-Olá pessoal,vamos de capítulo ruim?,esse está de dar nos nervos (eu não gostei muito dele),mas hoje é meu aniversário e eu queria dar um capítulo de presente á vocês.Então espero que gostem,estou pensando seriamente em parar de escrever,estou cheia de ideias,mas não consigo desenvolver.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Tudo parecia muito confuso em minha cabeça,levantei-me com cuidado olhei em minha volta e á casa velha não estava mais tão velha assim.Logo escutei alguém me chamando,uma voz delicada com um pouco de sotaque,eu apenas me deitei e fingi dormir,queria saber até onde aquele sonho chegaria.Desconhecida:Ué,eu jurava que tinha visto minha Bonnie acordada-Senti que á pessoa virou-se de costas,mas fui surpreendida com cocégas nos meus pés,eu me levantei muito rápido rindo tentei olhar o rosto da desconhecida,mas um feixe de luz passava em sua face.Mas podia perceber era uma mulher alta e parecia muito branca e elegante.Logo liguei os pontos e abri minha boca.
S/n:Voce é á Anika?-Tentei olhá-la nos olhos ,mas fui impedida graças ao embaraçado em em seu rosto-Então,você é ou não?-A mulher apenas riu como se eu tivesse contado à mais divertida piada.
Desconhecida:Eu prefiro que me chame de vó,você sabe disso,não é?-Ela acariciou minha bochecha-Mas você tem que acordar querida,vamos acorde!!!!
Quando eu menos esperava senti meu corpo ser balançado,sentia meu corpo ir para frente e para trás e acordei dando um longo suspiro como se eu estivesse me afogando e tivesse sido resgatada.
S/N:Onde?....o que?-Eu sentei em um movimento brusco e vi á minha frente quem eu não queria ver tão cedo.Jake,Jake Donfort-Esta me seguindo?-Levantei bem rápido,mas um líquido pegajoso escorria pelo meu rosto.
Jake:Eu explico depois,mas vamos logo ao hospital-Ele em nenhum momento esboçou reação,ele apenas veio em minha direção e quis me direcionar para fora daquela casa.
Eu com certeza bati á cabeça com muita força para estar em um táxi com o Jake em direção ao hospital de Colville.Seria uma boa oportunidade para conhecer o famoso "motorista do ano",o Dan,eu não acredito que ele me traiu igual aos outros,ele sempre foi sincero com suas ideias sobre minha pessoa,mas claro que não estou dizendo que lhe dei um voto de confiança ou seja lá o quê,eu não quero mais aproximação com ninguém dessa cidade,mas conhecer ele vai ser bom para ter uma ideia se minha intuição está ou não enferrujada.
Às ruas eram desertas e calmas,com uma fina neblina sobre à imensidão daquela enorme floresta.Jake em nenhum momento abriu sua boca,e eu com certeza não abriria minha boca primeiro,claro que estou curiosa sobre ele ter me achado naquela casa,mas minha situação não permite me exaltar.Eu me sentia sonolenta,precisava cochilar,nem que seja por mínimos segundos,pelo menos até descer desse táxi.
Jake:Melhor você não dormir-Ele abraçou meu corpo contra o dele,sua pele era quente e convidativa,seus braços circulavam sobre meu corpo.Me sentia em casa naquele aconchego,mas eu não tinha me esquecido de tudo que ele tinha me causado,e então lhe empurrei para que me soltasse-Eu ainda tenho que conversar com você-Seu olhar era totalmente voltado para à estrada vazia.
S/N:Eu já fui bem clara com minha escolha de não querer lhe ouvir-Apenas deitei minha cabeça no vidro da janela e fiquei quieta.
A viagem até que não demorou muito,descemos em um enorme hospital bem localizado no centro da cidade.O hospital não estava cheio,apenas havia duas recepcionistas bem vestidas conversando,e 3 pessoas estavam à espera de ser atendidas,eu seria à 4° na fila,ou seja,eu não demoraria ali.Rapidamente os pacientes foram chamados pelos seus médicos e chegou minha vez,eu andei bem rápido para que Jake não fosse atrás de mim.Logo que eu estava na sala do doutor ele se apresentou daquele típico jeito formal,me fez perguntas sobre como bati á cabeça,fez alguns testes comigo e me mandou fazer um raio-X.Eu segui ele até à ala de raio-X,e fiz os procedimentos que ele me indicou.Depois de uns 4 minutos ali,ele limpou meu ferimento,ele disse que estava tudo bem e que não precisava de ponto,tinha sido mais um corte superficial,mas que eu tivesse um pouco de repouso.Eu agradeci ao gentil médico e andei pelos corredores em busca do bebum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanfictionUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...