-Olá pessoal,desculpe à demora me faltou criatividade e não estive bem esses meses.Me perdoem.
-♡-♡-♡-♡
"O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções"-Martha Medeiros
Se um dia me contassem que eu me meteria em um desaparecimento de uma garota sem ao menos à conhecê-la ou pelo que eu me lembre,eu diria que à pessoa estava alucinado e que deveria se tratar.Eu diria que era impossível se meter em um desaparecimento à uma mega distância.Se me falassem que eu seria à principal fonte de informações desse desaparecimento,eu me sentiria com um certo medo,como seria possível ter uma relação com alguém inexistente em suas memórias?,como você ajudaria às pessoas apenas por ela ter deixado seu número como pista?.Onde você me meteu Hannah Donfort?.
S/N Fisher:
O cheiro de madeira daquele cubículo impregnava em minhas narinas,parecia um local com umidade e muito mofo.Tinha um forte cheiro de cigarros e sangue pútrido.Havia um mini basculante onde não passada sequer um sinal de claridade,eu não conseguia lembra de nada daquele local e muito menos sentia que já estive ali antes,mas alguém segurava meu ombro com mãos firmes e me chamava pelo meu nome,e se fosse o homem sem rosto?.Quando me virei para olhar à pessoa olho no olho uma grande claridade adentrou minha Íris.
Xx:Moça-Sentia meu corpo ser balançado com uma certa rapidez-Moça-Agora fui balançada um pouco mais de força,e então consegui abrir meus olhos que estava se acostumando com à claridade que adentrava minhas retinas.Olhei para os lados e percebi que eu estava no lago blackwater,que com certeza tudo que eu vi agora pouco tinha sido um sonho esquisito.
Xx:Desculpe ter lhe acordado assim,mas você estava gritando coisas esquisitas como se estivesse em um pesadelo cruel-A voz a minha frente chamou minha atenção,então quando olhei para à minha frente me deparei com Jéssica Hawkins e o grupo maravilha,exceto Dan.Sim,eu estava bem perto daqueles infelizes,olhava nos olhos de todos.
Xx:Ah,essa é a Diana Viturino,ela esta hospedada no hotel da Sr.Walter-Agora foi à fez da Lilly se pronunciar-Quer ajuda?-Ela me estendeu sua mão,mas eu apenas olhei e me levantei sozinha.
Richy:Você não devia dormir tanto aqui,daqui à pouco vai ter uma grande tempestade o que signigica que pode encher o lago-Não olhei e muitos menos quis trocar uma palavra com eles,apenas abaixei peguei o casaco do Phil e coloquei ao redor de minha cintura.Lembrei que à Sn estava com raiva deles e não à Diana,não estava à fim de estragar meu disfarce antes do momento,então me pronunciei.
S/N:Obrigada-Coloquei meu melhor sorriso no rosto,mas algo ou melhor alguém estava me deixando totalmente arrepiada,era Jake,sim ele tinhas seus enormes olhos castanhos sobre mim desde à hora que Jessy me acordou,ele parecia me olhar como se soubesse meus pecados mais mórbidos.Sua feição parecia cansada,seus olhos estavam com enormes olheiras logo abaixo das pálpebras inferiores,ele parecia não comer muito bem,já que sua magreza era perceptível.Ele apenas desviou seu olhar sem se importar muito.
Cléo:Ah,já que estamos aqui-Vi à fã de bolos mexer em sua bolsa como se estivesse atrás de algo.
Jessy:Essa jaqueta é do Phil!!-A ruiva à minha frente falou em forma de escândalo-Por que você está com à jaqueta do meu irmão?-Ela tagarelava e tagalerava sem parar.
Richy:Escuta moça...o Phillip Hawkins só quer lhe fazer mais uma vítima dos encantos cruel dele-Richy olhou para Jessy e ergueu às mãos em forma de redenção-Desculpe-me Jessy,se eu puder alertar às vítimas do seu irmão eu já estou no lucro.
S/n:E quem lhe disse que ele não é à minha vítima,fofo?-Lhe dei uma pequena piscadela,a qual fez o loiro à minha frente corar e à ruiva ao seu lado me olhar com raiva.
Cleo:Achei-Ela me entregou um panfleto com o rosto da Hannah estampada nele-Essa é à Hannah,nossa amiga,ela esta desaparecida já tem meses.
Thomas:Ela é muito importante para todos nos-Agora Thomas se pronunciou,se ele não tivesse abrido sua boca provavelmente eu não sentiria sua presença ali.Ele parecia muito triste e não dormir muito bem,o cansaço era nítido em sua face.
