-Hi,desculpem à demora,eu realmente estou com dificuldades para escrever e outros problemas.Mas espero que gostem desse capítulo,eu sei,demorei para postar e ainda venho com algo tão ruim,mil desculpas.
-Obrigada pelos 1 mil leituras...sério,eu estou feliz demais
-Boa leitura...vou melhorar
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Não me surpreendia saber que Zion estava em Duskwood para procurar por Jake, afinal,ele é muito bom em achar pessoas,sejam elas fugitivas ou apenas decididas á sumir do mapa por tempo intederminado.Mas meu lado do bem pedia para ajudar o garoto á estar mais esperto,e isso me faz lembrar que Jake realmente não mentiu, está mesmo sendo procurado pelo governo de todo o mundo,talvez sua cabeça esteja valendo muito mais que qualquer bandido da Interpol.Eu tenho que fazer algo por ele,não tenho?,por que á dúvida ainda me assola?.Tinha que falar com o Zion,ele tinha que ouvir de mim quem Jake era na verdade,tinha que saber á verdade sobre o hacker que ele está atrás,eu sei que ele não deve arriscar sua carreira de anos por um cara que ele nunca viu na vida,mas por mim ele tinha que fazer isso,não é?.
S/N,entrou novamente na casa de Jessy e sentou-se mais calada que o habitual,o que era estranho para aquela garota que falava tudo o que pensava em segundos.
Jake:Aconteceu alguma coisa?-Jake se sentou á seu lado e segurou suas mãos,por um momento á jovem se sentiu segura novamente.
S/N:Hum....não,não aconteceu nada,só estou pensando no plano-Ela puxou suas mãos e levantou-se-Bem,acho que outra carta chegará para nós.
Lilly:Como assim?-A loira questionou á mais baixa.
S/N:Bem...ele está esperando por uma resposta,e nos por um endereço certo?,ele está dando o tempo para pensar,o que significa que uma nova carta está por vir.Caso chegue para um de vocês me avisem antes de abri-lá.
Richy:Como vamos saber se é a carta do HRS?-Richy perguntava confuso,sendo o Richy de sempre.
S/N:Se parecer igual á essa que essa que recebemos,você saberá que é dele-Levantei-me,peguei minha bolsa e olhei para o Jake-Me encontra amanhã no lugar que você me achou hoje-E sai andando,eu tenho que ajudar Jake a sair dessa confusão,mas porquê?
Andei pelas ruas estreitas da casa de Jessy com certa lerdeza em meus pés,eu tinha muito no que pensar e isso não me parece bom para minha cabeça complicada.
Eu já tinha virado à esquina da rua de Jessy para ir para o hotel,eu nem tinha percebido como aquele dia estava frio e como andar por aí com uma roupa inapropriada pode não ser uma boa ideia.Me apressei em meus passos,mas ainda assim gostaria de aproveitar à brisa fria que corria pelos meus cabelos,coloquei meus fones e me apressei na minha jornada.A música que começou à soar em meus ouvidos me fez perceber na furada que eu tinha sido metida,onde eu cheguei,pensava que tinha amigos,mas todos estavam mentido para mim,achei que um cara misterioso era apaixonado por mim,mas eles compactuava com os outros.Isso me fazia ter boas lembranças de quando tudo começou,como todos os dias mesmo investigando o desaparecimento de Hannah,eles me divertiam muito e me tiravam do meu casulo solitário,dói saber que eu estava vivendo uma falsa felicidade com todos aqueles.Me fez lembra como eu sempre ansiava em Jake me mandar uma mensagem para eu não me sentir solitária em meu apartamento médio.Sim,eu sou uma pessoa que sofre com à solidão,mesmo com meu pai ao meu lado e o meu melhor amigo Zion,mas nem sempre eles estavam ao meu lado para encarar meus demônios,eu vivia em função de me controlar desse sentimento ruim de vazio e medo.Aquele grupo me fez rir muito quando eu estava em meus dias ruins,a Jessy,me fez ter vontade de conhecer mais o mundo e o que ele guardava para mim.O Jake me fez ter um sentimento que eu não conhecia antes,é clichê falar isso,mas o cara pálida é o primeiro cara por quem me apaixonei,não que eu não tenha tido relações antes,mas como eu já disse,tudo história de uma noite,nenhuma daquelas noites me fez ter algum sentimento como esse,a não ser prazer momentâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanfictionUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...