A pedido de : Minhee_Jeon
Harry Potter
Ele, com muita apreensão e nervosismo tomou a iniciativa.
Depois de ver um sorriso aparecer em seus lábios, se alivia e sorri também.
-Caramba, eu tava esperando muito por isso.
Rony Weasley
Por causa da lerdeza dele, quem tomou a iniciativa foi você.
Depois do beijo, ele ficou parado raciocinando sobre oque acabou de acontecer.
-Pensei que você não gostasse de mim como outras coisas...
Cedric Diggory
Ele, todo confiante, toma a iniciativa. Ele só te beijou pois tinha certeza que você retribuiria ( ou quase )
Quando vocês se separam, você sorri e fica corada, contrastando com a reação dele, que foi a mesma.
-Eu queria tanto isso!
Fred Weasley
Ele tava confiante, mas nem tanto. Ele estava decidido a te beijar.
Quando chegou a hora, ele te pegou de surpresa e rolou. O coração dele estava quase saindo pela boca. Depois de ver que você tinha gostado, se acalmou.
-Que bom que gostou gatinha.
George Weasley
Depois de ter debatido o assunto com seu irmão gêmeo sobre oque deveria fazer, foi até você.
Logo após vocês se separarem, ele ve seu sorriso envergonhado e da um semelhante, porém com um toque de orgulho.
-Queria isso a tanto tempo, você não tem noção.
Tom Riddle
Seria literalmente do NADA.
Ele chegaria, te agarraria pela cintura e rolaria. Seria tudo muito rápido.
-Isso fica entre a gente, My Lady. *( Infarto entrou no chat )*
Draco Malfoy
Você tomaria iniciativa, pois estavam a bastante tempo na Friendzone.
Quando a falta de ar bate, vocês se separam e ele sorri surpreso.
-Injusto! Era pra eu ter te beijado primeiro. *( Deu mole é vapo baby )*
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Os Garotos Reagiriam a - Harry Potter
FanfictionEncerrada🍷 Pedidos Abertos ( ) Pedidos Fechados (x) "Como os garotos de Harry Potter reagiriam a..."