S/n:Oh,eu realmente sinto muito-Olhava para o panfleto e via uma moça muito bonita e sorridente,seu sorriso era lindo e enfeitado por lindas covinhas,ela parecia feliz na foto,mas depois que li aqueles desabafos dela,sei o quanto maioria dos seus sorrisos eram falsos.Respirei fundo e olhei para Jake-Isso vai ser uma reunião?-Li o restante do panfleto,havia um endereço e em letras em negrito "Buscas pela Hannah".
Cleo:Sim,minha mãe organizou uma busca pela floresta mês passada mas-Ela olhou para seus amigos com um medo no olhar-Mas não iria funcionar,o lugar é muito grande-Apenas assenti para que ela continuasse-Essa reunião vai ser na igreja da minha mãe,vamos juntar assinaturas para levar para à polícia,eles não estão fazendo nada para achá-la.Queremos que eles pelo menos sintam-se na responsabilidade de fazerem mais por todos nós.
S/n:Certo,eu posso aparecer lá-Eu via essa reunião como uma chance de encará-los de frente como:S/N Fisher.
Jake:Humrum-Jake apenas assentiu com a cabeça,mas olhava de forma profunda em meus olhos,eu até ficaria derretida antes,mas a S/N de agora só quer espancar ele até não sentir mais os dedos.
S/n:É...vocês conhecem algum restaurante onde eu possa almoçar?-Sorri de lado passando à mão sobre minha barriga que não parava de reclamar.
Jessy:Hum...olha,nós vamos almoçar no Raibow Café-Ela ainda tinha na sua feição uma certa raiva de mim.O que eu posso fazer se eu provoco isso nas pessoas?.
Lilly:Quer vir conosco?-Assenti em resposta e andei um pouco mostrando à eles que podemos ir.
Caminhamos em quase total silêncio se não fosse pela matraca chamada:Jéssica que vivia querendo puxar assunto sobre minha vida pessoal,algumas vezes dei respostas vagas,e outras vezes apenas ignorei como se não tivesse escutado sua voz delicada.Foram 5 minutos de muita tortura,me perguntava porquê aceitei vir com eles,qual meu problema,quando se está com raiva de alguém você à ignora,certo?.
Cleo:O sanduíche daqui é o melhor-Cleo pegou alguns cardápios para nos na bancada do estabelecimento,preferimos sentar na frente da loja,já que aquele clima nublado parecia agradável para uma boa refeição.
S/N:Hum...no meu país sanduíche não é almoço-Lembrei de quando eu dizia ao meu pai que tinha comido sanduíche na escola antes de voltar para casa,e ele já tinha sua frase pronta:Sanduíche não sustenta ninguém.
Jessy:De qual país você é?-Vi onde minha boca me levou e me xinguei mentalemente,então fui rápida e respondi sem pensar muito.
S/N:É...sou da...Itália-Eles me olhavam de forma confusa como se esperassem outra respostas dos meus lábios.
Jessy:Nossa...uma vez visitei à Itália-Merda,eu com certeza devia ter dito algum minúsculo pais que muitos nem conhecem.Espero que ela nã-De que lugar da Itália você é?
S/N:Lombardia-Fui rápida em responder e muito seca também,queria que ela percebesse que eu não queria falar sobre isso.
Jake:Seu alemão é quase perfeito-Ele depositou seu olhar desconfiado sobre mim,o que me fez por minhas costas mais retas,não queria que ele percebesse à tensão sobre meu corpo.
S/N:Eu sei,eu fui criada viajando,e viajei muito pela Alemanha com meu pai-O que de certa forma não é mentira,muitas vezes passei mais tempo fora do país do que na minha própria casa,o que eu não questionava,já que eu amo conhecer esse mundo.
Cléo:Sabe,você falava um idioma diferente enquanto dormia lá perto do lago-Cleo tinha seus olhos amendoados sobre mim.
S/n:Bem...algum que cresceu viajando e aprendeu vários idiomas pode confundir às vezes...não é?-Eu apontei meu garfo para morena em minha frente-Mas...o que eu dizia?,vocês sabem me dizer?
Jessy:Era algo como....."Não fui eu"-Jessy falava de uma forma complicada já que ela não era nenhum pouco familiarizada com o português.O sotaque dela ficou bem fofo,confesso que me contive para não rir dela.
S/N:Ah-O sininho daquela loja ecoou por todo ambiente significava que alguém acabará de entrar,mas me deparei com Alan Bloongate.Exato.O policial bonitão.Eu não sabia como reagir,então apenas levantei e fui em direção ao banheiro,eu não posso deixar que ele me veja aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in crowns
FanficUma garota que abdicou de sua própria vida para procurar por uma desconhecida do outro lado do mundo se vê totalmente traída ao descobrir do que os amigos e o cara por quem está apaixonada são capazes para ter à desaparecida de volta.Mas talvez esse...