sempre me deixava com interrogações,mas nada que impedisse de amá-lo,sim,eu estava amando um cara que nunca havia visto o rosto,sabe por quê?,ele havia me manipulado de várias formas,sabia onde atingir para eu continuar sendo sua marionete,sabia o que falar para derreter meu coração burro.Jake até mesmo mentiu ser procurado pelo governo,ele pensava que me falando algo tão secreto,eu me sentiria tão importante e especial aos olhos dele,e ele estava mais uma vez certo.
Chegando na parte onde quebrei à cara.Eu fui para a cidade de Duskwood,deixei minha vida confortável no Brasil,para ir para uma vila pequena na Alemanha,onde a gigantesca fauna florestal era o ponto crucial das minhas investigações.Eu fiquei no hotel da fofoqueira do bairro,isso na percepção de Cléo.O lugar era até chique por um lado,mas muito rústico,o que deixava o ambiente agradável e confortável.A senhora Walters me atendeu pessoalmente,claro que ele gostaria de saber o que uma garota como eu iria querer em uma pequena cidade como Duskwood,logo tive que mentir,no que eu estava ficando boas já tinha uns meses.
S/N:-Ah,meu trabalho exige muito de mim,então uma amiga do trabalho me contou sobre essa vila para descansar e se inspirar-O que não era mentira,aquela cidade cercada por sua enorme floresta era tão inigualável com qualquer outra paisagem,o pôr do sol iluminava muitas das árvores o que às deixava com um toque assustador mais adorável.Logo a dona assentiu com a cabeça e me levou até o quarto 12,particularmente eu gosto desse número,não que eu seja supersticiosa com essas coisas,mas era uma mania minha gostar desse número em específico.
Quando adentrei o quarto gostei da vista que eu teria,ao fundo daquela janela com suas cortinas de seda na cor cinza podia ver um pouco do lago blackwater e o pôr do sol para completar à grande beleza.
Ao observar bem meu quarto percebi que em 20 passos eu conseguiria rodar todo o quarto,o que significava que ele era médio,o chão era totalmente de uma madeira amarelada brilhante,e às paredes tinham uns papéis de parede com pequenas flores e em tonalidade azul bebê,dava um ar delicado ao ambiente,havia uma cama média com seus criados mudos em tom mafim.E ao lado da janela tinha uma pequena escrivaninha com uma cadeira na cor vermelho escarlate e logo na parede à frente da escrivaninha havia um grande tapete com uns desenhos de uns corvos brancos e outros pretos,me lembrei do que Richy disse sobre corvos de odin.Passei à mão sobre aqueles fios macios que pareciam tudo feito mão à mão,era realmente bonito.
Me deitei na confortável cama pensando se deveria falar com o grupo ou não,o sumiço do Richy ainda andava mexendo comigo,então decidi vir à Duskwood para procurá por ele em toda essa grande floresta se necessário.Eu fiquei exatos 3 dias sem falar ao grupo que eu estava mais perto do que eles imaginavam,já que eles nunca haviam visto meu rosto,então resolvi anda na cidade para investigar um pouco sobre todos ali,e eu havia descobrindo uma parte da história.
Todos do grupo estavam armando alguma espécie de armadilha,eu só havia ouvido poucas partes desse plano no Rainbow Cafe,e eu claro que imaginei que eles me contariam do plano de pegar o Homem sem Rosto.Mas haviam se passado 2 dias e eles não me falavam nada,e estavam muito quietos para quem estava desesperados para achar a garota.
Eu então fui mais uma vez na Rainbow e dessa vez vi um cara diferente no grupo.Era pálido,tinha cabelos escuros e lindos olhos pretos,tão escuros como às noites estreladas,tão intensos quanto à imensidão do universo,tão escuros quanto um eclipse lunar,o que o deixava com um ar muito sexy de mistério.Eu olhei tanto para o garoto se deliciando com uma bela fatia de bolo,onde haviam três camadas super saborosas para o rapaz,já que o chantilly que ficava nos cantos da boca ele fazia questão de tirar com a ponta da língua,ele parecia incomodado com minha curiosidade à cima dele,então virei o rosto completamente vermelha,mas aquele garoto me parecia familiar.Então com toda à desconfiança que habitava em mim,eu mandei uma mensagem ao Jake.~Mensagem On~
S/N:-Jake,você gosta de bolo de morango?Não parece uma pergunta idiota,já que eu gostava de fazer o Jake ser mais social e conversar mais.
Em menos de 3 segundos Jake respondeu,eu só não contava com uma coisa.Ver o garoto dos olhos negros tirar uma foto de sua bela fatia de bolo e ver que a tal foto Jake havia me enviado.Jake: *Foto*
-Coincidência,eu estou comendo uma bela fatia.Por que perguntou sobre isso?
Naquele momento eu não sabia no que pensar,o que fazer,se corria chorando,se questionava ele na sua mesa,então eu agi como a pessoa mais inocente do mundo.E respondi:
S/n:-Nossa,que coincidência mesmo,eu estava pensando se um dia eu lhe encontrar quero fazer um piquenique com você e levar um bolo de morango :).Na mesa a frente podia ver o Jake desfrutar de um belo morango,enquanto tirava o cabo com à lingua e mostra minha mensagem à todos na mesa e Lilly comentar:"Continua com ela na sua mão,logo ela vai pagar por tudo e nos devolver a Hannah".
Eu não estava acreditando que eu era um alvo deles e pior,que Jake estava fingindo gostar de mim à todos os instantes.
Logo eu coloquei o dinheiro do café que tomei na mesa,peguei minhas coisas e sai daquele lugar com muita vontade de chorar,mas antes que eu pudesse colocar meus pés para fora do local,eu esbarrei em alguém,eu só não contava que esse alguém fosse o garoto que achei que tinha morrido por minha causa.S/N:-Richy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
Fiksi PenggemarUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...